Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 08:13

    Em entrevista ao site Eurogamer, Fergal Gara, o diretor da Sony europeia, revelou que a empresa pretende cortar o preço do PS Vita no ano que vem. Gara disse que a Sony sempre busca estabelecer cortes de preço, mas que ela pretende aproveitar o período de Natal, principalmente com o apoio de varejistas para tornar o portátil mais atraente ao público. Entretanto, quando questionado se o Vita terá corte de preço no ano que vem, Gara respondeu com um “sim”. Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o 3DS, o portátil da Nintendo, ano passado.

    Fonte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty Re: [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 08:37

    Que bom que boooom que boooooooom

    Eu gosto de todas das franquias, se os valores abaixam eu fico muito feliz, assim posso ter todos hahahahahaha"

    tem que aproveitar o natal mesmo!!!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty Re: [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por ASALECS Ter 02 Out 2012, 08:41

    Não quero nem de graça!
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty Re: [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por LK Ter 02 Out 2012, 10:19

    Juro que, ao ler o título, pensei que a notícia tinha sido postada pelo Mat Lee.
    Enfim, um corte de preço é realmente muito interessante (e necessário rs) para os que estão interessados no poderoso Vita.
    Infelizmente não há nada no console atualmente que me faça estar disposto a pagar seu pre
    ço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty Re: [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 10:21

    Desculpe meu amore, mas o tópico é repitido:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t18328-sony-confirma-playstation-vita-recebera-um-corte-de-preco-em-2013

    Só compro PSVita quando ele rodar PSP :<
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty Re: [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por rukasu Ter 02 Out 2012, 10:28

    Corte atrasado, mas tá valendo, rs.
    Nem tenho pretensão de comprar o Vita agora, vou comprar mais alguns jogos para o 3DS e adquirir outros antigos da série Zelda pra jogar.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty Re: [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 10:56

    Raspberry Slime escreveu:Desculpe meu amore, mas o tópico é repitido:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t18328-sony-confirma-playstation-vita-recebera-um-corte-de-preco-em-2013

    Só compro PSVita quando ele rodar PSP :<
    Vixe, foi mal! Podem bloquear.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty Re: [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por Mat Lee Ter 02 Out 2012, 15:07

    Fechando!!

    http://forum.nintendoblast.com.br/t18328-sony-confirma-playstation-vita-recebera-um-corte-de-preco-em-2013

    Até mais!

    Conteúdo patrocinado


    [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013! Empty Re: [Até que enfim News] Sony afirma que PlayStation Vita terá corte de preço em 2013!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:10