Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Seg 22 Out 2012, 14:02

    chegou!!!! finalmente!!! thanks Hiro (:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 00:36

    Caramba, acho que sou o único que ainda tá na fila de espera, já faz um punhado de dias que meu pedido está em "separação/expedição"... to desistindo já :/
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Qua 24 Out 2012, 13:17

    niddo87 escreveu:Caramba, acho que sou o único que ainda tá na fila de espera, já faz um punhado de dias que meu pedido está em "separação/expedição"... to desistindo já :/

    desde que dia que está assim?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 14:06

    Hirohyto escreveu:
    niddo87 escreveu:Caramba, acho que sou o único que ainda tá na fila de espera, já faz um punhado de dias que meu pedido está em "separação/expedição"... to desistindo já :/

    desde que dia que está assim?

    dia 18/10...

    o resumo do meu pedido seria mais ou menos assim:

    06/10 - Efetuei a compra e o pagamento via boleto
    08/10 - Pagamento aprovado pelo bcash (pagamento digital)
    18/10 - Alteração do pedido de "pendente" para "separação/expedição"
    24/10 (hoje) - Nenhuma informação adicional foi dada até o momento.

    Já enviei mensagem pelo site deles e também e-mail, mas nunca me responderam. Não ligo pra eles pois é DDD... :/
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Reidosmash Qui 25 Out 2012, 17:03

    Esse tópico vai e vem. Razz

    Comprei hoje lá 2x Glory of Heracles, um para mim e outro para uma amiga, tomara que não demore muito, se eles ficarem enrolando muito vou ligar lá todo da pra encher o saco deles. xD

    Agora mudaram para Separação/Expedição.

    Tomara que segunda mandem isso logo. >.<
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 10:03

    Bem, meu pedido em breve completa 1 mês de aniversário e eu ainda não tenho previsão de recebe-lo, alguém na mesma situação? Pior que eu vendo que o pedido do pessoal estava chegando, eu não bloqueei o pagamento, agora vou ter que esperar o pedido chegar (se chegar) ou então tomar medidas legais cabíveis (isso mesmo, ir no procon resolver essa situação)... Já tentei enviar mensagem mas nunca sou respondido, vou ver se consigo entrar em contato por telefone (mas o deslocamento é terrível pra mim :/)
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty res

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 29 Out 2012, 10:43

    niddo87 escreveu:Bem, meu pedido em breve completa 1 mês de aniversário e eu ainda não tenho previsão de recebe-lo, alguém na mesma situação? Pior que eu vendo que o pedido do pessoal estava chegando, eu não bloqueei o pagamento, agora vou ter que esperar o pedido chegar (se chegar) ou então tomar medidas legais cabíveis (isso mesmo, ir no procon resolver essa situação)... Já tentei enviar mensagem mas nunca sou respondido, vou ver se consigo entrar em contato por telefone (mas o deslocamento é terrível pra mim :/)
    Amigo você e muito paciente, já tinha colocado a empresa na justiça.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Reidosmash Seg 29 Out 2012, 18:51

    niddo87 escreveu:Bem, meu pedido em breve completa 1 mês de aniversário e eu ainda não tenho previsão de recebe-lo, alguém na mesma situação? Pior que eu vendo que o pedido do pessoal estava chegando, eu não bloqueei o pagamento, agora vou ter que esperar o pedido chegar (se chegar) ou então tomar medidas legais cabíveis (isso mesmo, ir no procon resolver essa situação)... Já tentei enviar mensagem mas nunca sou respondido, vou ver se consigo entrar em contato por telefone (mas o deslocamento é terrível pra mim :/)

    Vê se consegue ligar, é chato mesmo essas ligações pra outro estado, eu cheguei a ligar para eles antes de comprar pra ver se eles tinham mesmo o jogo em estoque, acabaram de mandar um email pra mim, dizendo que enviaram meus jogos, foram só 3 dias úteis de espera, paguei na quinta, confirmaram o pagamento sexta, e falaram que estava separando, e hoje enviaram, deve ter rolado algum imprevisto com seu pedido, ou eles esqueceram de mandar, alguma coisa aconteceu.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Seg 29 Out 2012, 19:02

    Você tem todo o direito de reclamar... de qualquer forma não seja passivo nesta história, ligue para lá e mostre que você já está impaciente com esta historia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 21:28

    Respondendo a todos:

    Eles entraram em contato ontem, e disseram que um dos jogos do meu pedido o The Legendary Starfy está em falta e que eles estão esperando chegar de outra loja, mas que eu poderia ou pedir outro jogo no lugar ou deixar o valor em crédito para uma próxima compra... eu respondi peguntando qual a previsão de chegada do jogo, pois eu quero mesmo o Legendary Starfy, agora vou esperar alguns dias para ver se eles entram em contato com a resposta.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Reidosmash Seg 29 Out 2012, 21:33

