Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 29 Set 2012, 23:16

    Eu fiz a compra na pré venda do Pokemon Black 2 no ML Very Happy
    O vendedor disse q terá um brinde Suspect (sem ser o pokemon liberado no inicio)
    Sera algo concreto!
    Vcs ouviram algo sobre isso????? Suspect
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 23:26

    Não foi anunciado nenhum brinde oficial para a pré-venda de BW2. Teu vendedor que tá sendo querido mesmo. :3
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Tucano Sáb 29 Set 2012, 23:27

    Só agora, há poucos minutos, que fui ver que já tinha a pré-venda na Saraiva, e depois vi esse post. Face Palm

    Não sei se pego Black ou White 2... Estou indeciso sobre isso faz muito tempo.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 29 Set 2012, 23:29

    Eu peguei o Black 2 pq acho o lendário (esqueci o nome) mais legal.. só isso, ahuauahauhauha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 23:31

    @Tucano

    Você chegou a jogar as versões originais? Eu vou comprar a White 2 pois já tenho a White.

    O Serebii criou páginas com as diferenças entre os jogos:
    Pokémons
    Áreas
    Misc.

    Não tem nenhuma diferença gritante entre as versões, então acho que essas páginas são o bastante para você se decidir. :B
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Tucano Sáb 29 Set 2012, 23:53

    GreatMightyPoo escreveu:Eu peguei o Black 2 pq acho o lendário (esqueci o nome) mais legal.. só isso, ahuauahauhauha
    O Zekrom/ Kyurem parte Zekrom. Também acho o Zekrom mais legal, mas o Kyurem na forma dele é tão feinho. ):

    Pochama escreveu:@Tucano

    Você chegou a jogar as versões originais? Eu vou comprar a White 2 pois já tenho a White.

    O Serebii criou páginas com as diferenças entre os jogos:
    Pokémons
    Áreas
    Misc.

    Não tem nenhuma diferença gritante entre as versões, então acho que essas páginas são o bastante para você se decidir. :B
    Sim, eu tenho White.

    Até então eu só havia visto as diferenças no Bulbapedia, nem me lembrei do Serebii... Enfim, obrigado pelos links! Vou ver se consigo tirar uma conclusão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 23:56

    Também prefiro o White Kyurem, mas a capa da Black 2 está tão linda. <333

    Mas enfim, as diferenças são mínimas, e como dá para trocar isso é o de menos. :B
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por edupooch Dom 30 Set 2012, 17:21

    Acho que vou comprar um usado no ebay daqui uns meses
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por josue dark bros Dom 30 Set 2012, 19:24

    Essa loja aqui também ta fazendo pré-venda desse jogo
    http://www.bigboygames.com.br/ds-pokemon-versao-black-2-pre-venda-para-30-10-12-p4430/
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 30 Set 2012, 20:26

    josue dark bros escreveu:Essa loja aqui também ta fazendo pré-venda desse jogo
    http://www.bigboygames.com.br/ds-pokemon-versao-black-2-pre-venda-para-30-10-12-p4430/
    140 reais e previsão de entrega para 30 de outubro? meh, tem opções muito melhores por aí...
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por alanzanella Dom 30 Set 2012, 22:30

    Estou com uma duvida, qual o tipo de pokemon é o da versão black e da white?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 03 Out 2012, 16:42

    alanzanella escreveu:Estou com uma duvida, qual o tipo de pokemon é o da versão black e da white?
    Você diz o pokemon da capa do jogo? Tanto o de Black2 quanto White2 é do tipo Dragão/Gelo
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qua 03 Out 2012, 19:02

    Peguei os dois na Saraiva, deu 198.75 com cupom 15%+10%boleto+retirada em Loja :3
    E esse negócio de brinde provavelmente é papo furado pq única coisa que vi foi um trailer anunciando o Pokémon Genesect que estará disponível via Wi-Fi nos dias 7/10~12/11.
    Se caso não for o Pokémon postem aqui por favor Wink
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Soler Qua 03 Out 2012, 19:08

    Vou pré-ordar em breve.
    Mas ainda não sei se compro o Black 2 ou White 2.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por lukazz Qua 03 Out 2012, 19:14

    caraca povo compra as duas versoes.. queria poder comprar as duas tambem.. mas a falta de verdinhas simplesmente nao me deixa... preciso juntar xD

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 3 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:15