Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Reidosmash
mario.fernando.946
josue dark bros
Fujoxas
Painkiller X
Paulo Yamato
Fabbrini20
DeLarge
ShadowHider9
GuiNh
ichigo86
Weber
Jamian
VirtualBoy
Yakusa
Hisiru
lukazz
TaitouYuu
Charles M I
Earth121221
Tsukiko
Lucasxarope
feichaw
Balanakuya
Victor Henrique
Maicon Alves
Times
AlexOk
Qdiz
LiveinRiot
Wind Ice
eduardoBigN
x0exe
Artesox
38 participantes

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 12:44

    LiveinRiot escreveu:Povo que usa emulador de 3DS:

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Beb%C3%AA_chor%C3%A3o

    Não precisa agradecer pela correção, e quando sair algo que preste...ai sim, será preocupante, mas não é o que está ocorrendo. Até agora não tem um emulador bom do 3DS e mesmo se tiver, faço questão de denunciar para a Nintendo, esse bando de parasitas não irá triunfar. Laughing
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Qdiz Sáb 29 Set 2012, 12:47

    eu gosto de usa o portatil e emulador Mario Troll
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 29 Set 2012, 12:48

    Pirataria é algo hipócrita de se comentar aqui.

    Fulano 1: "Não uso jogo pirata". É o que mais baixa música em MP3, e vai no piratebay fazer download do filme que queria ver no cinema.

    Fulano 2: "Sou contra pirataria". É o que mais usa R4 para jogar jogos que não chegaram ao ocidente (PKMN?).

    Fulano 3: "Sou contra jogo falsificado". É o mais mentiroso, baixa tudo e diz que só usa original para ver se ganha prestígio.

    Fulano 4: "Aqui em casa, só original!". É o primeiro a baixar crack de Windows 7 Ultimate.

    Fulano 5: "Original sempre!". É o primeiro a tirar xerox de livros para estudar por não ter dinheiro.

    Fulano 6: "Diga não à pirataria". É o primeiro a ir ao google imagens procurar uma foto para o avatar, mas mal sabe que isso é uso ilegal, a pode ser até pior que a pirataria, por você fazer modificações para criar uma assinatura.

    E ainda o pessoal vem aqui no fórum dizer mimimi de emulador/pirataria, no fim todos são uns p*** hipócritas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 12:49

    Artesox escreveu: Sim. Se o jogo for novo não tem desculpa para pirataria, se todo mundo pensasse como você ninguém mais fazia jogos.
    Gente que pirateia jogo que ta na loja, e já é velho o suficiente para saber o que esta fazendo... não tem outro nome, é um parasita fica se divertindo de graça com o que custou MUITO para um estúdio fazer.

    Pois bem, se divirta com seus jogos pirateados, sabendo que se dependesse de você, as pessoas que fizeram esse jogo que você tanto gosta iriam perder o emprego
    Já viu o preço dos jogos no Japão/EUA comparados com um salário mínimo lá ? agora compare com o preço dos jogos do brasil com o salário mínimo do brasil.
    USO PIRATA SIM SEM PESAR A CONSCIÊNCIA.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por AlexOk Sáb 29 Set 2012, 12:55

    pra que eu vou mendingar emulador sendo que eu tenho o 3Ds original e 5 jogos originais,Não preciso disso!


    EDIT:Eu falei que não uso pirataria no meu 3Ds,mas todo dia eu baixo musicas e filmes,e uso a pirataria sim,mas não no meu 3Ds,nele só jogo original!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Times Sáb 29 Set 2012, 12:59

    É um assunto delicado, em uma linha tênue à apologia à pirataria.

    Rogo pela cautela de vós.

    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 13:03

    LiveinRiot escreveu:Pirataria é algo hipócrita de se comentar aqui.

    Fulano 1: "Não uso jogo pirata". É o que mais baixa música em MP3, e vai no piratebay fazer download do filme que queria ver no cinema.

    Fulano 2: "Sou contra pirataria". É o que mais usa R4 para jogar jogos que não chegaram ao ocidente (PKMN?).

    Fulano 3: "Sou contra jogo falsificado". É o mais mentiroso, baixa tudo e diz que só usa original para ver se ganha prestígio.

    Fulano 4: "Aqui em casa, só original!". É o primeiro a baixar crack de Windows 7 Ultimate.

    Fulano 5: "Original sempre!". É o primeiro a tirar xerox de livros para estudar por não ter dinheiro.

    Fulano 6: "Diga não à pirataria". É o primeiro a ir ao google imagens procurar uma foto para o avatar, mas mal sabe que isso é uso ilegal, a pode ser até pior que a pirataria, por você fazer modificações para criar uma assinatura.

    E ainda o pessoal vem aqui no fórum dizer mimimi de emulador/pirataria, no fim todos são uns p*** hipócritas.

    Hahaha, claro, jogar um jogo japonês que não esta em nenhuma loja causa o mesmo dano que não comprar um jogo que esta na loja para usar o pirata.

    Usar uma imagem de um jogo causa tanto dano quanto piratear o jogo. Of course.

    Serra
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 29 Set 2012, 13:04

    LiveinRiot escreveu:Pirataria é algo hipócrita de se comentar aqui.

    Fulano 1: "Não uso jogo pirata". É o que mais baixa música em MP3, e vai no piratebay fazer download do filme que queria ver no cinema.

