Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Ter 16 Out 2012, 17:47

    Retornaram a ligação, e tinha acabado o DQ: VI mesmo. lol

    Mas já chegou, e vão enviar o produto hoje mesmo, e espero que chegue até o fds. e_e

    No mais, obrigado aí dragot. :B
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Ter 16 Out 2012, 17:48

    pera ae, acabou o jogo e eles providenciaram mais unidades? é isso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 17:54

    Essa loja tá parecendo uma barca pra mim... pelo jeito vou ter que esperar eles liberarem o DQ VI pra mim além do legendary starfy (da última vez que eu vi, estava fora de estoque)... acho que meu pedido só chega próxima semana...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 17:55

    O meu chegou sem maiores problemas, tirando a demora.

    O site tem um sistema super burocrático, compra tem várias etapas antes do produto ser enviado, mas sei lá, foram só 24,90 então não vou reclamar né. xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Ter 16 Out 2012, 18:00

    lucasismael escreveu:pera ae, acabou o jogo e eles providenciaram mais unidades? é isso?

    Tiveram que pegar o jogo de outra loja para enviarem.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Ter 16 Out 2012, 18:02

    thanks Rafaa.

    chegando aqui to de boa... ainda bem que foi baratinho... se fosse um game de mais de 100 reais e não chegasse eu ia rodar a baiana! kkkkkkkk
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Qua 17 Out 2012, 15:36

    Meus jogos acabaram de chegar:

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 DSCF0786

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 DSCF0787

    ambos vieram bem embalados em plástico bolha de ótima qualidade e vieram lacrados e são 100% originais. agora só falta chegar o valkyrie profile, GTA chinatown, Wall-e e glory of heracres.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qua 17 Out 2012, 15:49

    você recebeu alguma notificação por e-mail a respeito do envio? ou não falaram mais nada e você recebeu o jogo sem nenhum aviso da loja? o meu até agora não chegou.. e já faz mais de 10 dias que comprei.. :\ fora que no site não muda o status do jogo, fica sempre em: Separação/Expedição...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Qua 17 Out 2012, 15:50

    lucasismael escreveu:você recebeu alguma notificação por e-mail a respeito do envio? ou não falaram mais nada e você recebeu o jogo sem nenhum aviso da loja? o meu até agora não chegou.. e já faz mais de 10 dias que comprei.. :\ fora que no site não muda o status do jogo, fica sempre em: Separação/Expedição...

    Liga na loja e pergunta porque ainda não enviaram seu jogo...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Qua 17 Out 2012, 15:54

    lucasismael escreveu:você recebeu alguma notificação por e-mail a respeito do envio? ou não falaram mais nada e você recebeu o jogo sem nenhum aviso da loja? o meu até agora não chegou.. e já faz mais de 10 dias que comprei.. :\ fora que no site não muda o status do jogo, fica sempre em: Separação/Expedição...

    eu nem verifiquei o meu e-mail. No site da loja, na parte de "meus pedidos", mostra a situação do envio. por ex:

    "Pedido #38311
    Data do Pedido: 2 Oct 2012

    Este pedido está marcado como Enviado/Retirado"

    tenta dar uma conferida no site da loja... lá tambem peguei o código de rastreio.

    abraços
    Hiro
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Qua 17 Out 2012, 16:10

    Ammm, não é por nada não, mas acho que retiraram o Golden Sun do site D:

    Lucas, da uma ligada pra lá e tente ver o que houve com seu pedido.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qua 17 Out 2012, 16:11

    os cara vendem pela internet e nem veem os pedidos.. tenso hein? comprar pela internet e ser obrigado a ligar pra eles pra eles verem que eu comprei... xD a loja é tão movimentada pra eles não terem tempo de acessar o site?

    liguei la e ninguem atendeu, vou tentar mais algumas vezes.. xD
    consegui ligar la, nossa o atendente fala rapido pra caramba.. bom enfim, ele disse que o jogo ta demorando por causa do alto numero de pedidos que eles receberam, e eles tao enviando algumas copias do jogo hoje, e disse que eh provavel que o meu esteja entre eles.. falou tbm que retornaria a ligacao pra confirmar mais tarde... no aguardo.. xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Qua 17 Out 2012, 16:44

    AHHH, BUCÉFALO.

    Green Lantern: Rise of the Manhunters de 3DS FORA-DE-ESTOQUE T-T

    Eu ia comprar ele + Wall-E + The Legendary Starfy, que também parece estar fora de estoque. Preciso economizar no frete. -Q

    Bom, me recomendam algum jogo BOM de DS à venda em tal site? What a Face
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qua 17 Out 2012, 16:48

    o gta é bem legal, estilo os primeiros com visao do alto e ta 30 conto soh (:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Mairon W Qua 17 Out 2012, 17:16

    Chegou meu Dragon Quest VI, já fiz até unboxing. Só falta upar agora xD

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 7 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:26