    Que bom que você obteve resposta e que ela foi esclarecedora, dependendo do prazo que eles estipulem, deve ser melhor pegar um jogo, e esperar chegar o LS, só vai ser chato que se fizer isso vai acabar pagando 2 fretes, a não ser que o segundo seja por conta deles. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 22:30

    Reidosmash escreveu:Que bom que você obteve resposta e que ela foi esclarecedora, dependendo do prazo que eles estipulem, deve ser melhor pegar um jogo, e esperar chegar o LS, só vai ser chato que se fizer isso vai acabar pagando 2 fretes, a não ser que o segundo seja por conta deles. Smile

    Acho muito difícil eles pagarem o frete em uma futura compra... mas dependendo do prazo, eu vou esperar mesmo, ainda nem terminei meu Super Scribblenauts e ando ocupado com coisas da faculdade, então dá pra esperar... veremos o que acontece nos próximos capítulos dessa minha novela Razz
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Heavycross66 Ter 30 Out 2012, 00:21

    niddo87 escreveu:
    Reidosmash escreveu:Que bom que você obteve resposta e que ela foi esclarecedora, dependendo do prazo que eles estipulem, deve ser melhor pegar um jogo, e esperar chegar o LS, só vai ser chato que se fizer isso vai acabar pagando 2 fretes, a não ser que o segundo seja por conta deles. Smile

    Acho muito difícil eles pagarem o frete em uma futura compra... mas dependendo do prazo, eu vou esperar mesmo, ainda nem terminei meu Super Scribblenauts e ando ocupado com coisas da faculdade, então dá pra esperar... veremos o que acontece nos próximos capítulos dessa minha novela Razz

    Aconteceu o mesmo comigo, gastei um bocado com créditos de celular(pois moro em SC) e no fim tive de trocar o jogo, fora isso veio tudo certinho!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 30 Out 2012, 09:45

    Heavycross66 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Reidosmash escreveu:Que bom que você obteve resposta e que ela foi esclarecedora, dependendo do prazo que eles estipulem, deve ser melhor pegar um jogo, e esperar chegar o LS, só vai ser chato que se fizer isso vai acabar pagando 2 fretes, a não ser que o segundo seja por conta deles. Smile

    Acho muito difícil eles pagarem o frete em uma futura compra... mas dependendo do prazo, eu vou esperar mesmo, ainda nem terminei meu Super Scribblenauts e ando ocupado com coisas da faculdade, então dá pra esperar... veremos o que acontece nos próximos capítulos dessa minha novela Razz

    Aconteceu o mesmo comigo, gastei um bocado com créditos de celular(pois moro em SC) e no fim tive de trocar o jogo, fora isso veio tudo certinho!

    Eu moro mais longe ainda (Recife - PE) kkkkk, por isso não quero ficar gastando crédito com ligação... Estou evitando ao máximo ter que usar o telefone... Agora estou na expectativa de eles responderem mais rápido, mas o jeito vai ser esperar mesmo, pois o catálogo de jogos com o mesmo preço ou menor que o do Legendary Starfy é muito fraco Sad
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Heavycross66 Ter 30 Out 2012, 12:02

    niddo87 escreveu:
    Heavycross66 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Reidosmash escreveu:Que bom que você obteve resposta e que ela foi esclarecedora, dependendo do prazo que eles estipulem, deve ser melhor pegar um jogo, e esperar chegar o LS, só vai ser chato que se fizer isso vai acabar pagando 2 fretes, a não ser que o segundo seja por conta deles. Smile

    Acho muito difícil eles pagarem o frete em uma futura compra... mas dependendo do prazo, eu vou esperar mesmo, ainda nem terminei meu Super Scribblenauts e ando ocupado com coisas da faculdade, então dá pra esperar... veremos o que acontece nos próximos capítulos dessa minha novela Razz

    Aconteceu o mesmo comigo, gastei um bocado com créditos de celular(pois moro em SC) e no fim tive de trocar o jogo, fora isso veio tudo certinho!


    Eu moro mais longe ainda (Recife - PE) kkkkk, por isso não quero ficar gastando crédito com ligação... Estou evitando ao máximo ter que usar o telefone... Agora estou na expectativa de eles responderem mais rápido, mas o jeito vai ser esperar mesmo, pois o catálogo de jogos com o mesmo preço ou menor que o do Legendary Starfy é muito fraco Sad

    Mandei 3 e-mails e nada de resposta em 1 semana dai resolvi ligar, realmente eles são péssimos em atendimento online! Inclusive algumas pessoas que atenderam o telefone também foram bem estúpidas, tirando a pessoa(não lembro o nome de ninguém rsrsrrs) que resolveu o meu problema que foi excelente, atendimento nota 10!

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 10 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:44