Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
VitorGamer
Jakyest
PietroLB
Shy_Guy
Neidas
Dark Chouji
Tucano
fernandomfrs
SuperSM
Trecko
viniss
JoseParisio
pdr29
Tiburcio
FukerKane
Mew.
Charles M I
vitorgatti
thiagoverdao99
Rafos
Chikoritah
Marcelo
mariolink
lukazz
Alergico
VBB
ベ リ ス
EduFanaia
HenriqueCarvalho
x0exe
Mostarda com Limão
rafael.bodri
Fabbrini20
migli
dmtr
Red Nocturne
Bruce889
¿Pedro?
SemPerdão
edupooch
Sheik
Mat Lee
Sum41
beckman
VictorVP
Viteco
guizovski
André
Iorran
Victor Henrique
vaati
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
Felipe Fabricio
de_pauli
59 participantes

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Nov 2012, 11:00

    Deixando algumas pequenas impressões sobre a versão PC que escrevi no Xbox Blast.
    Joguei a versão Steam na casa de um amigo e, assistindo os créditos, parece que há algumas referências sobre Mario nela. Vi um personagem(produtor maybe)comer um cogumelo, crescer, ser atingido por um casco de tartaruga e diminuir. : X

    Btw, gostei muito do jogo. Há bastante coisa para se ver e fazer. Essa divisão de missões em áreas deixou a série mais dinâmica.

    A WB games teve muito cuidado com essa sequencia. Até a introdução e o final narrados pela Lilly(no qual pensei que só seriam legendados)foram dublados em português do Brasil.

    Eu até reconheci a narradora, mas só consigo lembrar de um trabalho dela: ''Detenção''(Detention)que passava no canal Warner. Acho que ela dublava a Charina e talz... scratch

    EDIT:Lembrei de outro...ela é a dubladora da Kim Possible. : X

    Adicionando: Em uma área há apenas duas missões com 2 Starites completos. Se você ajudar uma pessoa, irá ganhar só uma lasca de Starite.

    Caso ajude um irmão do Maxwell, você poderá jogar com ele. No final, você desbloqueia a Lilly.

    Btw, não vi sinal da mãe deles durante o gameplay...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Nov 2012, 21:37

    Eu acabei de ler, gostei bastante do tópico, parabéns Sissel e cooperadores.

    Enfim, não tenho muito o que dizer, nunca joguei algum jogo da série Scribblenauts, mas vendo o tópico me empolguei bastante, principalmente pelas prévias e pelo enredo, dá pra ver que é algo bem "estranho" e inédito. Vou comprar pro meu 3DS, provavelmente, mas ainda considero a opção de comprar para PC.

    Empolgadíssimo com o jogo, certeza que gostarei bastante *__*.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qua 28 Nov 2012, 19:57

    Tópico atualizado.

    Obrigado Fabrinni!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Gabriek Qui 29 Nov 2012, 13:21

    Só quero saber uma cousa, a versão do Wii U será a única que vai ter o Link e o Mario? Não vai ter para PC? (sei que é uma pergunta idiota)

    E o que faz esse jogo bom, além de editar e desenhar e blá blá blá?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 14:53

    Gabriek escreveu:Só quero saber uma cousa, a versão do Wii U será a única que vai ter o Link e o Mario? Não vai ter para PC? (sei que é uma pergunta idiota)

    E o que faz esse jogo bom, além de editar e desenhar e blá blá blá?

    somente a versão para Wii U!

    no pc não haverá os personagens da nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qui 29 Nov 2012, 15:03

    Gabriek escreveu:Só quero saber uma cousa, a versão do Wii U será a única que vai ter o Link e o Mario? Não vai ter para PC? (sei que é uma pergunta idiota)

    E o que faz esse jogo bom, além de editar e desenhar e blá blá blá?
    Somente na versão do WiiU.

    O legal do jogo é que você pode escrever qualquer coisa (sem ser obscena, é claro) e ela surgira. Nesse jogo você pode usar adjetivos e editar os objetos, pessoas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 15:22

    Gabriek escreveu:E o que faz esse jogo bom, além de editar e desenhar e blá blá blá?

    Se puder pegar a versão Super Scribblenauts do DS (tem baratinho na HouseGames) ou então a versão do Steam mesmo, você pode testar a mecânica do jogo e saber se realmente faz seu gosto. O jogo é baseado na resolução de puzzles, onde você usa objetos, pessoas, adjetivos e etc. para solucionar o problema. Tem uns cenários com uns puzzles cavernosos, mas outros bem divertidos e como todo jogo, uns bem fáceis.

    A primeira vez que eu joguei, já gostei de cara. Minha noiva desdenhou por ele ter esses gráficos infantis, mas também gostou muito quando começou a jogar. Mas é questão de gosto e pode ser que você não goste.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 15:24

    Tópico atualizado
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 01 Dez 2012, 22:52

    Maxwell tem 40 irmãos??!! "Edgar e Julie" não possuem um caderno mágico pra escrever "televisão"?
    kkkkk enfim, até agora eu só joguei o primeiro título e ainda assim muito pouco, mas a pouca experiência que eu tive foi muito empolgante. Bom, com sucessões só tende a melhorar né?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por x0exe Sáb 01 Dez 2012, 23:12

    Compraria caso saísse na Nintendo eShop do 3DS, já estava até com o dinheiro mas vi que é apenas nos revendedores (42 Dólares na conta Nintendo eShop canadense e uns 20 na Nintendo eShop brasileira [Meu saldo])
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 03 Dez 2012, 00:39

    Estou querendo comprar Scribblenauts Unlimited 3DS Very Happy
    Mas não estou encontrando nem no ML Suspect
    Alguem sabe onde comprar? sera q ainda consigo aquela versão com o lápis e tal? ou era p quem pegou na pre venda??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 01:36

    HenriqueCarvalho escreveu:Estou querendo comprar Scribblenauts Unlimited 3DS Very Happy
    Mas não estou encontrando nem no ML Suspect
    Alguem sabe onde comprar? sera q ainda consigo aquela versão com o lápis e tal? ou era p quem pegou na pre venda??

    Se achar em alguma loja brasileira, avisa ai... Estou atrás desse jogo também.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 03 Dez 2012, 02:45

    niddo87 escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Estou querendo comprar Scribblenauts Unlimited 3DS Very Happy
    Mas não estou encontrando nem no ML Suspect
    Alguem sabe onde comprar? sera q ainda consigo aquela versão com o lápis e tal? ou era p quem pegou na pre venda??

    Se achar em alguma loja brasileira, avisa ai... Estou atrás desse jogo também.

    Depois de muita procura, encontrei um ...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451585291-scribblenauts-unlimited-pronta-entrega-_JM#questionText
    Só achei o preço um pouco altinho p o ML (não muito claro) Shocked
    Mas acho q vou pegar ele cheers
    Flw!

    PS: Se alguém encontrar com o kit do lapis e a capinha postem o link!!!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por EduFanaia Seg 03 Dez 2012, 03:26

    eu simplesmente amei esse jogo.
    Achei bem facinho, mas é muito legal queimar os Hipsters Twisted Evil
    O problema é que não dá pra criar objetos na minha versão (piratex)
    tem uma missão no navio pirata que é baseado nisso, na hora que eu passei
    deu um aperto no coração <=(

    Enfim, quando eu tiver um Wii U no ano que vem vou garantir esse jogo com certeza!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 11:02

    Tópico atualizado com diversas análises.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 5 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:42