Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Marcio1000
Iorran
6 participantes

    Qual pokémon comprar?

    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Qual pokémon comprar? Empty Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Iorran Sáb 29 Set 2012, 19:22

    Oi pessoal, eu estava querendo comprar dois jogos para meu Nintendo 3DS: Scribblenauts Unlimited 3DS e algum jogo da série pokémon, porém fiquei com dúvida entre qual pokémon comprar, então me ajudem a escolher ou me indiquem algum outro jogo.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 19:28

    Oi Iorran! Bem-vindo ao fórum :3

    Dia 9 de outubro serão lançadas as versões americanas de Pokémon Black 2 e White 2, para o Nintendo DS, que como você sabe, podem ser jogadas no Nintendo 3DS.

    Apesar de serem as continuações de BW (que são ÓTIMOS!), a Game Freak já disse em entrevista que os jogadores novos conseguirão sim jogar BW2 sem grandes problemas. Entretanto, aconselho a compra futura das versões originais.

    BW2 conta com a reformulação de Unova, com novas cidades, rotas e personagens. Sem falar que conta com a presença de pokémons antigos como Eevees pelas rotas, algo que todo fã mais antigo da franquia adora.

    Os jogos também vão contar com extras como o Pokéwood, uma espécie de estúdio cinematográfico onde você será o protagonista de diversos filmes. Além disso, os jogos serão compatíveis com o aplicativo Pokémon Dream Radar, que será lançado para a eShop do Nintendo 3DS e o Pokémon Dream World, site onde podemos interagir e capturar outros pokémons, além de decorarmos nossa casa e participarmos de mini-games.


    Espero ter ajudado! <3

    Na próxima vez posta no Tópico Oficial de Decisões para evitar a criação de um tópico para isso. n-n'

    Você também pode dar uma olhada no tópico oficial de Pokémon. É um tópico super movimentado e o pessoal adora conversar sobre suas versões favoritas.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t9403-oficial-pokemon-anime-games-manga-tcg

    O Serebii também tem uma página com diversas informações sobre os jogos, incluindo os pokémons presentes nos jogos, informações sobre líderes de ginásio e outros elementos dos jogos.
    http://www.serebii.net/black2white2/
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Iorran Sáb 29 Set 2012, 19:36

    Pochama escreveu:Oi Iorran! Bem-vindo ao fórum :3

    Dia 9 de outubro serão lançadas as versões americanas de Pokémon Black 2 e White 2, para o Nintendo DS, que como você sabe, podem ser jogadas no Nintendo 3DS.

    Apesar de serem as continuações de BW (que são ÓTIMOS!), a Game Freak já disse em entrevista que os jogadores novos conseguirão sim jogar BW2 sem grandes problemas. Entretanto, aconselho a compra futura das versões originais.

    BW2 conta com a reformulação de Unova, com novas cidades, rotas e personagens. Sem falar que conta com a presença de pokémons antigos como Eevees pelas rotas, algo que todo fã mais antigo da franquia adora.

    Os jogos também vão contar com extras como o Pokéwood, uma espécie de estúdio cinematográfico onde você será o protagonista de diversos filmes. Além disso, os jogos serão compatíveis com o aplicativo Pokémon Dream Radar, que será lançado para a eShop do Nintendo 3DS e o Pokémon Dream World, site onde podemos interagir e capturar outros pokémons, além de decorarmos nossa casa e participarmos de mini-games.


    Espero ter ajudado! <3

    Na próxima vez posta no Tópico Oficial de Decisões para evitar a criação de um tópico para isso. n-n'

    Você também pode dar uma olhada no tópico oficial de Pokémon. É um tópico super movimentado e o pessoal adora conversar sobre suas versões favoritas.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t9403-oficial-pokemon-anime-games-manga-tcg

    O Serebii também tem uma página com diversas informações sobre os jogos, incluindo os pokémons presentes nos jogos, informações sobre líderes de ginásio e outros elementos dos jogos.
    http://www.serebii.net/black2white2/

    Obrigado pela resposta Very Happy. Porém estou com uma dúvida, os pokémons do Black & White serão da quinta geração? Porque eu acho que esses pokemons estão ficando meio feios. Então poderia dizer qual seria essa geração?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 19:41

    Atualmente Pokémon está na quinta geração, e BW2 fazem parte dela.

    Sobre os pokémons serem feios, well, eu concordo em partes, mas como você pode passar pokémons antigos para essas versões (e BW2 já contém pokés antigos no mapa) isso não deve ser levado como determinante na hora de comprar os jogos.

    Recomendei BW2 por serem os jogos atuais. Se você era fã do anime ou jogou Pokémon Gold/Silver, recomendo você comprar Pokémon HeartGold/SoulSilver, para o Nintendo DS.

