Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Reidosmash
mario.fernando.946
josue dark bros
Fujoxas
Painkiller X
Paulo Yamato
Fabbrini20
DeLarge
ShadowHider9
GuiNh
ichigo86
Weber
Jamian
VirtualBoy
Yakusa
Hisiru
lukazz
TaitouYuu
Charles M I
Earth121221
Tsukiko
Lucasxarope
feichaw
Balanakuya
Victor Henrique
Maicon Alves
Times
AlexOk
Qdiz
LiveinRiot
Wind Ice
eduardoBigN
x0exe
Artesox
38 participantes

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Earth121221 Dom 30 Set 2012, 11:55

    Não Consegui baixr, simplesmente não inicia o download, então acho que é FAKE
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Reidosmash Dom 30 Set 2012, 12:00

    Oliveira escreveu:
    Luiz escreveu:Ninguém aqui é rico ou coisa do tipo, pagamos o mesmo preço por tudo, alguns mais espetinhos importam ou compram digitalmente "nos" EUA (sem precisar ir para lá), mas tem também aqueles que roubam o trabalho dos outros simplesmente baixando de graça algo que "lutamos" tanto para conseguir, trágico Face Palm
    Tem também aqueles que não tem dinheiro para comprar e são 'obrigados' a usar piratas Rolling Eyes

    'Obrigados' não, ninguém vai te obrigar a usar algo pirata, as pessoas usam por livre e espontânea vontade.

    Sei que você vai chegar dizendo:

    ''Você entendeu o que eu quis dizer!''

    Mas só queria deixar claro, ninguém é obrigado a nada quando o assunto é esse.

    EDIT: E estou falando de jogos atuais, não venham dando exemplos de emuladores seculares hein! xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 30 Set 2012, 12:12

    Falar que é obrigado é piada lol. Numa boa gente, vocês reclamam tanto do preço... Ao invés de comprar pirata, por que não TENTAM mudar o panorama da situação?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 12:18

    mario.fernando.946 escreveu:
    douglas444 escreveu:Hehehe... Foras da Lei e suas teorias...
    haha, ainda bem que naum sou um desses
    Somos 2!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 12:45

    max
    Quando eu coloquei 'Obrigados' , siginifica se a gente não jogar pelos flash card , não vamos jogar nunca porque não temos dinheiro para comprar.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por djbereta Dom 30 Set 2012, 12:48

    Deve ser fake isto, mas espero que tenha um emulador funcional de 3DS no futuro, para ao menos os jogos que não forem sair do japão (provavelmente muitos). E também para que os jogos não se percam no limbo no futuro. (graças as roms e emuladores muitos jogos das eras passadas não se perderam).
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Naitomea Dom 30 Set 2012, 12:49

    Bah... Eu não sou rico, e já peguei nojo a jogo pirata e emular portáteis. Principalmente eu que sou fã de jogos indie... Pirataria as vezes é burrisse, e sem contar que está cara. Um jogo pirata hoje em dia é 20~30 reais se comprar nessas banquinhas da vida. Sendo que você pode comprar o mesmo por 5 dólares no fim do ano, usando um cartão nacional e paypal. Isso no PC é claro.

    Chega de off-topic. Por mim podia sair um emulador perfeito amanhã... Que não vou usar mas nem ferrando. =p
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 12:50

    Naitomea escreveu:Bah... Eu não sou rico, e já peguei nojo a jogo pirata e emular portáteis. Principalmente eu que sou fã de jogos indie... Pirataria as vezes é burrisse, e sem contar que está cara. Um jogo pirata hoje em dia é 20~30 reais se comprar nessas banquinhas da vida. Sendo que você pode comprar o mesmo por 5 dólares no fim do ano, usando um cartão nacional e paypal. Isso no PC é claro.

    Chega de off-topic. Por mim podia sair um emulador perfeito amanhã... Que não vou usar mas nem ferrando. =p
    Para o que serve download ?
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Naitomea Dom 30 Set 2012, 12:52

    Porque em qualquer situação: Eu não vou ter empecilhos em jogar com meus amigos, vou ter suporte da produtora e orgulho da minha aquisição. Tanto no 3DS quanto no PC. Que são as minhas principais plataformas.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 30 Set 2012, 12:54

    Cada com sua opinião, e fim de assunto.
    Já estão lotando demais esse tópico com "mais do mesmo".
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Naitomea Dom 30 Set 2012, 12:58

    Agreed. Enfim, não creio que vá ser algo a ser realizado tão cedo. Se o Ds já foi um ** emular. Imagino o quão chato será reproduzir com "perfeição" os quesitos técnicos do 3DS. =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 13:02

    Nada a ver , não vai ser díficil emular 3DS , o problema é que o console
    foi lançado em 2011 e o pessoal já quer tudo desbloqueado , espera que
    que logo vai ter otimos emuladores para 3DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por x0exe Dom 30 Set 2012, 13:28

    Naitomea escreveu:Agreed. Enfim, não creio que vá ser algo a ser realizado tão cedo. Se o Ds já foi um ** emular. Imagino o quão chato será reproduzir com "perfeição" os quesitos técnicos do 3DS. =P
    Além do mais demorou demais para se emulado, anos e anos, a tecnologia aumentou mas aumentou também para a Nintendo,...
    Até hoje não se tem um emulador fiel do PSP, quanto mais do 3DS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 13:58

    Eu estou com o emulador aqui. Parece real. A tela de cima maior que a de baixo, e a versão é Alpha ainda. O que falta é ver se funciona mesmo, depois eu relato o que aconteceu aqui. Mas parece que funciona.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Earth121221 Dom 30 Set 2012, 13:59

    é a mesma coisa, ja apareceu video de emulador de vita e é fake, imagina um console com efeito 3d!

    Edit: Não consigo baixar, não sei se é só comigo mas não inicia nenhum download!


    Última edição por Earth121221 em Dom 30 Set 2012, 14:02, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional ! - Página 9 Empty Re: ! BOMBA ! Emulador de 3DS já funcional !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:21