Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Artesox
de_pauli
GuiNh
Reidosmash
Marcio1000
Pepitodotcon
10 participantes

    Console perfeito

    Pepitodotcon
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Console perfeito Empty Console perfeito

    Mensagem por Pepitodotcon Sex 28 Set 2012, 13:53

    Faz um tempo que alguns desenvolvedores comentam que seria ótimo se a
    Sony, a Nintendo e a Microsoft trabalhassem juntas para construir um console com a qualidade das três juntas.

    Pensando nisso eu bolei como seriam dividias as tarefas:

    Microsoft: Console em si e gráficos dos jogos.
    "Por quê?"
    Bem já é de longa e sabida data que o XBOX 360 tem os gráficos superiores nessa atual geração e o hardware mais potente e isso é comum, considerando que a Microsoft tem como seu principal negócio computadores.
    Sem contar o alto poder aquisitivo que a Microsoft tem. Todos sabemos o quanto o XBOX 360 seria ainda melhor se os caras soubessem o que têm em mãos...

    Nintendo: Jogos e pitacos em hardwares

    A Nintendo de fato faz os jogos mais divertidos e com o auxílio nos gráficos que a Microsoft daria seria realmente perfeito. Além dos pitacos nos hardwares dando idéias de aparelhos especiais únicos tpo o Gamepad.

    Sony: A televisão

    Desde que a única coisa que a Sony faz é correr atrás de copiar a Nintendo e fazer gráficos inferiores à Microsoft eles poderiam fazer a televisão. Se começarem de mimimi de repente deixamos eles fazerem a parte online porque a PSN é de graça.
    Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Marcio1000 Sex 28 Set 2012, 13:56

    seria horrível são tres empresas completamente diferentes

    fora que sem concorrência o mercado de games vai para o saco
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Reidosmash Sex 28 Set 2012, 14:00

    Seguindo essa lógica, seria vendido o console + a TV? xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 14:02

    Er... Na boa... Seu comentário sobre a Sony foi bastante desnecessário.

    Entretanto, é um sonho meu ver Sony e Nintendo juntas em um único console. Não é impossível, aliás, pode até acontecer, talvez na 9ª Geração caso a Sony tenha problemas. Mas por hora a Nintendo me satisfaz, tanto quanto a Sony me satisfez por muitos anos.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por GuiNh Sex 28 Set 2012, 14:03

    dai o preço dos consoles e games seria o olho da cara, pois sem concorrência eles poderia colocar o preço que decidirem, pois não teria outra marca para roubar as vendas.
    Pepitodotcon
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Pepitodotcon Sex 28 Set 2012, 14:03

    Marcio1000 escreveu:seria horrível são tres empresas completamente diferentes

    fora que sem concorrência o mercado de games vai para o saco

    é só uma idéia fictícia, sei que m*** seria Smile

    Reidosmash escreveu:Seguindo essa lógica, seria vendido o console + a TV? xD

    Pra não deixar de fora XD
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por de_pauli Sex 28 Set 2012, 14:10

    Isso de "Microsoft melhores gráficos" está sendo baseado somente em uma geração. Tanto a Sony quanto a Nintendo conseguem criar consoles com gráficos iguais/superiores ao do Xbox 360, visto que o PS3 e Wii U tem graficos iguais ao Xbox 360.
    O "negócio" da Microsoft não é computadores. A Microsoft não faz computadores. Ela faz o Windows, o SISTEMA da maioria dos computadores. Não é ela que produz placas de vídeo da GeForce por exemplo.

    Master of Disasters escreveu:Entretanto, é um sonho meu ver Sony e Nintendo juntas em um único console
    Imagino que isso seja bem possivel, já que a Sony estava participando da criação do N64, mas criou o Playstation depois de um desentendimento com a Nintendo
    Pepitodotcon
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Pepitodotcon Sex 28 Set 2012, 14:16

    de_pauli escreveu:Tanto a Sony quanto a Nintendo conseguem criar consoles com gráficos iguais/superiores ao do Xbox 360, visto que o PS3 e Wii U tem graficos iguais ao Xbox 360.

    PS3 não tem gráficos iguais ao Xbox 360. É inferior. Wii U não podemos dizer muita coisa e o Wii U é considerado a versãoatual.5, ou seja, a Microsoft se desse um upgrade ao mesmo tempo que o Wii U é lançado XBOX 360 seria mais ainda superior nos gráficos.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Artesox Sex 28 Set 2012, 14:22

    Você fez esse tópico só para criticar a sony né meu filho?
    Disse duas inverdades grotescas.

    E não que eu me importe com graficos, mas é senso comum que os do PS3 são superiores por causa do hardware superior (Não muita coisa na minha opinião)

    Que desnecessario.

    Prefiro cada empresa no seu canto, fazendo as coisas aos seus modos.
    Alguem
    Alguem
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Alguem Sex 28 Set 2012, 14:42

    A união das três empresas seria um monopólio e consequentemente não se preocupariam em inovar criando novas tecnologias e não teriam que se preocupar com preços, tudo pioraria, seria um inferno.

    É por isso que não entendo as consoles wars, o povo fica querendo que as empresas se deem mal, mas isso só prejudica o mercado como um todo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Jamian Sex 28 Set 2012, 15:04

    Não concordo, PS3 possui gráficos superiores ao 360. Os jogos multi ficam melhores no 360 somente porque são criados para o 360 e depois portados para o PS3. Mas os jogos exclusivos do PS3, e por consequência, feitos para o PS3, têm um nível gráfico que acredito ser superior ao do Xbox.

    Vixi, as três trabalhando juntas? Sei não, hein? Microsoft só ficaria com a rede então, porque em matéria de Hardware e de jogos exclusivos, Nintendo e Sony dominam fácil. Para mim, seria mais interessante se houvessem dois times. Um deles formado pela Sony, Nintendo e Sega (sim, gostaria que a Sega voltasse). O outro poderia ficar com a Microsoft e a Apple.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Suicune Sáb 29 Set 2012, 14:27

    Não sei se é uma boa deixara M$ a cargo do hardware... Jah esqueceram das 3RL???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Set 2012, 14:28

    A Sony se encaixaria na multimídia nos consoles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 15:20

    360 gráficos superiores dessa geração Laughing

    Uncharted 3, Last of Us, Beyound: Two Souls e The Last Guardian mandam um Beijo.

    Nenhum jogo da M$ passou desses ainda
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 29 Set 2012, 15:23

    Eu espero que essa união jamais exista

    Conteúdo patrocinado


    Console perfeito Empty Re: Console perfeito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:14