Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sero
LK
rukasu
Tiburcio
Chazzy
Lucasxarope
Marcelo
Viteco
LucasAntonio50
joaozin12
Guilherme Alves
Weber
Hirohyto
Giygas
philas
Yakusa
Naitomea
Alicia, Boo,Luxio and Pit
renato.ozzy
23 participantes

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 19:44

    O jogo é de 2010, poxa, isso nem é velho :1
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 01 Out 2012, 19:54

    Bom,na minha opnião,eu não recomendo ou deixo de recomendar um jogo por ser novo ou velho,eu recomendo pela diversão que ele pode proporcionar a voce.

    Claro que vale,não tem problema ele ser de 2010,tem só 2 anos,tenho jogos de DS de 2007 e ainda jogo e gosto muito deles,e o pokemon soul silver é um ótimo jogo,alem de divertir mais com o pokéwalker,fica mais legal (E te faz esmagrecer)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 20:09

    Claro que vale. É pokémon, duh.

    Eu concordo que o jogo está desatualizado. Não que seja velho, mas se você quer participar dos eventos é melhor esperar o lançamento de BW2 (que saem semana que vem).

    Entretanto, Pokémon Soul Silver é uma das melhores versões já feitas. Os gráficos estão super coloridos e bonitos, as músicas são ótimas, o jogo tem uma história gigante (duas regiões, 16 ginásios, dezenas de cavernas, florestas, mapas, cidades, vilarejos), uma Battle Frontier, horas de gameplay, quase 500 pokémons para você capturar, uma jogabilidade ótima, o PokéWalker (um pedômetro para você capturar pokémons e encontrar itens enquanto caminha por aí)...

    Enfim, é uma experiência ótima que vale cada centavo. Com um preço promocional então, a compra é obrigatória.

    Eu tenho 400+ horas de jogo, acho que isso já mostra o quanto o jogo rende.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Viteco Seg 01 Out 2012, 20:15

    Vale a pena sim (pokémons te seguindo @.@)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Marcelo Seg 01 Out 2012, 21:16

    Sempre valerá!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 21:18

    Sim, é um Pokémon com funcionalidades únicas!
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por philas Seg 01 Out 2012, 22:57

    Pochama escreveu:Claro que vale. É pokémon, duh.

    Eu concordo que o jogo está desatualizado. Não que seja velho, mas se você quer participar dos eventos é melhor esperar o lançamento de BW2 (que saem semana que vem).

    Entretanto, Pokémon Soul Silver é uma das melhores versões já feitas. Os gráficos estão super coloridos e bonitos, as músicas são ótimas, o jogo tem uma história gigante (duas regiões, 16 ginásios, dezenas de cavernas, florestas, mapas, cidades, vilarejos), uma Battle Frontier, horas de gameplay, quase 500 pokémons para você capturar, uma jogabilidade ótima, o PokéWalker (um pedômetro para você capturar pokémons e encontrar itens enquanto caminha por aí)...

    Enfim, é uma experiência ótima que vale cada centavo. Com um preço promocional então, a compra é obrigatória.

    Eu tenho 400+ horas de jogo, acho que isso já mostra o quanto o jogo rende.


    Exatamente....quando joguei BW deu até uma tristeza, aquele visual morto do jogo, chatissimo...

    HG/SS pega tudo de bom que tem em Crystal, coloca alguns elementos de GS uma pitadinha de Yellow e faz tudo ficar épico com esse visual soberbo.....*___*

    mais de 600 horas, e aumentando...
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Lucasxarope Ter 02 Out 2012, 01:23

    Claro que vale, comprei a minha há menos de dois meses.

    Soul Silver e Heart Gold são remakes fantásticos e de dois jogos fantásticos. Minhas versões favoritas continuam sendo Azul e Vermelha (e Fire Red e Leaf Green), mas acho que essas duas da Geração II são os melhores jogos da série principal.

    Tem tudo o que tinha na época além de uma série de novos golpes e habilidades que fazem toda a diferença.

    Jogos fantásticos mesmo, valem cada centavo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Out 2012, 01:28

    Cara, se for se divertir com o jogo compra sim, se for pra competir no pokemon competitivo compra os atuais, pois é oque estao jogando, mas pra diversao nao interessa se o jogo saiu em 2012 ou nos anos 80.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Tiburcio Ter 02 Out 2012, 10:03

    Por mim é o único Pokémon que ainda vale a pena comprar. Haheuhauehaue
    Eu compraria.

    Mas tem quem diga o contrário.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por rukasu Ter 02 Out 2012, 10:11

    Se for apenas "for fun", vale a pena sim, agora para o metagame, não, pois grande parte da massa já utiliza Black/White e grande parte dos campeonatos utilizam apenas estas duas versões. A vantagem de ter o Soul Silver é poder pegar Pokémon que só aparecem nesse jogo e poder passá-los aos jogos posteriores, caso você os obtenha.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por LK Ter 02 Out 2012, 10:11

    Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
    Não só o remake do maior jogo até então (16 insígnias ao invés das 8 tradicionais), mas também um dos mais notálgicos e bem elaborados.
    Pokémon sempre vale à pena. Semana que vem estou comprando meu Black Version 2.

    =)
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por renato.ozzy Ter 02 Out 2012, 10:20

    LK escreveu:Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
    Não só o remake do maior jogo até então (16 insígnias ao invés das 8 tradicionais), mas também um dos mais notálgicos e bem elaborados.
    Pokémon sempre vale à pena. Semana que vem estou comprando meu Black Version 2.

    =)

    Exato, quero so para me divertir msm, nem ligo pra a competiçao, e tbm nao curto muito esses novos pokemon q parece MegaZord xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 10:28

    renato.ozzy escreveu:
    LK escreveu:Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
    Não só o remake do maior jogo até então (16 insígnias ao invés das 8 tradicionais), mas também um dos mais notálgicos e bem elaborados.
    Pokémon sempre vale à pena. Semana que vem estou comprando meu Black Version 2.

    =)

    Exato, quero so para me divertir msm, nem ligo pra a competiçao, e tbm nao curto muito esses novos pokemon q parece MegaZord xD


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Golurk

    DIGA NÃO AO RACISMO
    CONTRA MEGAZORDS

    #Freemegazords



    PS: Esse pokemon megazord é legal Surprised
    PS2: Mais ainda é um megazord
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por renato.ozzy Ter 02 Out 2012, 10:32

    Raspberry Slime escreveu:
    renato.ozzy escreveu:
    LK escreveu:Pokémon SoulSilver não é apenas indicado para quem gosta da franquia, mas sim necessário para qualquer jogador de pokémon que se preze.
    Não só o remake do maior jogo até então (16 insígnias ao invés das 8 tradicionais), mas também um dos mais notálgicos e bem elaborados.
    Pokémon sempre vale à pena. Semana que vem estou comprando meu Black Version 2.

    =)

    Exato, quero so para me divertir msm, nem ligo pra a competiçao, e tbm nao curto muito esses novos pokemon q parece MegaZord xD


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Golurk

    DIGA NÃO AO RACISMO
    CONTRA MEGAZORDS

    #Freemegazords



    PS: Esse pokemon megazord é legal Surprised
    PS2: Mais ainda é um megazord


    USHAUHSUHAUSHAUSHUAHSUAHUH. To chorando de rir aqui, muito boa.RS

    Conteúdo patrocinado


    Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver? - Página 2 Empty Re: Ainda vale a pena comprar o Pokemon Soul Silver?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:50