Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Earth121221
alanscampos
Bruno.J.
Giygas
lukazz
cloudstrifer
Rafos
GreatMightyPoo
Super Mario Fan
x0exe
14 participantes

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 18:04

    alanscampos escreveu:
    Luiz escreveu:
    alanscampos escreveu:Só ganha o jogo do DK quem comprar o jogo pela forma digital.....e outra que eu estou com dúvidas...eu tenho quase certeza que essa questão só vale pra games vinculados ao club nintendo, ou seja, games com a região norte americana, já que creio que jogos baixados não possuem número PIN para cadastro posterior. Tomem cuidado com isso! eu não sou o expert em inglês mas eu compro jogos pelo e-shop e só ganho moedas porque o cadastro é feito automaticamente assim que baixo os games.
    Desculpe, vou editar, e sim, ele só é registrado para quem tem vinculado o Nintendo Clube no Nintendo eShop

    Ou seja quem compra pelo e-shop brasileiro não ganha nem jogo de DK nem moedas...e vive feliz com apenas se jogo de 50 reais Sad
    kkkkkkkkkkkk, acho que é por isso que é 10 Reais mais barato Laughing Laughing
    EDIT: Ha pelo menos conteúdo adicional aparentemente segundo o Nintendo Blast
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Earth121221 Seg 01 Out 2012, 18:32

    Aqui no meu eshop está 149 reais
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por mariolink Seg 01 Out 2012, 18:34

    Aqui no meu e-Shop tá 149,90 :seriousface:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 18:43

    Então foi um erro..., mas realmente quem olhou mais cedo pode ver que estava a 50,99 Reais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 18:43

    Aqui ta 149 contos! Acho que era só um erro da Nintendo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 18:45

    Quem ai viu na hora que estava 50,99, uashuahsuahuhsuah, sorte de quem comprou por aquele preço Laughing
    Vou mudar o nome do tópico
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Reidosmash Seg 01 Out 2012, 19:14

    Mais cedo estava R$ 50,99 mesmo mas mudaram, o Wiiclube também percebeu a mudança e noticiou.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 19:19

    Reidosmash escreveu:Mais cedo estava R$ 50,99 mesmo mas mudaram, o Wiiclube também percebeu a mudança e noticiou.
    Quem comprou mais cedo se deu bem Rolling Eyes
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Reidosmash Seg 01 Out 2012, 19:29

    Luiz escreveu:
    Reidosmash escreveu:Mais cedo estava R$ 50,99 mesmo mas mudaram, o Wiiclube também percebeu a mudança e noticiou.
    Quem comprou mais cedo se deu bem Rolling Eyes

    Aham, agora o próximo lançamento digital deve ser o Paper Mario, geral de olho pra ver se Nintendo erra novamente pro pessoal comprar barato. Laughing
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por V_Myamoto Qui 04 Out 2012, 13:19

    Sairia por quanto se comprasse no e-shop americano mudando a região e talz?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Qui 04 Out 2012, 13:53

    V_Myamoto escreveu:Sairia por quanto se comprasse no e-shop americano mudando a região e talz?
    Sairia por 60 Reais
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Hamburger Qui 04 Out 2012, 14:01

    É bom mesmo que seja assim. Eles estavam vendendo mais caro que loja física, e eu não suportaria isso. Se eu tivesse um pouco mais de sorte, compraria Art Academy sem pensar duas vezes.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Qui 04 Out 2012, 16:44

    Hamburger escreveu:É bom mesmo que seja assim. Eles estavam vendendo mais caro que loja física, e eu não suportaria isso. Se eu tivesse um pouco mais de sorte, compraria Art Academy sem pensar duas vezes.
    Não, o preço é o mesmo das lojas físicas, você pode comprar até mais barato mudando a região para os EUA (sai por até 84 Reais)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Reidosmash Qui 04 Out 2012, 17:05

    Luiz escreveu:
    Hamburger escreveu:É bom mesmo que seja assim. Eles estavam vendendo mais caro que loja física, e eu não suportaria isso. Se eu tivesse um pouco mais de sorte, compraria Art Academy sem pensar duas vezes.
    Não, o preço é o mesmo das lojas físicas, você pode comprar até mais barato mudando a região para os EUA (sai por até 84 Reais)

    Esse em especial dá pra arranjar até por menos acho, pois custa apenas $29,99, creio que fica em torno de 60 reais ou um pouco mais que isso.

    Conteúdo patrocinado


    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:52