Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

Compartilhe
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

Mensagem por Ly ~ em Seg 15 Out 2012, 14:45

Comprei com um cara de um outro fórum dia 12 *-* Fiquei o fds jogando, acabei a liga agora \o/ Agora vou no torneio dos líderes e depois upar evs dos pokémons prontos que tinha no white 1 /preguiça

@Mylla1000
    Assim que vc chegar em um centro pokémon já dá. Mas se for passar já no primeiro ginásio e o seu pokemon do black 1 for lvl mais alto que 10 ele não vai te obedecer e assim vai. Wink
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Seg 15 Out 2012, 15:28

Aqui as fotos:

Comprei na Fnac e chegou na quinta.

To quase zerando, ja entendi como surgi esse pokemon da capa, mas tenho uma duvida, SPOILER DO JOGO, aparece 3 pokemons lendarios ao longo do jogo, eu peguei 1 e matei sem querer os outros 2, tem como eu conseguir capturar eles denovos
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Seg 15 Out 2012, 15:31

Guilherme Bezerra escreveu:Aqui as fotos:

To quase zerando, ja entendi como surgi esse pokemon da capa, mas tenho uma duvida, SPOILER DO JOGO, aparece 3 pokemons lendarios ao longo do jogo, eu peguei 1 e matei sem querer os outros 2, tem como eu conseguir capturar eles denovos

Tem, após derrotar a Elite 4 e o Champion eles aparecem de novo e em levels maiores.

Edit: Todo mundo comprou Black 2? Shocked
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra em Seg 15 Out 2012, 15:43

Giygas escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:Aqui as fotos:

Tem, após derrotar a Elite 4 e o Champion eles aparecem de novo e em levels maiores.

Mas nao tem como eles aparecerem antes de derrotar a elite dos 4 Question E onde eu encontro aquele pokemon que parece um unicornio (nao me lembro o nome dele)
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Giygas em Seg 15 Out 2012, 15:47

O Keldeo só foi possível pegar quem foi nos eventos de distribuição deles aqui no Brasil na semana passada com Black ou White 1. Peguei o meu na FNAC.

Tirando isso não tem como pega-lo no jogo.
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra em Seg 15 Out 2012, 15:51

No pokemon Black1, é com o outro pokemon da serie, em vez de ser o Zekrom é o Reshiram, Por que isso entao, pq nao é o Reshiram na cap do Black 2
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

Mensagem por alinepilger em Seg 15 Out 2012, 16:08

Giygas escreveu:Tem, após derrotar a Elite 4 e o Champion eles aparecem de novo e em levels maiores.

legal, valeu a dica!
    eu peguei o Black 2, pq tenho o White 1, mas tô com a mão coçando pra ir buscar o White 2 lá na FNAC. Razz
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Mensagem por george md em Seg 15 Out 2012, 16:15

Giygas escreveu:O Keldeo só foi possível pegar quem foi nos eventos de distribuição deles aqui no Brasil na semana passada com Black ou White 1. Peguei o meu na FNAC.

Tirando isso não tem como pega-lo no jogo.
    nao querendo falar nada mas aki na minha cidade no interior do parana eu consegui achar um rom para o r4 como se fosse o que usam la no gamestop e passei para umas 50 pessoas no colegio e etc Smile
    tschleuss
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

Mensagem por tschleuss em Seg 15 Out 2012, 17:37

Peguei o White 2 apesar de ter o White 1.. por um acaso tem como eu passar pokemons do white 1 para o 2 sem ter outra pessoa com nintendo DS ?? Tpw um BOX PC online..? Ja pretendo passar meu 3 lendários do pokemon radar pro white 2..
    Deve ser legal treinar um lendário desde o lvl 5.
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Giygas em Seg 15 Out 2012, 17:43

Guilherme Bezerra escreveu:No pokemon Black1, é com o outro pokemon da serie, em vez de ser o Zekrom é o Reshiram, Por que isso entao, pq nao é o Reshiram na cap do Black 2

Porque o dragão que é fundido no Black 2 / White 2 é o que o N levou embora no primeiro jogo, por isso eles estão "trocados" nas capas.

