Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mat Lee
Viteco
ベ リ ス
Balanakuya
Naitomea
9 participantes

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Naitomea Ter 02 Out 2012, 20:03

    Como o própio titulo já diz... Alguém sabe dizer. Pra eu decidir qual comprar.

    Very Happy
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Balanakuya Ter 02 Out 2012, 20:16

    Naitomea escreveu:Como o própio titulo já diz... Alguém sabe dizer. Pra eu decidir qual comprar.

    Very Happy

    os pkmns lendarios do final
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 02 Out 2012, 20:19

    Pokémons lendários, alguns(poucos) pokémons diferentes, e o nível de fodacidade da aparência dos lendários (BLACK KYUREM ROX!)
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Naitomea Ter 02 Out 2012, 21:08

    Será que já tem alguma lista de quais os pokemons diferentes em cada versão? Em ingrêis serve, =p
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 02 Out 2012, 21:14

    Naitomea escreveu:Será que já tem alguma lista de quais os pokemons diferentes em cada versão? Em ingrêis serve, =p
    Serebii.net, amigo.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Viteco Ter 02 Out 2012, 21:19

    Naitomea escreveu:Será que já tem alguma lista de quais os pokemons diferentes em cada versão? Em ingrêis serve, =p
    http://www.serebii.net/black2white2/exclusives.shtml
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Naitomea Ter 02 Out 2012, 21:31

    Gracias. Não me lembrei desse site.

    Enfim... Obrigado. ^^

    EDIT:

    Eu queria Braviary na BLck. T-T


    Pode fechar o tópico. Very Happy


    Última edição por Naitomea em Ter 02 Out 2012, 21:34, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Mat Lee Ter 02 Out 2012, 21:33

    Movendo para a seção certa... Se você não tem mais nada para perguntar, só postar ou me mandar MP que eu fecho o tópico. Smile

    Até mais!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Zica_tva Qua 03 Out 2012, 12:29

    eu tenho o white,

    devo comprar o white 2??
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Gazat Qui 04 Out 2012, 20:04

    Tinha essa dúvida também, obrigado ao pessoal por sana-lá.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 04 Out 2012, 21:08

    Zica_tva escreveu:eu tenho o white,
    devo comprar o white 2??

    Eu acho que se for comprar a continuação que seja da mesma versão, já que no white tem o Zekrom como capturável e no white 2 tem o Reshiram na capa.

    No black 2/white 2 será permitida a troca entre as versões black/white?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Newtão Qui 04 Out 2012, 21:17

    GAN0ND0RF escreveu:
    Zica_tva escreveu:eu tenho o white,
    devo comprar o white 2??

    Eu acho que se for comprar a continuação que seja da mesma versão, já que no white tem o Zekrom como capturável e no white 2 tem o Reshiram na capa.

    No black 2/white 2 será permitida a troca entre as versões black/white?
    Sim, a mesma coisa com batalhas Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2? Empty Re: [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:33