Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Guild Wars 2

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guild Wars 2 Empty Guild Wars 2

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 10:34

    Procurei no fórum e não achei nada sobre esse jogo maravilhoso, logo pensei "Vou criar um tópico épico sobre ele" e estamos nós aqui .-.

    Guild Wars 2 GW2-logo

    Guild Wars 2 é um Action MMORPG épico e fodasticamente foda onde os gráficos são muito bons e tem uma ótima jogabilidade.
    Obs. Ele é pago e.e 60 doletas, sem mensalidade.

    Introdução a História.

    Esses videos legendados vão ajudar a quem não jogou o primeiro jogo ou quem não tem muito conhecimento sobre a história, a entende-la sem precisar pensar muito.
    Infelizmente, a série de videos não esta completa, sempre que lançar vou postar aqui.

    part 1: O Mundo:

    part 2: A queda de Ascalon:

    part 3: Os Escolhidos:


    Raças.

    Guild Wars 2 Asura_tango_icon_20px Asura
    Estes inventores alquimágicos podem ser de pequena estatura, mas eles são gigantes intelectuais. Entre os asura, não é o forte que sobrevive, mas o inteligente. Outras raças acreditam que devem governar através de seu poder e força, mas eles estão se iludindo. No devido tempo, todos servirão os asura.

    Guild Wars 2 Charr_tango_icon_20px Charr
    A raça charr foi forjada na impiedosa provação da guerra. É tudo o que sabem. Guerra ps definem, e sua busca pelo domínio sempre os leva para frente. Os fracos e os tolos não têm lugar entre os charr. Vitória é tudo que importa, e isso deve ser alcançado por qualquer meio e a qualquer custo.

    Guild Wars 2 Human_tango_icon_20px Human
    Os humanos perderam sua pátria, sua segurança e sua antiga glória. Até os seus deuses se retiraram. E mesmo assim, o espírito humano permanece inabalável. Estes bravos defensores de Kryta continuar a lutar com toda a sua força.

    Guild Wars 2 Norn_tango_icon_20px Norn
    A raça de caçadores superiores vivenciou uma grande derrota quando o Ice Dragon os expulsaram de sua terra natal glacial. No entanto, eles não vão deixar uma batalha perdida - por mais castigadora que seja - diminua o seu entusiasmo pela vida e pela caça. Eles sabem que só o vencedor final consegue recompensas lendárias.

    Guild Wars 2 Sylvari_tango_icon_20px Sylvari
    Sylvaris não nascem. Eles despertam sob a Pale Tree com o conhecimento adquirido em seu Sonho pré-vida. Estes nobres seres viajam, buscando aventuras e perseguindo missões. Eles lutam para equilibrar curiosidade com dever, avidez com o cavalheirismo, e guerra com honra. Magia e mistério se entrelaçam para moldar o futuro desta raça que surgiu tão recentemente.

    Profissões (Classes)

    Soldados

    - Soldados usam armadura pesada.

    Guild Wars 2 Guardian_tango_icon_20px Guardian
    Guardiões se especializam em magia de proteção e defesa. Um profundo senso de lealdade para com os aliados abastecem a sua paixão e poder. Eles também são hábeis com uma variedade de armas que usam contra seus inimigos.

    Guild Wars 2 Warrior_tango_icon_20px Warrior
    Guerreiros são mestres das habilidades marciais. Eles contam com velocidade, força, resistência e armadura pesada para sobreviver. Eles são versáteis em combate e se beneficiam de habilidades ofensivas e defensivas. Guerreiros inspiram os aliados e desmoralizam os inimigos.

    Aventureiros

    - Aventureiros usam armadura média.

    Guild Wars 2 Engineer_tango_icon_20px Engineer
    Engenheiros são gênios tecnológicos e mentores alquímicos. Eles empregam torres, granadas, elixires, e uma variedade de outros dispositivos impressionantes e poções para superar seus inimigos.

    Guild Wars 2 Ranger_tango_icon_20px Ranger
    Rangers são peritos com o arco. Eles contam com um olho sagaz, uma mão firme, e o poder da natureza para matar seus alvos. Seus pets leais, que os rangers domam e treinam, distraem os inimigos enquanto os rangers os atacam com segurança à distância.

    Guild Wars 2 Thief_tango_icon_20px Thief
    Thieves são adeptos na arte de furto. Eles utilizam surpresa e sombra para chegar perto de seus inimigos, e eles são mortais em combate um-a-um. Eles têm uma afinidade na armação de armadilhas e ir para onde eles nunca deveriam ir.

    Sábios

    - Sábios usam armadura leve.

