Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
VitorGamer
Jakyest
PietroLB
Shy_Guy
Neidas
Dark Chouji
Tucano
fernandomfrs
SuperSM
Trecko
viniss
JoseParisio
pdr29
Tiburcio
FukerKane
Mew.
Charles M I
vitorgatti
thiagoverdao99
Rafos
Chikoritah
Marcelo
mariolink
lukazz
Alergico
VBB
ベ リ ス
EduFanaia
HenriqueCarvalho
x0exe
Mostarda com Limão
rafael.bodri
Fabbrini20
migli
dmtr
Red Nocturne
Bruce889
¿Pedro?
SemPerdão
edupooch
Sheik
Mat Lee
Sum41
beckman
VictorVP
Viteco
guizovski
André
Iorran
Victor Henrique
vaati
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
Felipe Fabricio
de_pauli
59 participantes

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 19:27

    dmtr escreveu:
    viniss escreveu:Alguém aí sabe onde eu posso encontrar o Scribblenauts Unlimited para o Wii U?
    Tô procurando faz um tempo, e ainda não achei nenhuma loja confiável.

    Obrigado.

    eu peguei o meu na Datishop mas desde então (mais de duas semanas) tá esgotado. eu vi que tem na diskgames .com. br, teoricamente em estoque (digo teoricamente porque nesses dias de pré-vendas atrasando direto, nunca se sabe muito bem! Wink )

    Obrigado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 19:31

    Marcelo escreveu:Vlw Sissel, ela precisa de boa placa de vídeo? Porque eu só tenho notebook.

    Bom, isso eu não sei dizer, mas segundo a Steam, é necessário:

    SO: Windows XP or higher
    Processador: AMD Atholon 64 X2 Dual-Core 4000+ or better / Intel Core 2 Duo Processor 2.0GHz or better
    Memória: 2 GB RAM
    Gráficos: ATI X1800 or better / nVidia 7800 or better / Intel 4100 or better. 256MB Video RAM. Shader 3.0 or better
    DirectX®: 9.0c
    Hard Drive: 2 GB HD space
    Outros Requisitos: Broadband Internet connection
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Marcelo Sex 07 Dez 2012, 19:39

    Acho que o meu suporta isso.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Rafos Sex 07 Dez 2012, 20:11

    Sissel escreveu:
    Marcelo escreveu:Vlw Sissel, ela precisa de boa placa de vídeo? Porque eu só tenho notebook.

    Bom, isso eu não sei dizer, mas segundo a Steam, é necessário:

    SO: Windows XP or higher
    Processador: AMD Atholon 64 X2 Dual-Core 4000+ or better / Intel Core 2 Duo Processor 2.0GHz or better
    Memória: 2 GB RAM
    Gráficos: ATI X1800 or better / nVidia 7800 or better / Intel 4100 or better. 256MB Video RAM. Shader 3.0 or better
    DirectX®: 9.0c
    Hard Drive: 2 GB HD space
    Outros Requisitos: Broadband Internet connection

    Segundo as especificações que você me mandou Marc, roda BEEEM tranquilo.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Chikoritah Sex 07 Dez 2012, 20:15

    To jogando no PC e ta muito bonito, totalmente em HD e com cores vivas. Ta dando gosto, alem de ser mto divertido e bom pra treinar algumas palavras em inglês que no dia a dia eu não leio ou nao escuto muito.

    Acabei de tirar Print aqui:
    https://i.imgur.com/AGbQL.jpg
    https://i.imgur.com/NncAb.jpg
    https://i.imgur.com/TDcdj.jpg

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por lukazz Sex 07 Dez 2012, 20:49

    nossa o jogo ta lindao hein? ta em full hd né? tem em portugues tambem, a versao do steam?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 20:59

    Achei Scribblenauts para Wii U no mercado livre por 178 reais.
    É seguro comprar pelo ML? E o preço está justo?

    Obrigado.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Chikoritah Sex 07 Dez 2012, 22:07

    lucasismael escreveu:nossa o jogo ta lindao hein? ta em full hd né? tem em portugues tambem, a versao do steam?

