Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Fugushi
ExtremeZelda
Giygas
Castiel
thi-bone
Hidrox
Nilord
ベ リ ス
x0exe
PEURIX HILTON
André
Kalayude
Dimitri
vandalier
Solid Cliff
@bolacha1337
LK
Lucasxarope
jrcdz01
EduFanaia
Hitsugi
Andredjow
Guinomonster
Monagma
UchihaZoro
gms
Error 37
ASALECS
Frayer3
ZPH
Wolfman
The Link Hyrule
Hisiru
lukazz
Rafos
AstonVilliera
Mat Lee
41 participantes

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Mat Lee Qua 03 Out 2012, 19:01

    Eu sei que isso é beem difícil de acontecer, mas seria interessante uma mobilização dos fãs para que continuem atacar o jogo e não comprem. A Capcom precisa se tocar e voltar as origens com a franquia. Enfim, torcendo para que o jogo seja um fiasco em vendas... Em críticas já está bem misto. xD

    Isso me lembra o Sonic, foi cada jogo mais tenso que o outro... Que depois de muito tempo, ele está voltando a forma clássica de ser. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 19:08

    Mat Lee escreveu:Eu sei que isso é beem difícil de acontecer, mas seria interessante uma mobilização dos fãs para que continuem atacar o jogo e não comprem. A Capcom precisa se tocar e voltar as origens com a franquia. Enfim, torcendo para que o jogo seja um fiasco em vendas... Em críticas já está bem misto. xD

    Isso me lembra o Sonic, foi cada jogo mais tenso que o outro... Que depois de muito tempo, ele está voltando a forma clássica de ser. Laughing

    Não adianta... A CAPCOM quer que o Resident Evil continue nesses novos trilhos. Ela sabe muito bem como fazer um jogo que agrade os fãs, Revelations é um exemplo disso, entretanto, os fãs não rendem dinheiro suficiente, ela precisa conquistar a massa, e infelizmente a massa gosta de sangue ecessivo, funk, ação e cenas cinematográficas, e não de enigmas e dificuldade que exercita o cérebro! Ela deixou isso bem claro pois vem lançando jogos no estilo antigo apenas em forma de spin-offs exclusivos da Nintendo!
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por leonardo01 Qua 03 Out 2012, 19:21

    Eu estava muito ansioso com o anúncio de RE6, eu amo essa franquia!! Era o jogo mais esperado por mim! Após jogar a demo me decepcionei! Nem me atrevo a comprar esse jogo!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Mat Lee Qua 03 Out 2012, 19:25

    douglas444 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Eu sei que isso é beem difícil de acontecer, mas seria interessante uma mobilização dos fãs para que continuem atacar o jogo e não comprem. A Capcom precisa se tocar e voltar as origens com a franquia. Enfim, torcendo para que o jogo seja um fiasco em vendas... Em críticas já está bem misto. xD

    Isso me lembra o Sonic, foi cada jogo mais tenso que o outro... Que depois de muito tempo, ele está voltando a forma clássica de ser. Laughing

    Não adianta... A CAPCOM quer que o Resident Evil continue nesses novos trilhos. Ela sabe muito bem como fazer um jogo que agrade os fãs, Revelations é um exemplo disso, entretanto, os fãs não rendem dinheiro suficiente, ela precisa conquistar a massa, e infelizmente a massa gosta de sangue ecessivo, funk, ação e cenas cinematográficas, e não de enigmas e dificuldade que exercita o cérebro! Ela deixou isso bem claro pois vem lançando jogos no estilo antigo apenas em forma de spin-offs exclusivos da Nintendo!
    Se o jogo vender pouco, no mínimo ela vai pensar 2x. E claro, ela não precisa voltar 100% com a franquia, mas simplesmente fazer algo que PRESTE para os fãs de longa data e o mais IMPORTANTE, parar de querer ser uma Activision ou uma Epic Games da vida. Pois esse último RE pelo menos foi um mix de todas as características dos jogos de ação mais vendidos da sétima geração. A franquia precisa de identidade e a Capcom nunca precisou recorrer a outras grandes do ramo para fazer jogo bom.... Que volte a ser uma empresa original.
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por RedNiNero Qua 03 Out 2012, 20:24

    Mat Lee escreveu:Eu sei que isso é beem difícil de acontecer, mas seria interessante uma mobilização dos fãs para que continuem atacar o jogo e não comprem. A Capcom precisa se tocar e voltar as origens com a franquia. Enfim, torcendo para que o jogo seja um fiasco em vendas... Em críticas já está bem misto. xD

    Isso me lembra o Sonic, foi cada jogo mais tenso que o outro... Que depois de muito tempo, ele está voltando a forma clássica de ser. Laughing
    Que isso. Meu amigo trouxe RE6 pra jogar aqui em casa e foi demais do começo até a hora de desligar o PS3. Bando de loucos. Eu vou comprar. Não sei o que vocês querem dizer com voltar às origens, mas uma fórmula de anos e anos atrás não funciona mais hoje.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 20:37

    RedNiNero escreveu:Que isso. Meu amigo trouxe RE6 pra jogar aqui em casa e foi demais do começo até a hora de desligar o PS3. Bando de loucos. Eu vou comprar. Não sei o que vocês querem dizer com voltar às origens, mas uma fórmula de anos e anos atrás não funciona mais hoje.
    Sai do meu jardim Newfag
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por feichaw Qui 04 Out 2012, 00:27

    E, apesar das críticas...

    Initial Shipments of "Resident Evil 6" Surpass 4.5 Million!

    Isso em dois dias...

    Lembrando que isso não é mesmo que vender 4,5 milhões de unidades, mas pode ser um sinal de que a demanda está alta.

    O jogo vai vender feito água, como falei em outro tópico, e vão fazer um Resident Evil 7 nos mesmos moldes. Eu espero que tenhamos um lado da série, pelo menos, nos portáteis, focada um pouco mais no survival horror, como Revelations.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 04 Out 2012, 00:32

    ExtremeZelda escreveu:O jogo Resident Evil 6, lançado oficialmente ontem nos Estados Unidos, recebeu em apenas um dia 2.484 análises de usuários no site Metacritic, que reúne as análises dos principais sites internacionais e permite que os usuários façam sua própria análise de um jogo, obtendo uma nota média de 0.4/10.

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 RYYKa


    Lógico, esta nota é ridícula, mas pior ainda são os comentários de alguns usuários que claramente estão votando apenas para bagunçar. A maior parte das reclamações vem dos amantes de jogos de terror, que estão indignados com a transformação da série, que agora ganhou tons de aventura e tiros.

    Isso tudo apenas prova que análises, mais do que nunca, são opiniões pessoais do autor e que ninguém pode tirar conclusões de um jogo simplesmente porque viu uma nota e deve sim, jogá-lo. Além disso, está mais do que provado que o Metacritic serve apenas para criar notícias curiosas e reunir uma enorme quantidade de nerds que simplesmente não possuem nada para fazer.

    Fonte

    ----------------

    O_O'

    Nossa, o pessoal detono com o RE 6...

    Disse tudo!

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 7 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:35