    Guild Wars 2 Elementalist_tango_icon_20px Elementalist
    Elementalists aproveitam-se das forças naturais de Tyria. Seus poderes de destruição são extraídos de uma afinidade com os quatro elementos que compõem o mundo. Eles evocam fogo, ar, terra ou água para atacar seus inimigos.
    Guild Wars 2 Mesmer_tango_icon_20px Mesmer
    Mesmers são maestros da miragem. Eles usam magia mental que confunde, controla ou evoca emoção em seus inimigos. Com um aceno de mão, eles podem quebrar suas próprias ilusões s para produzir efeitos especiais ainda maiores.
    Guild Wars 2 Necromancer_tango_icon_20px Necromancer
    Necromancers são mestres das artes das trevas. Eles convocam os mortos para lutar por eles, canalizam energia de sangue, e laceram as almas de seus inimigos. Necromancers atraem força vital e a usa para fortalecer ou curar a si mesmos e aos outros.

    Servidores.

    Existem varios servidores americanos e europeus, eu estou jogando no DragonBrand, um servidor americano onde Monark e Leon estão jogando.


    Guilds.

    É normal como em qualquer outro MMO, por inquanto não tenho uma guild, mas hoje a noite entrarei na Turcos da Gagaúzia.


    Quem esta jogando ?

    Atsumii: Real ID: Atsumii.3970
    Nick: Atsumiii
    Raça: Asura
    Profissão: Thief


    Requisitos Minimos

    Windows® XP Service Pack 2 or better
    Intel® Core™ 2 Duo 2.0 GHz, Core i3, AMD Athlon™ 64 X2 or better
    2 GB RAM
    NVIDIA® GeForce® 7800, ATI Radeon™ X1800, Intel HD 3000 or better (256MB of video RAM and shader model 3.0 or better)
    25 GB available HDD space
    Broadband Internet connection
    Keyboard and mouse



    Informações retiradas dos sites:

    http://guildwars2brasil.com.br/wiki/P%C3%A1gina_principal
    http://gw2br.com.br/


    Última edição por Atsumii em Qua 03 Out 2012, 08:39, editado 2 vez(es)
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

    Mensagem por Naitomea Ter 02 Out 2012, 12:08

    Poha cara, vou dar uma lida depois, que estou de saida agora. Ganhei esse jogo de um colega, e não baixei ainda, minha net é de 1MB. T-T

    Tinha baixado 12,5GB e corrompeu tudo... Fiquei muito puto.

    Mas é quase certeza que jogarei de Guardian... Tenho o péssimo hábito de gostar de classes do tipo "Paladino".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 12:14

    Naitomea escreveu:Poha cara, vou dar uma lida depois, que estou de saida agora. Ganhei esse jogo de um colega, e não baixei ainda, minha net é de 1MB. T-T

    Tinha baixado 12,5GB e corrompeu tudo... Fiquei muito puto.

    Mas é quase certeza que jogarei de Guardian... Tenho o péssimo hábito de gostar de classes do tipo "Paladino".

    Foda, a minha é de 2 MB, baixei um 1 dia inteiro .-. Comecei a baixar as 00:00 fui jogar 9 da noite do outro dia ;-;
    Mas de qualquer modo, estou achando muito foda o game, estou a espera e.e
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

    Mensagem por Guinomonster Ter 02 Out 2012, 12:18

    Tópico foda, Japinha.

    Pretendo baixar depois que comprar uma placa de vídeo decente pra cá

    .-.

    ;--------;
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

    Mensagem por feichaw Ter 02 Out 2012, 12:23

    A julgar pelos comentários que leio na net, o jogo está muito bom, mas vai ser outro SW: TOR.

    Aliás, tenho a impressão de que, no geral, MMORPG é um gênero em declínio.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

    Mensagem por Rafos Ter 02 Out 2012, 20:00

    Vi, se você não fosse um Babaca e me fizesse comprar o D3 pra jogar com você, eu compraria o Guild Wars. Mas agora só ano que vem, falo ? e-e

    --

    No mais, jogo parece ótêêmo. Pretendo pega-lo mais pra frente mesmo.

    Belo tópico, btw. Karmadin madin madin.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

    Mensagem por 0eriky0 Qua 03 Out 2012, 12:53

    Nossa, é um ótimo MMORPG, comprei no sábado passado e estou viciado até agora, sem vontade de parar em nenhum momento.
    Atualmente eu tenho uma Norn linda(muito linda) que é Ranger e esta no level 14.
    Me Add aí no GW: valdo.6174

    Belo tópico, muito bom mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

    Mensagem por Convidad Qui 04 Out 2012, 08:17

    0eriky0 escreveu:Nossa, é um ótimo MMORPG, comprei no sábado passado e estou viciado até agora, sem vontade de parar em nenhum momento.
    Atualmente eu tenho uma Norn linda(muito linda) que é Ranger e esta no level 14.
    Me Add aí no GW: valdo.6174

    Belo tópico, muito bom mesmo.

    Mano, ja adicionei, só começar a upaçao klr IUEHIUEHIUEHIIEU
    Entra hj a noite pra gente jogar

    Conteúdo patrocinado


    Guild Wars 2 Empty Re: Guild Wars 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:42