Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
ShadowHider9
Sero
TaitouYuu
josue dark bros
Tucano
Hamburger
HenriqueCarvalho
Vini310
seymour-hero
Lucasxarope
Ghutto®
ludyan
Qdiz
Gabriek
robsonmoro
Alicia, Boo,Luxio and Pit
de_pauli
LiveinRiot
joaozin12
Neko
Naitomea
mjunior 23
Tsukiko
Hitsugi
28 participantes

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Tsukiko Qui 27 Set 2012, 14:50

    Eu consegui fazer o meu cadastro. Hah
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Qdiz Qui 27 Set 2012, 22:22

    tem um novo poketibia,se chama Ot Pokemon,se tem alguem jogando, me procurem,meu nome no jogo é yoshibr
    ludyan
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por ludyan Sex 28 Set 2012, 02:13

    Não tem sentido eles fazerem desse pokémon um MMO. A ideia do MMO é formar partys para completar quests com os amigos e dividir XP, não sei se tem como fazer isso só com um mod pra ROM.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Ghutto® Sex 28 Set 2012, 09:07

    ADOREI!!! Isso nos moldes de DQX para o WiiU seria FANTÁSTICO!!!!!!
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Lucasxarope Sex 28 Set 2012, 17:25

    Realmente um sonho que um dia isso ocorra oficialmente, com todos os continentes e regiões disponíveis.

    Mas claro, seria necessárias muitas, mas muitas regras para balancear as disputas, tantas que talvez tornaria inviável.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Set 2012, 09:25

    mjunior 23 escreveu:Espero que a Nintendo peque algumas ideias daí, imagina um pokemon assim para 3ds ou wii u.
    Imagino mais esse ai pro pc mesmo, acho que ia ficar bem melhor o conceito de online, pelo menos, na minha opinião né.. Neutral
    Não lembro o nome, mas meu amigo uma vez tinha criado um pokemon rpg, mas era lixoso como o crater, dai ele vendou o domínio pra alguem
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Vini310 Sáb 29 Set 2012, 09:42

    A "pseudo essencia" de Pokémon está no multiplayer local (ou seja, jogar com seu amigo OLHANDO pra ele, poder tocá-lo e tal).
    Isso nem parece um MMORPG de verdade. Não cerio que seja possível criar um MMORPG usando um mod para ROM.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 29 Set 2012, 23:05

    robsonmoro escreveu:Nossa, será que só eu que não quero que Pokémon vire um MMO?

    Não gosto de MMO exatamente porque meu tempo de jogo é escasso, e eu jamais teria chances contra um pivete que nada mais faz na vida além de jogar e comer fandangos... só no lvl 100 mesmo...

    Somos 2
    Eu tbm não quero nunca ver POKEMON assim tongue
    Se Pokemon virasse um MMO provavelmente teria q escolher outro jogo/anime como favorito p mim!!!!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Qdiz Sáb 29 Set 2012, 23:14

    Vini310 escreveu:A "pseudo essencia" de Pokémon está no multiplayer local (ou seja, jogar com seu amigo OLHANDO pra ele, poder tocá-lo e tal).
    Isso nem parece um MMORPG de verdade. Não cerio que seja possível criar um MMORPG usando um mod para ROM.

    (ou seja, jogar com seu amigo OLHANDO pra ele, poder tocá-lo e tal).

    Olha , Nao queria zua,mas como eu so a Malicia em Pessoa, nao deu pra segura

    Isso ae q vc posto ta muito esquisito Razz Twisted Evil Razz
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Hamburger Sáb 29 Set 2012, 23:16

    Então a Nintendo perdeu a chance de fazer um MMO de Pokémon completíssimo para Wii U. Se eles comprarem os direitos com os desenvolvedores, acho que ainda rola, mas não. E... meu Chessus, que coisa perfeita! Espero que valha a pena. Pena que eu sou horrível em Pokémon e serei estuprado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 23:24

    A própria Game Freak já disse que não existe interesse em criarem um MMO de Pokémon.