    Os jogos são uma celebração ao sucesso das primeiras versões. Nela você explora as regiões de Kanto e Johto, seus pokémons te seguem, os gráficos são lindos, as músicas são versões atualizadas das de GBC... Enfim, é um jogo ótimo e cheio de nostalgia para fãs dos primeiros jogos e do anime.

    Falando nisso, postei o tópico antigo de Pokémon. O atual é esse aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t15711-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 19:44

    Bom , ta vendo ? todo mundo acha pokemon da 5 geração muito feio.. , olha eu recomendo heartgold ou soulsilver , são os pokemon mais completos de todos já feito , o jogo não acaba na liga pokemon tem muita coisa ainda , recomendo de mais eles..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 19:47

    Olha, não vou discutir ESTÉTICA contigo porque né, gosto é gosto.

    Quando os primeiros pokémons foram anunciados eu achei eles horríveis, mas depois de jogar acho a geração ótima. É questão de costume mesmo.

    Mas enfim, HGSS realmente tem MUITA coisa para fazer. Eu tenho 400 horas de jogo e ainda nem enfrentei o Red. @_@
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Iorran Sáb 29 Set 2012, 19:55

    Eu já joguei Pokémon Soul Silver, e achei excelente. Eu ja joguei Pokemon ruby no emulador de gameboy no computador, então ganhei um 3DS e joguei pokémon Soul Silver (com flash card, que já parei de usar) eu achei muito bom, assim como ruby, com um pouco de melhorias no gráfico (e outras coisas) e achei excelente, então acho que comprarei pokémon soul silver mesmo. Obrigado pelas dicas. Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 29 Set 2012, 19:56

    @Oliveira

    Sinceramente a beleza pouco importa num pokemon

    o que importa é a força

    um Fire Punch do meu Darmanitan rasga o cu de um togepi no meio

    se beleza fosse importante Pichu e Pikachu seriam Pokemons a nivel de elite dos 4.

    Por isso foda-se a beleza.


    -------------------------------------------------------------------------------

    Bom cara eu recomendo o Pokemon Black 2 & Pokemon White 2 (recomendo principalmente o Black 2 pois tem o Zekrom que é milhões de vezes melhor que o Reshiram)

    Mas se voce não joga pokemon tem um tempinho ou é um fa do anime como eu, eu recomendo o HG/SS.

    ah é seja bem vindo ao forum

    espero ter te ajudado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 20:02

    @Iorran

    Pois é, Soul Silver é uma excelente versão mesmo. Quando você comprar a sua me avisa para trocarmos pokés e batalharmos! :B


    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Gabriel Zzz Sáb 29 Set 2012, 20:04

    Compra um Snivy, tem lá no Mc, vem no Mc Lanche Feliz
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Marcelo Sáb 29 Set 2012, 20:07

    Compre HeartGold ou Platinum.

    Ótimo gameplay, jogo completão.
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Iorran Sáb 29 Set 2012, 20:09

    Pochama escreveu:@Iorran

    Pois é, Soul Silver é uma excelente versão mesmo. Quando você comprar a sua me avisa para trocarmos pokés e batalharmos! :B


    Pokémon Soul Silver eu ja vou ganhar no dia das crianças, já o scribblenauts unlimited 3DS só no natal, ja que ele ainda não foi lançado. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 20:12

    Iorran escreveu:
    Pochama escreveu:@Iorran

    Pois é, Soul Silver é uma excelente versão mesmo. Quando você comprar a sua me avisa para trocarmos pokés e batalharmos! :B


    Pokémon Soul Silver eu ja vou ganhar no dia das crianças, já o scribblenauts unlimited 3DS só no natal, ja que ele ainda não foi lançado. Very Happy
    (Dia das crianças hum.. to brincando tenho 16 e também vou querer presente *-*)
    Olha acho melhor você guarda para comprar B/W2 porque os bons são poucos.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 29 Set 2012, 22:24

    Eu recomendo q vc compre o Pokemon Black e White 2 Very Happy
    Vc vai se acostumar com a 5° geração e ainda tera os pokemons das gerações passadas! cheers
    A pré venda ja começou, garanta logo o seu (se vc querer claro hehe)
    Eu ja comprei o meu Black 2!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    cheers POKEMON cheers
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Qdiz Sáb 29 Set 2012, 22:59

    compre quallquer um porque todos sao otimo ^^ , mas eu vo junta dinheiro pra compra o novo pokemon MD magnagate & the infinite labirinth

    Conteúdo patrocinado


    Qual pokémon comprar? Empty Re: Qual pokémon comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:00