Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sero
LK
rukasu
Tiburcio
Chazzy
Lucasxarope
Marcelo
Viteco
LucasAntonio50
joaozin12
Guilherme Alves
Weber
Hirohyto
Giygas
philas
Yakusa
Naitomea
Alicia, Boo,Luxio and Pit
renato.ozzy
23 participantes

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Sero Ter 02 Out 2012, 14:00

    Todos os jogos de Pokemon (pelo menos os portáteis) sempre valerão a pena!

    Mesmo as novas gerações não me cativando muito, compraria todos sem dúvida.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Solid Cliff Ter 02 Out 2012, 14:02

    Sim. Totalmente. Melhor que a do GBC.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 02 Out 2012, 14:06

    renato.ozzy escreveu:
    LK escreveu:Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
    Não só o remake do maior jogo até então (16 insígnias ao invés das 8 tradicionais), mas também um dos mais notálgicos e bem elaborados.
    Pokémon sempre vale à pena. Semana que vem estou comprando meu Black Version 2.

    =)

    Exato, quero so para me divertir msm, nem ligo pra a competiçao, e tbm nao curto muito esses novos pokemon q parece MegaZord xD
    Cara, somente os lendários principais (da capa) que estão meio exagerados mesmo, os outros pokémons não tem disegn exagerado.
    Dactou
    Dactou
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Dactou Qua 03 Out 2012, 13:23

    acho que vale , o jogo é bom e é legal colecionar , mais se tiver a oportunidade compre um mais atual
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Gabriel 88 Qua 03 Out 2012, 13:55

    Cara sem duvidas vale muito a pena, pois na minha opinião e um dos melhores games da franquia. Eu ainda nao o tenho mas em breve vou pegar um.
    Pra voce ter uma ideia ia trocar meu Zelda OoT em um Soul Silver, aqui do forum, pena que nao deu certo. Recomendo com toda a certeza!!!

    Conteúdo patrocinado


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 3 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:25