Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
VitorGamer
Jakyest
PietroLB
Shy_Guy
Neidas
Dark Chouji
Tucano
fernandomfrs
SuperSM
Trecko
viniss
JoseParisio
pdr29
Tiburcio
FukerKane
Mew.
Charles M I
vitorgatti
thiagoverdao99
Rafos
Chikoritah
Marcelo
mariolink
lukazz
Alergico
VBB
ベ リ ス
EduFanaia
HenriqueCarvalho
x0exe
Mostarda com Limão
rafael.bodri
Fabbrini20
migli
dmtr
Red Nocturne
Bruce889
¿Pedro?
SemPerdão
edupooch
Sheik
Mat Lee
Sum41
beckman
VictorVP
Viteco
guizovski
André
Iorran
Victor Henrique
vaati
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
Felipe Fabricio
de_pauli
59 participantes

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Ter 06 Nov 2012, 21:00

    Ainda não desisti do tópico!

    Enfim, tópico atualizado!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Ter 06 Nov 2012, 21:32

    Já que a publisher é a Warner Games, seria curioso poder criar outros personagens de produções que levam a marca da empresa como Animaniacs, Pinky e Cérebro, Looney Tunes...

    Mas já que colocaram chars de Mortal Kombat, Scooby Doo e talz, vou mais além: Quero personagens de Street Fighter no jogo. : X
    VictorVP
    VictorVP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por VictorVP Ter 06 Nov 2012, 22:22

    Esse jogo será lançado tanto em cartucho como por download tambem? :O

    Nunca joguei essa série ( o 3DS é meu primeiro videogame, e o tenho faz pouco tempo ;D), mas me interessei :x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 22:59

    Rapaz... esse jogo promete! Ainda não tive coragem de terminar o meu Super Scribblenauts, fico com medo de não ter mais nada para fazer depois que eu terminar Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 21:42

    Tópico atualizado com a primeira análise do jogo!
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por beckman Ter 20 Nov 2012, 02:09


    Li que a versão do Wii U é a melhor já feita até agora. O jogo parece ser bem interessante, porém eu acho que não vale os $50 (3DS) e 60 dólares (Wii U) que estão cobrando.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 08:42

    Tópico atualizado com muitos vídeos!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Sum41 Ter 20 Nov 2012, 09:23

    Alguma novidade (análise) sobre a versão de 3DS? Será se ficou muito capada?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 09:36

    Sum41 escreveu:Alguma novidade (análise) sobre a versão de 3DS? Será se ficou muito capada?

    Então, com o lançamento do WiiU, a versão de 3DS parece que caiu no "esquecimento". Existem alguns gameplays e reviews por aí, mas nenhum é feito por um "grande site".


    Gameplay do jogo

    Parece que ele não vai utilizar muito o efeito 3D...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Sum41 Ter 20 Nov 2012, 10:33

    Sissel escreveu:
    Sum41 escreveu:Alguma novidade (análise) sobre a versão de 3DS? Será se ficou muito capada?

    Então, com o lançamento do WiiU, a versão de 3DS parece que caiu no "esquecimento". Existem alguns gameplays e reviews por aí, mas nenhum é feito por um "grande site".


    Gameplay do jogo

    Parece que ele não vai utilizar muito o efeito 3D...

    Obrigado pelo video. De fato pouquíssimas coisas ainda sobre a versão do 3DS, aguardando mais...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 12:21

    beckman escreveu:
    Li que a versão do Wii U é a melhor já feita até agora. O jogo parece ser bem interessante, porém eu acho que não vale os $50 (3DS) e 60 dólares (Wii U) que estão cobrando.


    Eu compraria esse jogo sem pensar duas vezes, só pelo que o Super Scribblenauts proporcionou a mim... Mas esse preço tá salgado demais :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 13:02

    niddo87 escreveu:
    beckman escreveu:
    Li que a versão do Wii U é a melhor já feita até agora. O jogo parece ser bem interessante, porém eu acho que não vale os $50 (3DS) e 60 dólares (Wii U) que estão cobrando.


    Eu compraria esse jogo sem pensar duas vezes, só pelo que o Super Scribblenauts proporcionou a mim... Mas esse preço tá salgado demais :/

    Compre a versão de PC, tá R$49, 90 no Steam...

    E vem o chapéu do Maxwell como brinde para Team Fortress 2
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Nov 2012, 14:14

    Estou oficializando... Mas com uma condição, que você deixe ele mais organizado. Acho que tem muita informação jogada... silent

    Uma dica: http://forum.nintendoblast.com.br/t18202-central-ajuda-para-topicos-oficiais-20

    De qualquer forma, parabéns!

    Até!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por SuperSM Ter 20 Nov 2012, 14:22

    Comprei em pré-venda na Steam. Vou acabar de baixar e fazer um "first 20min" no meu canal do youtube.. depois posto aqui, bjxx
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Sheik Ter 20 Nov 2012, 14:34

    O de PC vai ficar bão?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 3 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:09