    O que eles querem é incentivar a interação local mesmo. Amigos trocando pokémons, comprando versões diferentes e se ajudando, etc. Eles investem no wi-fi porque ela é a tendência mundial, mas por eles a gente usava Cable Link forever.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Neko Sáb 29 Set 2012, 23:38

    Lucasxarope escreveu:Realmente um sonho que um dia isso ocorra oficialmente, com todos os continentes e regiões disponíveis.

    Mas claro, seria necessárias muitas, mas muitas regras para balancear as disputas, tantas que talvez tornaria inviável.

    Cara, vc está pensando num Pokemon Gold da vida virar MMO do nada. Se a Nintendo fosse trabalhar num PKM Online não seria nos moldes da série, todo o conceito seria revisto. PKMS Lendários ngm teria ou seria apenas um em todo o jogo atraves de um mega evento e jogo deveria ter um sistema de LVLS que ficaria claro a diferença de quem joga a mais tempo e quem é Newbie pra ninguem entrar em lutas perdidas. E nesse sistema de lvl ir desbloqueando partes do mapa etc... Não teria que ter regras para balancear pq eles fariam um jogo sem ser totalmente desregulado...
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Tucano Dom 30 Set 2012, 00:06

    Caramba, Pokémon Crater... Como é que diabos vocês lembraram dele. Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Troll3

    Lembro até de ter ficado desesperado quando o jogo acabou... Belas lembranças.

    Mas enfim, não gostei desse novo MMO. Só acho que é esquisito, por exemplo, ver a mudança ridícula de cor da roupa dos players (sei que é para diferenciar, mas mesmo assim), mil e uma pessoas na Pallet Town ou no próprio quarto do player e aquele sistema de batalhas que, sinceramente, não merece comentários.

    Sei que é um jogo que está em desenvolvimento, mas não me dá nenhuma vontade de jogar agora.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por josue dark bros Dom 30 Set 2012, 00:58

    Ta ficando legal isso ai pena estar na versão Alpha ainda
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Lucasxarope Dom 30 Set 2012, 01:14

    Neko escreveu:
    Cara, vc está pensando num Pokemon Gold da vida virar MMO do nada. Se a Nintendo fosse trabalhar num PKM Online não seria nos moldes da série, todo o conceito seria revisto. PKMS Lendários ngm teria ou seria apenas um em todo o jogo atraves de um mega evento e jogo deveria ter um sistema de LVLS que ficaria claro a diferença de quem joga a mais tempo e quem é Newbie pra ninguem entrar em lutas perdidas. E nesse sistema de lvl ir desbloqueando partes do mapa etc... Não teria que ter regras para balancear pq eles fariam um jogo sem ser totalmente desregulado...

    Estou dizendo que com Pokémon tem muitas coisas que aumentam com os níveis, não apenas força ou defesa (claro, de diferentes maneiras, por armas, armaduras, equipamentos, níveis de habilidade, HP, Mana), como a maioria dos MMORPGs. Mas há muita coisa variável em muitos aspectos.

    Nem estou conseguindo colocar direito em um texto, tamanhas as variáveis. Todavia, para tentar: a diferença entre tempo de jogo levaria em conta número de pokémon capturados, níveis de pokémons, tipos, evoluções, golpes dos pokémon, HM, TM, habilidades, stats... e está tudo interligado.

    Ainda que cada golpe mais novo para cada pokémon aumenta não apenas a força, mas está presente em todos os outros aspectos, seja defesa, velocidade, precisão, defesa sp, ataque sp... além de causar problemas de status, interferências na arena de batalha...

    Nossa, realmente, é muita coisa, já é a terceira vez que reescrevo aqui os parágrafos e continuo achando que não me expressei direito.

    Seria muito maior a diferença entre os níveis do que há normalmente nos MMORPGs.

    Acho que seria um pesadelo balancear tudo, e talvez até inviabilize todo o conceito de um multiplayer massivo online. Se forem, por exemplo, criadas muitas áreas específicas para cada nível ou número de pokémon, ou níveis de pokémon... já seria praticamente mais uma campanha online do que um MMORPGs livre e interativo.

    Conteúdo patrocinado


    Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG - Página 2 Empty Re: Pra alegria de todos pokémon vira um MMO RPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:17