    Fulano 2: "Sou contra pirataria". É o que mais usa R4 para jogar jogos que não chegaram ao ocidente (PKMN?).

    Fulano 3: "Sou contra jogo falsificado". É o mais mentiroso, baixa tudo e diz que só usa original para ver se ganha prestígio.

    Fulano 4: "Aqui em casa, só original!". É o primeiro a baixar crack de Windows 7 Ultimate.

    Fulano 5: "Original sempre!". É o primeiro a tirar xerox de livros para estudar por não ter dinheiro.

    Fulano 6: "Diga não à pirataria". É o primeiro a ir ao google imagens procurar uma foto para o avatar, mas mal sabe que isso é uso ilegal, a pode ser até pior que a pirataria, por você fazer modificações para criar uma assinatura.

    E ainda o pessoal vem aqui no fórum dizer mimimi de emulador/pirataria, no fim todos são uns p*** hipócritas.

    Concordo só falta um user falar que e tudo mentira e se acha certinho

    Meu Wii e Destravado e com HD
    Usava R4iTT no meu 3DS mais parei para tentar comprar Jogos Originais Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 13:04

    Sir Times escreveu:É um assunto delicado, em uma linha tênue à apologia à pirataria.

    Rogo pela cautela de vós.

    Face Palm
    por favor , use palavras comuns usadas no dia a dia para que posamos entender , obrigado.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 29 Set 2012, 13:04

    Nuss, deve ser horrivel jogar nesse emulador, na verdade nenhum emulador presta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012, 13:06

    Victor Henrique escreveu:Nuss, deve ser horrivel jogar nesse emulador, na verdade nenhum emulador presta.
    O Dolphin presta. Você tá jogando tipo em um Wii, mas com gráficos HD, melhoras, filtros, cheats, etc. etc.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Balanakuya Sáb 29 Set 2012, 13:11

    Lukepaz99 escreveu:
    Victor Henrique escreveu:Nuss, deve ser horrivel jogar nesse emulador, na verdade nenhum emulador presta.
    O Dolphin presta. Você tá jogando tipo em um Wii, mas com gráficos HD, melhoras, filtros, cheats, etc. etc.

    Dholphin presta? Laughing eu usava pra jogar em gamecube(meu wii é o novo onde a nintendo tirou a retrocompatibilidade OkaySad )mas era uma bosta, eu até testei um jogo de wii que eu tenho pra ver como é, fica horrivel em tudo(principalmente o tempo de resposta do ''wimotemouse'' Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012, 13:13

    Balanakuya escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Victor Henrique escreveu:Nuss, deve ser horrivel jogar nesse emulador, na verdade nenhum emulador presta.
    O Dolphin presta. Você tá jogando tipo em um Wii, mas com gráficos HD, melhoras, filtros, cheats, etc. etc.

    Dholphin presta? Laughing eu usava pra jogar em gamecube(meu wii é o novo onde a nintendo tirou a retrocompatibilidade OkaySad )mas era uma bosta, eu até testei um jogo de wii que eu tenho pra ver como é, fica horrivel em tudo(principalmente o tempo de resposta do ''wimotemouse'' Razz
    O programa não faz milagres quando o PC/configurações não são tão bons, mas facilmente você encontra, por exemplo, videos de jogos a 1080p e 60fps aí na net no Dolphin.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por feichaw Sáb 29 Set 2012, 13:14

    Balanakuya escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Victor Henrique escreveu:Nuss, deve ser horrivel jogar nesse emulador, na verdade nenhum emulador presta.
    O Dolphin presta. Você tá jogando tipo em um Wii, mas com gráficos HD, melhoras, filtros, cheats, etc. etc.

    Dholphin presta? Laughing eu usava pra jogar em gamecube(meu wii é o novo onde a nintendo tirou a retrocompatibilidade OkaySad )mas era uma bosta, eu até testei um jogo de wii que eu tenho pra ver como é, fica horrivel em tudo(principalmente o tempo de resposta do ''wimotemouse'' Razz

    Você não deve ter configurado o Dolphin corretamente então. É o melhor emulador dos últimos dez anos. Impressionante o trabalho colocado nele.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Balanakuya Sáb 29 Set 2012, 13:16

    Lukepaz99 escreveu:
    Balanakuya escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Victor Henrique escreveu:Nuss, deve ser horrivel jogar nesse emulador, na verdade nenhum emulador presta.
    O Dolphin presta. Você tá jogando tipo em um Wii, mas com gráficos HD, melhoras, filtros, cheats, etc. etc.

    Dholphin presta? Laughing eu usava pra jogar em gamecube(meu wii é o novo onde a nintendo tirou a retrocompatibilidade OkaySad )mas era uma bosta, eu até testei um jogo de wii que eu tenho pra ver como é, fica horrivel em tudo(principalmente o tempo de resposta do ''wimotemouse'' Razz
    O programa não faz milagres quando o PC/configurações não são tão bons, mas facilmente você encontra, por exemplo, videos de jogos a 1080p e 60fps aí na net no Dolphin.

    o pior que não, já vi relatos de pessoas que usam o dolphin em pcs bons e eles tbm reclamaram no tempo de resposta(inclusive já teve uns gameovers por causa desse tempo) Razz

    Conteúdo patrocinado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 2 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:37