Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Earth121221
alanscampos
Bruno.J.
Giygas
lukazz
cloudstrifer
Rafos
GreatMightyPoo
Super Mario Fan
x0exe
14 participantes

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 15:00

    Art Academy: Lessons For Everyone! e Crosswords Plus já estão disponíveis no Nintendo eShop, e uma novidade agradável é que os jogos deste porte custarão apenas 50,99 Reias, o que antes você teria que pagar uns 80~120 por eles em lojas físicas, e o preço brasileiro está até compensando mais do que o norte-americano já que são 60 Reais por aquelas bandas, então se você estava de olho nestes jogos pode comprar tranquilamente pelo Nintendo eShoo brasileiro mesmo, vamos ver se mais preços deste tipo aparecem com mais frequência!
    Comentem!
    Adição:
    E tem mais, quem comprar esses jogos (digitalmente) e registrar eles até o dia 6 no Clube Nintendo vai ganhar uma cópia original do jogo Donkey Kong Original (NES)
    Obs: Para registrar basta ter a conta vinculada ao Nintendo eShop que ele faz o trabalho sozinho
    Obs2: Ha também aparentemente conteúdo adicional segundo o Nintendo Blast


    Última edição por Luiz em Seg 01 Out 2012, 18:46, editado 4 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 01 Out 2012, 15:01

    SERÁ QUE REBAIXA O NSMB2?????
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 15:07

    Super Mario Fan escreveu:SERÁ QUE REBAIXA O NSMB2?????
    Não, o preço dele também não abaixará, estranho mesmo isso o.õ
    Um jogo grande lá custa 80 Reais
    Agora um jogo médio custa 60 Reais
    Enquanto que aqui custa respectivamente 150 e 50...
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 01 Out 2012, 15:27

    Me corrijam se eu estiver errado, mas eu acho que o motivo do preço mais baixo é o fato de eles não estarem sendo vendidos pela Gaming do Brasil (ao contrário do NSMB2).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 15:41

    GreatMightyPoo escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas eu acho que o motivo do preço mais baixo é o fato de eles não estarem sendo vendidos pela Gaming do Brasil (ao contrário do NSMB2).

    Estão sim.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Rafos Seg 01 Out 2012, 15:47

    Espero mais games na eShop com esse preço.

    Bora fazer uma reza braba aí pra isso acontecer pessoal. xD
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por cloudstrifer Seg 01 Out 2012, 16:14

    Bom mesmo, eu prefiro a mídia física, mas no final de contas é só caixa pra ocupar espaço, poucos hoje usam CD ou DVD, acho que com os games isso não vai demorar muito para acontecer, mas tem o lado bom, preços melhores.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por lukazz Seg 01 Out 2012, 16:17

    olha se venderem jogos grandes por esses preços, compro aqueles jogos que tenho vontade de experimentar mas que não tenho coragem de pagar 120~150 dilmas nele.. xD
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Giygas Seg 01 Out 2012, 16:19

    Esses joguinhos é bom comprar pelo eShop mesmo, não compraria nenhum dos dois em versão física.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Bruno.J. Seg 01 Out 2012, 17:06

    Alguém já viu qual é o preço do jogo na 'Ilha do Principe Sei-lá-oque'?Aquela que o povo usou pra mudar a região do 3DS e comprar NSMB2 mais barato....
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 01 Out 2012, 17:10

    Bruno.J. escreveu:Alguém já viu qual é o preço do jogo na 'Ilha do Principe Sei-lá-oque'?Aquela que o povo usou pra mudar a região do 3DS e comprar NSMB2 mais barato....
    Eu comprei o NSMB2 no eShop do Canadá. O preço lá deve estar 30 dólares (dá uns 62 reais + IOF). Você quis dizer "São Tomé e Príncipe"?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 17:47

    Adição:
    E tem mais, quem comprar esses jogos e registrar eles até o dia 6 no Clube Nintendo vai ganhar uma cópia original do jogo Donkey Kong Original (NES)
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por alanscampos Seg 01 Out 2012, 17:55

    Só ganha o jogo do DK quem comprar o jogo pela forma digital.....e outra que eu estou com dúvidas...eu tenho quase certeza que essa questão só vale pra games vinculados ao club nintendo, ou seja, games com a região norte americana, já que creio que jogos baixados não possuem número PIN para cadastro posterior. Tomem cuidado com isso! eu não sou o expert em inglês mas eu compro jogos pelo e-shop e só ganho moedas porque o cadastro é feito automaticamente assim que baixo os games.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 17:58

    alanscampos escreveu:Só ganha o jogo do DK quem comprar o jogo pela forma digital.....e outra que eu estou com dúvidas...eu tenho quase certeza que essa questão só vale pra games vinculados ao club nintendo, ou seja, games com a região norte americana, já que creio que jogos baixados não possuem número PIN para cadastro posterior. Tomem cuidado com isso! eu não sou o expert em inglês mas eu compro jogos pelo e-shop e só ganho moedas porque o cadastro é feito automaticamente assim que baixo os games.
    Desculpe, vou editar, e sim, ele só é registrado para quem tem vinculado o Nintendo Clube no Nintendo eShop
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por alanscampos Seg 01 Out 2012, 18:00

    Luiz escreveu:
    alanscampos escreveu:Só ganha o jogo do DK quem comprar o jogo pela forma digital.....e outra que eu estou com dúvidas...eu tenho quase certeza que essa questão só vale pra games vinculados ao club nintendo, ou seja, games com a região norte americana, já que creio que jogos baixados não possuem número PIN para cadastro posterior. Tomem cuidado com isso! eu não sou o expert em inglês mas eu compro jogos pelo e-shop e só ganho moedas porque o cadastro é feito automaticamente assim que baixo os games.
    Desculpe, vou editar, e sim, ele só é registrado para quem tem vinculado o Nintendo Clube no Nintendo eShop

    Ou seja quem compra pelo e-shop brasileiro não ganha nem jogo de DK nem moedas...e vive feliz com apenas se jogo de 50 reais Sad

    Conteúdo patrocinado


    [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop Empty Re: [NEGADO e CORRIGIDO] Novo padrão de preço no Nintendo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:37