Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Scribblenauts Unlimited

Compartilhe
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Re: [Oficial] Scribblenauts Unlimited

Mensagem por rafael.bodri em Seg 10 Dez 2012, 07:46

vi a galera rodando o jogo em PT-BR no youtube, e vi um trailer dizendo que o game também sairia em PT-BR para o Wii U..

a informação confere... alguem ai tem para Wii U?

EDIT: Esquece pessoal, já confirmei, BRKsEDU fez um video do game rodando no Wii U, totalmente PT-BR

viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Ter 11 Dez 2012, 08:57

Pessoal, nunca joguei nenhum jogo da série. Eu vou ficar meio perdido se começar pelo Unlimited?
    Outra pergunta: ví muitas pessoas falando que o jogo é legal, mas que também é muito confuso. Isso é verdade ou é só exagero por parte delas?

Obrigado.
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane em Ter 11 Dez 2012, 14:29

@viniss escreveu:Pessoal, nunca joguei nenhum jogo da série. Eu vou ficar meio perdido se começar pelo Unlimited?
    Outra pergunta: ví muitas pessoas falando que o jogo é legal, mas que também é muito confuso. Isso é verdade ou é só exagero por parte delas?

Obrigado.

Os outros jogos praticamente não há história, e somente nesse há. Então pode jogar de boa.

Já sobre o jogo ser confuso, discordo.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. em Ter 11 Dez 2012, 14:54

@viniss escreveu:Pessoal, nunca joguei nenhum jogo da série. Eu vou ficar meio perdido se começar pelo Unlimited?

Obrigado.
    Confuso?? o que existe de confuso em um jogo que usa toda tua criatividade pra resolver problemas?

O Jogo é muito bom, pode pegar sem medo.
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane em Ter 11 Dez 2012, 15:05

Irei pegar o jogo para o 3DS, só estou com medo de ser ruim jogar naquela pequena tela de baixo.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Ter 11 Dez 2012, 16:19

@FukerKane escreveu:

Obrigado.

Os outros jogos praticamente não há história, e somente nesse há. Então pode jogar de boa.

Já sobre o jogo ser confuso, discordo.

Obrigado. Acabei de comprá-lo.
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Ter 11 Dez 2012, 17:35

Eu estou jogando o de PC e mesmo que seja bem legal, eu achei meio repetitivo.

Sem contar que que algumas "missões" não fazem sentido, eu já entreguei uma pistola pra uma médica fazer cirurgia e o jogo aceitou e me deu o pedaço dessa estrela...

O bom é que ele está barato, então não tem tanto problema.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Seg 17 Dez 2012, 21:34

Nossa, acabei de jogar esse jogo e achei fantástico. E também achei algumas partes bem complicadinhas (a TV estragou minha imaginação).

A primeira coisa que fiz foi criar os personagens da Nintendo.
    Mas estou com uma dúvida: Coloquei meu jogo em português, então os power ups do Mario também ficam em portguês. Consegui fazer o cogumelo e a estrela, mas não sei como é a Fire Flower em português. Já tentei de tudo; flor, flor com fogo, fogo flor, flor de fogo(nessa apareceu uma margarida em chamas)... Alguém poderia me ajudar?
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

Mensagem por pdr29 em Ter 18 Dez 2012, 14:27

alguem achou algum site vendendo a versão pra 3DS? Neutral
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

Mensagem por JoseParisio em Ter 18 Dez 2012, 14:42

@pdr29 escreveu:alguem achou algum site vendendo a versão pra 3DS? Neutral

Achei no ML produto.mercadolivre. com. br/MLB -454764468- scribblenauts-unlimited -em-portugus-pronta- entrega-_JM

so que nem compensa,vc vai paga 190 reais (com frete) num jogo de 70 conto no eshop.

Compra o cartão pre-pago de 50 dolla 3ds e compra no eshop por 40 dollares e sobra mais 10ser

produto.mercadolivre. com. br/MLB -453543896 -carto-nintendo-3ds-wii-u-eshop-cash-card-50-imediato-_JM
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco em Qui 20 Dez 2012, 03:24

Peguei todas as Starites. /o/ Você libera o pai e a mãe do Maxwell, levei 33 horas pra fazer isso. XD
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Qui 20 Dez 2012, 08:31

Alguém está tendo problemas para entrar na loja no Scribblenauts para Wii U?
    É direto. Eu jogo tudo normal, e quando eu entro na loja, fica carregando por uns 5 segundos e então meu Wii U trava geral (nem desliga, eu tenho que tirar da tomada).

Agora eu queria saber se o problema pode ser com o meu disco, ou se é alguma coisa online (a minha internet ou algum problema no servidor do Scribblenauts)?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 26 Dez 2012, 12:20

Um easter egg para quem tem a versão de 3DS (não sei se funciona no PC ou Wii U):

Crie um "videogame" e brinque com ele. Você ouvirá uma versão 8-Bit do tema do jogo.
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

Mensagem por Trecko em Qua 26 Dez 2012, 12:40

mais 1 jogo que vou ter que comprar Razz
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco em Qua 26 Dez 2012, 21:26

Sissel escreveu:Um easter egg para quem tem a versão de 3DS (não sei se funciona no PC ou Wii U):

Crie um "videogame" e brinque com ele. Você ouvirá uma versão 8-Bit do tema do jogo.
    Vou testar aqui, vlw! XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 08:19