Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

["Tendência" News] PlayStation All-Stars Battle Royale já teve todos os seus personagens anunciados (+ Crash? Cadê?)

Compartilhe
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Re: ["Tendência" News] PlayStation All-Stars Battle Royale já teve todos os seus personagens anunciados (+ Crash? Cadê?)

Mensagem por Charles M I em Dom 30 Set 2012, 11:26

Vandi uer ar iu?

Enquanto isso...

Ca$hcom: Muito bem, gafanhoto em DLC...
    Sony: Obrigado
    Ca$hcom: Coloque 5 personagens queridos em DLC cada um de US$ 4,99!
    Convidad
    Convidado

Re: ["Tendência" News] PlayStation All-Stars Battle Royale já teve todos os seus personagens anunciados (+ Crash? Cadê?)

Mensagem por Convidad em Dom 30 Set 2012, 11:29

@Charles M I escreveu: Vandi uer ar iu?

Enquanto isso...

Ca$hcom: Muito bem, gafanhoto em DLC...
    Sony: Obrigado
    Ca$hcom: Coloque 5 personagens queridos em DLC cada um de US$ 4,99!

Isso sim é um estupro... imagina se a Capcom fosse a criadora do Playstation Batlle Royale All-Star...
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

Mensagem por Artesox em Dom 30 Set 2012, 11:31

Sabe o que ia ser ser legal? Um dlc pago com personagens da capcom, por que hey, gostamos tanto da capcom que vamos fazer capcomzisse com os personagens da capcom.

Mas Spyro e Crash, como deixaram de fora >_>

Alias, parem de ficar de mimimi por ser parecido com Smash Bros. Se fosse assim o único FPS que teríamos seria Doom, o único jogo de construir coisa seria dwarf fortress, por que Minecraft e Terraria se basearam nele. E etc, etc etc. E mario seria o unico jogo 2D aonde você vai andando para a esquerda ( Megaman, Metroid, Sonic e Castlevania são copias disso né :1 ?), e Dragon Quest seria o único RPG, já que por exemplo final fantasy era bem parecido no começo.

Se vocês gostam do gênero, deviam era esperar o jogo sair, jogar ele, ver se ele é bom, entender o que muda e o que é parecido para ai tentar formar uma opinião, não ficar ai só no "mimimi" copia antes de o jogo sair.

Ainda sim, só por ter DLC eu acho que eu não vou comprar o jogo, muito ridiculo isso, imagina se Smash Bros tivesse DLC, credo em cruz. X_X
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Set 2012, 11:33

Artesox, não me importo com cópias, elas aprimoram o mercado e as tornam competitivas, eu amo a Sony.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Dom 30 Set 2012, 11:52

Ficaram de mimimi porque Crash apareceu no GameCube e não botaram no Smash Clone. Grande bosta. Estragou o jogo. E 20 personagens quer dizer um monte de fanboy gastando dinheiro com DLC.
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS em Dom 30 Set 2012, 16:18

Cadê Crash :seriousface: ?Spyro Sad ?Megaman Chorei ?...Klonoa :x ?!Eu não entendo...Como a Sony espera conseguir o retorno eperado se um dos personagens mais queridos da Sony, praticamente o mascote da mesma não esta na lista de personagens Evil or Very Mad ?!!!
    Prevejo DLC's de 5,99=Um personagem+ropa nova para outro ou 6,99=Um personagem e uma nova fase '¬¬ ...Eu não estou dizendo que o jogo é ruim, apenas que a Sony já receberia um bom retorno financeiro só por ter Crash nesse jogo Neutral ...

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Dom 30 Set 2012, 16:43

De tantos mascotes que a Sony tinha (Sim, a Sony costumava ter mais mascotes que Nintendo e Sega juntas), eles colocam justamente o PaRappa, que é (na minha opinião) o menos importante e mais sem graça de todos.

Enfim, nem vou comprar esse jogo, então que se-dane.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Dom 30 Set 2012, 16:59

@EduFanaia escreveu:De tantos mascotes que a Sony tinha (Sim, a Sony costumava ter mais mascotes que Nintendo e Sega juntas)

Sério mesmo que você acha isso ??? '-' Sem palavras para descrever esse seu comentário Neutral

P.S.: Se alguém comprar esse jogo, não compre os DLCs, pois você já vai ter gastado muito dinheiro com esse jogo mesmo Laughing
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Dom 30 Set 2012, 17:31

................................................

Agora me respondam................. Crash é da Sony, por acaso? :seriousface:

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Dom 30 Set 2012, 17:36

@Solid Cliff escreveu:................................................

Não, mas ele foi muito importante para a Sony quando ela começou no ramo dos VGs.
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Solid Cliff em Dom 30 Set 2012, 17:38

@EduFanaia escreveu:

Não, mas ele foi muito importante para a Sony quando ela começou no ramo dos VGs.

É, mas acontece que nesse já tem muito char que nem é da Sony. Raiden, Big Daddy, Heihachi, Dante...
    Adicionar o Crash só ia desviar o objetivo do jogo.
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Dom 30 Set 2012, 17:42

Apenas usem o código: R2, R1, O, X, L1, L2, Quadrado, Triângulo que vocês desbloqueiam Crash, CJ, Cloud e qualquer outro personagem de DLC que vocês queiram.

Voltando para o mundo real, as pessoas já pagaram por um jogo (que vai ser caro aqui) e a Sony ainda quer mais dinheiro com supostos DLCs magníficos... Prefiro o Super Smash Bros que tem o Pikachu. (Enfim, a Shonen Jump deveria lançar um Jump Ultimate Stars novo para essa geração...)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Set 2012, 17:44

@Solid Cliff escreveu:
    @EduFanaia escreveu:

É, mas acontece que nesse já tem muito char que nem é da Sony. Raiden, Big Daddy, Heihachi, Dante...
    Pensando bem você esta mais do que certo, o objetivo do jogo é trazer os personagens que estão nos atuais consoles da sony! Crash é algo que se perdeu, que escapou do Playsatation... Não faz sentido coloca-lo aí!
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Solid Cliff em Dom 30 Set 2012, 17:55

douglas444 escreveu:
    @Solid Cliff escreveu:
    @EduFanaia escreveu:

Pensando bem você esta mais do que certo, o objetivo do jogo é trazer os personagens que estão nos atuais consoles da sony! Crash é algo que se perdeu, que escapou do Playsatation... Não faz sentido coloca-lo aí!

Acontece que Crash não é um exclusivo da Sony. Ele já esteve nos consoles da Nintendo e da Microsoft, então ele NÃO É um personagem da Sony; ele não é como Kratos, Nathan Drake e Sly Cooper. O caso dele é parecido com o de Raiden, Big Daddy, Heihachi e Dante, que NÃO são da Sony, mas estão no jogo.
    O objetivo da Sony é mais do que claro: juntar todos os seus personagens e os colocar para tretar. Mas eles não fizeram isso direito porque, dos 20 personagens que estão ali, 4 nem são dela...

O jogo tá mais pra All-Star Battle Royale do que Playstation All-star Battle Royale.
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

Mensagem por The Link Hyrule em Dom 30 Set 2012, 17:56

Uma versão Xing Ling de Smash Bros ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 12:34