Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
VitorGamer
Jakyest
PietroLB
Shy_Guy
Neidas
Dark Chouji
Tucano
fernandomfrs
SuperSM
Trecko
viniss
JoseParisio
pdr29
Tiburcio
FukerKane
Mew.
Charles M I
vitorgatti
thiagoverdao99
Rafos
Chikoritah
Marcelo
mariolink
lukazz
Alergico
VBB
ベ リ ス
EduFanaia
HenriqueCarvalho
x0exe
Mostarda com Limão
rafael.bodri
Fabbrini20
migli
dmtr
Red Nocturne
Bruce889
¿Pedro?
SemPerdão
edupooch
Sheik
Mat Lee
Sum41
beckman
VictorVP
Viteco
guizovski
André
Iorran
Victor Henrique
vaati
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
Felipe Fabricio
de_pauli
59 participantes

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por rafael.bodri Seg 10 Dez 2012, 07:46

    vi a galera rodando o jogo em PT-BR no youtube, e vi um trailer dizendo que o game também sairia em PT-BR para o Wii U..

    a informação confere... alguem ai tem para Wii U?

    EDIT: Esquece pessoal, já confirmei, BRKsEDU fez um video do game rodando no Wii U, totalmente PT-BR

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por viniss Ter 11 Dez 2012, 08:57

    Pessoal, nunca joguei nenhum jogo da série. Eu vou ficar meio perdido se começar pelo Unlimited?
    Outra pergunta: ví muitas pessoas falando que o jogo é legal, mas que também é muito confuso. Isso é verdade ou é só exagero por parte delas?

    Obrigado.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por FukerKane Ter 11 Dez 2012, 14:29

    viniss escreveu:Pessoal, nunca joguei nenhum jogo da série. Eu vou ficar meio perdido se começar pelo Unlimited?
    Outra pergunta: ví muitas pessoas falando que o jogo é legal, mas que também é muito confuso. Isso é verdade ou é só exagero por parte delas?

    Obrigado.

    Os outros jogos praticamente não há história, e somente nesse há. Então pode jogar de boa.

    Já sobre o jogo ser confuso, discordo.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Mew. Ter 11 Dez 2012, 14:54

    viniss escreveu:Pessoal, nunca joguei nenhum jogo da série. Eu vou ficar meio perdido se começar pelo Unlimited?
    Outra pergunta: ví muitas pessoas falando que o jogo é legal, mas que também é muito confuso. Isso é verdade ou é só exagero por parte delas?

    Obrigado.
    Confuso?? o que existe de confuso em um jogo que usa toda tua criatividade pra resolver problemas?

    O Jogo é muito bom, pode pegar sem medo.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por FukerKane Ter 11 Dez 2012, 15:05

    Irei pegar o jogo para o 3DS, só estou com medo de ser ruim jogar naquela pequena tela de baixo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por viniss Ter 11 Dez 2012, 16:19

    FukerKane escreveu:
    viniss escreveu:Pessoal, nunca joguei nenhum jogo da série. Eu vou ficar meio perdido se começar pelo Unlimited?
    Outra pergunta: ví muitas pessoas falando que o jogo é legal, mas que também é muito confuso. Isso é verdade ou é só exagero por parte delas?

    Obrigado.

    Os outros jogos praticamente não há história, e somente nesse há. Então pode jogar de boa.

    Já sobre o jogo ser confuso, discordo.

    Obrigado. Acabei de comprá-lo.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Tiburcio Ter 11 Dez 2012, 17:35

    Eu estou jogando o de PC e mesmo que seja bem legal, eu achei meio repetitivo.

    Sem contar que que algumas "missões" não fazem sentido, eu já entreguei uma pistola pra uma médica fazer cirurgia e o jogo aceitou e me deu o pedaço dessa estrela...

    O bom é que ele está barato, então não tem tanto problema.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por viniss Seg 17 Dez 2012, 21:34

    Nossa, acabei de jogar esse jogo e achei fantástico. E também achei algumas partes bem complicadinhas (a TV estragou minha imaginação).

    A primeira coisa que fiz foi criar os personagens da Nintendo.
    Mas estou com uma dúvida: Coloquei meu jogo em português, então os power ups do Mario também ficam em portguês. Consegui fazer o cogumelo e a estrela, mas não sei como é a Fire Flower em português. Já tentei de tudo; flor, flor com fogo, fogo flor, flor de fogo(nessa apareceu uma margarida em chamas)... Alguém poderia me ajudar?
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por pdr29 Ter 18 Dez 2012, 14:27

    alguem achou algum site vendendo a versão pra 3DS? Neutral
    JoseParisio
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por JoseParisio Ter 18 Dez 2012, 14:42

    pdr29 escreveu:alguem achou algum site vendendo a versão pra 3DS? Neutral


    Achei no ML produto.mercadolivre. com. br/MLB -454764468- scribblenauts-unlimited -em-portugus-pronta- entrega-_JM

    so que nem compensa,vc vai paga 190 reais (com frete) num jogo de 70 conto no eshop.

    Compra o cartão pre-pago de 50 dolla 3ds e compra no eshop por 40 dollares e sobra mais 10ser

    produto.mercadolivre. com. br/MLB -453543896 -carto-nintendo-3ds-wii-u-eshop-cash-card-50-imediato-_JM
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Viteco Qui 20 Dez 2012, 03:24

    Peguei todas as Starites. /o/ Você libera o pai e a mãe do Maxwell, levei 33 horas pra fazer isso. XD
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 08:31

    Alguém está tendo problemas para entrar na loja no Scribblenauts para Wii U?
    É direto. Eu jogo tudo normal, e quando eu entro na loja, fica carregando por uns 5 segundos e então meu Wii U trava geral (nem desliga, eu tenho que tirar da tomada).

    Agora eu queria saber se o problema pode ser com o meu disco, ou se é alguma coisa online (a minha internet ou algum problema no servidor do Scribblenauts)?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qua 26 Dez 2012, 12:20

    Um easter egg para quem tem a versão de 3DS (não sei se funciona no PC ou Wii U):

    Crie um "videogame" e brinque com ele. Você ouvirá uma versão 8-Bit do tema do jogo.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Trecko Qua 26 Dez 2012, 12:40

    mais 1 jogo que vou ter que comprar Razz
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Viteco Qua 26 Dez 2012, 21:26

    Sissel escreveu:Um easter egg para quem tem a versão de 3DS (não sei se funciona no PC ou Wii U):

    Crie um "videogame" e brinque com ele. Você ouvirá uma versão 8-Bit do tema do jogo.
    Vou testar aqui, vlw! XD

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Scribblenauts Unlimited - Página 8 Empty Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:28