Spoiler:
    Tipo, no White 2 o N levou embora o Reshiram, no 2 ele volta com o Reshiram e o Ghetsis usa o dele pra fundir com o Kyruem criando assim o White Kyurem. O dragão oposto da versão 2 não tá disponível porque o protagonista do primeiro já o capturou.
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra em Seg 15 Out 2012, 17:46

Giygas escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:No pokemon Black1, é com o outro pokemon da serie, em vez de ser o Zekrom é o Reshiram, Por que isso entao, pq nao é o Reshiram na cap do Black 2

Porque o dragão que é fundido no Black 2 / White 2 é o que o N levou embora no primeiro jogo, por isso eles estão "trocados" nas capas.

Spoiler:
    Tipo, no White 2 o N levou embora o Reshiram, no 2 ele volta com o Reshiram e o Ghetsis usa o dele pra fundir com o Kyruem criando assim o White Kyurem. O dragão oposto da versão 2 não tá disponível porque o protagonista do primeiro já o capturou.

Mas tipo, eu so tenho o Pokemon Black 2, se eu quiser entender a historia melhor, eu terei que comprar o Black 1 ou o White 1
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Giygas em Seg 15 Out 2012, 17:53

Guilherme Bezerra escreveu:
    Giygas escreveu:

Spoiler:

Mas tipo, eu so tenho o Pokemon Black 2, se eu quiser entender a historia melhor, eu terei que comprar o Black 1 ou o White 1

Não exatamente.
    A única coisa que muda de uma versão pra outra é que:

Spoiler:
    - O dragão que N aparece em White 2 é o mesmo que ele levou em White 1, o mesmo serve pra Black / Black 2. Se você comprar Black 1 e depois White 2 vai criar uma inconsistência na história.

- Vários NPCs no jogo citam a lenda do dragão que o N levou no jogo anterior, por exemplo, NPC diz: "Bla blá blá a lenda do Reshiram e o herói que seguia a verdade", no caso de você estar jogando White 2. No Black 2 eles citam Zekrom e a lenda do herói que seguia os ideais.

- Eu não sei se o Memory Link é afetado ou seja impossível de fazer com versões opostas, então não sei dizer.

- Tem a parada dos Pokémons exclusivos, e todos os que eram exclusivos do White 1 continuam no White 2 e todos que não tinham no White 1 também não tem no White 2 (exemplo: Gotita, Mandibuzz, etc). Se você tem White 1 e quer esses Pokémons é uma boa pegar Black 2 já que ele vai ter todos que tinham no Black 1 e não tinham no White 1.
    tschleuss
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

Mensagem por tschleuss em Seg 15 Out 2012, 18:16

Acabou de chegar o meu!
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 em Seg 15 Out 2012, 18:29

Ly ~ escreveu:Comprei com um cara de um outro fórum dia 12 *-* Fiquei o fds jogando, acabei a liga agora \o/ Agora vou no torneio dos líderes e depois upar evs dos pokémons prontos que tinha no white 1 /preguiça

@Mylla1000
    Assim que vc chegar em um centro pokémon já dá. Mas se for passar já no primeiro ginásio e o seu pokemon do black 1 for lvl mais alto que 10 ele não vai te obedecer e assim vai. Wink

Obrigado por responder! Very Happy

Como fiquei a tarde toda jogando com meu namorado, acabei descobrindo sozinha! Começamos a trocar logo depois da primeira insignia! Mais só pegamos ovinhos dos pokemons que nós mais gostamos, pra treina-los a partir do level 1! S2

Muuuuuuuuuuuuito bom!

Wink
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 em Seg 15 Out 2012, 19:00

Poxa vida todos jogando o pokemon 2 só eu que to ficando pra trás é, EU KERO UMMMMMM TAMBEMMMM Cabeçada rsrsss

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 16:37