    Tá bonito mesmo =D to aqui quebrando a cabeça com um puzzle hehe
    Olha nao sei se está em portugues, pq eu nem olhei as opções, eu ja peguei o jogo e sai jogando XD

    Dps dou uma olhada aqui. Mas acredito que tenha sim PT-BR.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 22:38

    Ei pessoal, se alguém quiser fazer uma análise/ prévia para o tópico é só colocar aqui.

    Mas acho que ninguém vai fazer...
    thiagoverdao99
    thiagoverdao99
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por thiagoverdao99 Sáb 08 Dez 2012, 20:39

    Alguém saberia me informar se o jogo é longo?
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por vitorgatti Dom 09 Dez 2012, 11:29

    Não gostei de duas coisas no jogo:
    - Sem personagens da Nintendo na versão de 3DS (somente na de Wii U).
    - O jogo tem suporte total ao idioma PT-BR, mas você não pode mudar isso dentro do jogo. Ele usa o idioma do seu 3DS no jogo. Como eu deixo meu 3DS em inglês para receber as SwapNotes oficiais da Nintendo (dentre outras vantagens), não consigo jogar Scribblenauts Unlimited em português. Na versão de DS é possível trocar o idioma internamente. Uma pena.

    Fora isso, o jogo é muito legal. O jeito que consegui resolver algumas situações foi muito engraçado!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Dom 09 Dez 2012, 11:41

    vitorgatti escreveu:Não gostei de duas coisas no jogo:
    - Sem personagens da Nintendo na versão de 3DS (somente na de Wii U).
    - O jogo tem suporte total ao idioma PT-BR, mas você não pode mudar isso dentro do jogo. Ele usa o idioma do seu 3DS no jogo. Como eu deixo meu 3DS em inglês para receber as SwapNotes oficiais da Nintendo (dentre outras vantagens), não consigo jogar Scribblenauts Unlimited em português. Na versão de DS é possível trocar o idioma internamente. Uma pena.

    Fora isso, o jogo é muito legal. O jeito que consegui resolver algumas situações foi muito engraçado!

    Uma pergunta: O jogo utiliza bem o efeito 3D?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Charles M I Dom 09 Dez 2012, 11:45

    vitorgatti escreveu:Não gostei de duas coisas no jogo:
    - Sem personagens da Nintendo na versão de 3DS (somente na de Wii U).
    Ele não tem os personagens da Nintendo por que começaram a fazer os cartuchos antes dos discos de Wii U, e é só um extra.
    vitorgatti escreveu:
    - O jogo tem suporte total ao idioma PT-BR, mas você não pode mudar isso dentro do jogo. Ele usa o idioma do seu 3DS no jogo. Como eu deixo meu 3DS em inglês para receber as SwapNotes oficiais da Nintendo (dentre outras vantagens), não consigo jogar Scribblenauts Unlimited em português. Na versão de DS é possível trocar o idioma internamente. Uma pena.
    Não vi problema nisso, mas tudo bem.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por vitorgatti Dom 09 Dez 2012, 11:53

    Sissel escreveu:Uma pergunta: O jogo utiliza bem o efeito 3D?
    O jogo só utiliza 3D nas cenas cinemáticas.
    Fora disso, o 3D é completamente desligado, já que você joga é com a tela de baixo.

    Charles M I escreveu:Não vi problema nisso, mas tudo bem.
    Tenho um bom vocabulário de inglês, mas esse tipo de jogo se aproveita mais ao jogar no seu idioma nativo. Pelo menos é o que eu acho Razz
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Mew. Seg 10 Dez 2012, 00:59

    Peguei a versão pra PC hoje, o jogo é incrível, alem de ser um ótimo exercício de criatividade e ainda bem que o jogo tem a opção de jogar totalmente em português, a dublagem do inicio é muito boa (com a voz da fiona do sherek hehe) os gráficos são muito bonitos e não exige muito do PC qualquer maquina mediana roda ele no máximo ^^

    Foi o primeiro jogo da serie que eu joguei e já virei fã \o/

    Enfim é um jogo bem legal e divertido, indico muito pra quem ta em duvida se compra ele ou não.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 7 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:17