Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qua 26 Set 2012, 22:19





    Sabe quando você vê uma imagem de um jogo em algum lugar, e sente um enorme amor pelas poucas imagens e pela descrição? Isso aconteceu comigo algumas poucas vezes, com jogos que atenderiam todas minhas expectativas e seriam partes de séries que eu jogo até hoje.
    Hoje porém eu tive um grande azar, pela primeira vez eu me apaixonei por um jogo... cancelado. Monster Knight, o jogo que era para ser o primeiro game da Insomniac (Spyro, Ratchet & Clank) no PS2.


    A protagonista do jogo se chama Madi, que aparentemente é a única sobrevivente de um ataque a sua vila. Sua raça, os Tigras, eram os únicos monstros que viviam em vila, e usam a fonte de energia vital do planeta, a spirit water, não para transformar seus corpos, mas sim como fonte energia.
    Fugindo da vila, Madi descobre que ela tem a habilidade de se comunicar com os monstros selvagens, algo que sua raça já não era capaz faz tempo. O objetivo do jogo seria juntar varios monstros para usa-los em diversas situações, recuperar as fontes de Spirit Water, e por fim, reviver os monstros titânicos para poder enfrentar as hordas demoníacas que querem destruir a Spirit Water.

    O jogo lembra um pouco uma mistura de Pokemon com Shin Megami em um mundo aberto como os de Zelda. Se fosse só isso o jogo já seria bem legal, mas o conceito do jogo iria muito mais além... Aqui vão alguns tópicos com algumas imagens da concept art.

    ♦ Como Madi usaria esses monstros?

    Spoiler:

    Ao contrario do estilo Shin Megami e Pokemon, ela não sumonaria os montros, mas sim usaria eles em suas lutas. Existem três tipos de monstros, os permanetes, os de um uso e os locais.

    Monstros de um uso, seriam como os itens de RPG, seriam usados uma vez e então fugiriam, esse tipo é o mais facil de encontrar pelo mundo.

    Já os locais ajudariam Madi em uma ação para determinado local apenas, por exemplo te ajudar a subir e descer uma montanha congelada.

    Os permanentes seriam os mais dificeis de capturar e seriam divididos em: Arma, Armadura, Item e Transporte. Alguns poderiam ser mais de um tipo, como Transporte e Arma por exemplo.





    ♦ Existiria um sistema de evolução?

    Spoiler:

    Somente entre os monstros permanentes, todos ativados pela Spirit Water. Existem dois padrões de avolução, o Progessivo, no qual o monstro matem a mesma forma e utilidade cada vez melhor, e o radical, aonde o monstro mudaria de forma e utilidade.

    Existem apenas dois exemplos de monstros do estilo radical. Primeiro o Swordling, que iria começar como uma espada, na segunda forma morderiam inimigos e na terceira viraria uma metralhadora de dentes. O segundo é um monstro chamado Skeelda, que começaria como um escudo, na segunda forma poderia se alongar protegendo o corpo inteiro de madi e na terceira poderia virar um planador/asa delta.




    ♦ Como os monstros iriam interagir com Madi ?

    Spoiler:

    No jogo, os monstros teriam varias personalidades...
    ◘ Os leais, que seriam obedientes e confiaveis e nunca trairiam Madi.
    ◘ Os imprevisiveis, que poderiam resolver parar de ajudar Madi,
    ◘ Os independentes, que ajudariam Madi só no que foi combinado
    ◘ Os hostis, que teriam que ser forçados a te ajudar e te trairiam ou fugiriam na primeira chance.

    Já para ter esses monstros do seu lado, você poderia usar varios metodos de captura.
    ◘ Perseguição: Monstros pequenos e medios ao perceber a intenção de Madi irão tentar fugir e terão que ser perseguidos.
    ◘ Combate: Alguns monstros irão tentar atacar Madi, e terão que ser derrotados e submetidos para se juntarem a ela.
    ◘ Persuasão: Convença o monstro a se juntar ao seu time através da conversa ou de alguma oferenda ou trabalho feito para ele





    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Comentario da Raspberry sobre isso tudo:

    Poxa vida, esse jogo, pelo menos no conceito, parecia 140% fantastico :<

    Eu gosto desse jogos de interação com monstros, e esse pareceia bem avançado, com os monstros tendo varias personalidades e usos.

    Imagina só, você ta la montada em um monstro que esta devorando todos os inimigos que aparecem, e de repente ele começa a ficar irritado, e você força ele a continuar lutando... ai em um momento de descuido o monstro trai a Madi e tenta devorar ela Shocked

    A Madi alias, é um personagem muito cool, não sou fan de furrys, garotas ou gatos, mas achei ela bonita e ao mesmo tempo fofa. Tirando que ela também ter um ar de feracidade, de uma forte caçadora.

    O jogo seria meio adulto e meio para todas as idades ao mesmo tempo, teria um ar comico, de acordo com os textos por exemplo a Madi iria até miar e fazer gatisse as vezes (Tipo brincar com novelo de lã)
    Ao mesmo tempo o jogo tem um ar sério, que agradaria os jogadores mais velhos, os monstros por exemplo são esquisitos e não fofos, adorei I love you (Mas também gosto de fofos)

    Tirando que seria um jogo legal para multiplayer!



    Agora eu me pergunto, por que a Insomniac resolveu tirar isso do armario agora? Por que mandou logo para a IGN, aonde o artigo já foi direto para a primeira pagina? Tem gato nesse mato. (Nesse caso, uma moça-gato)
    Se a Insomniac resolveu soltar isso só para zoar as pessoas, ela merece o selo Capcom jr. de Cretinisse. :x

    Lá na IGN as reações foram de 99% "QUERO ESSE JOGO" e essa também foi a minha reação.
    Eu sei ate de um console de mão... que anda precisando de mais VITAlidade, e esse jogo seria uma boa lá, piscadinha para a sony, piscadinha para a Insomniac.



    Edit: Em um outro forum me disseram que isso é uma copia de pokemon, claro que é!

    É um jogo de pokemon aonde você é um pokemon também e captura pokemons com as proprias mãos. E como no pokemon as batalhas seriam em tempo real e você usaria os pokes como arma, tipo charmander como um lança chamas, um electrode como bombas, montado em um tauros, usando dois mews amarrados pelo rabo como um nunchaku. :x


    Última edição por Raspberry Slime em Qui 27 Set 2012, 12:02, editado 8 vez(es)
    avatar
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por SparkTFS em Qua 26 Set 2012, 22:35

    Rapberry disse:
    ...Meu coração foi quebrado com Megaman Legends 3...

    Amanhã bem cedinho eu traduzo todas as informações dadas para nosso bom e velho português, enquanto isso quem entender inglês pode ver o tópico na IGN: http://www.ign.com/articles/2012/09/26/insomniacs-original-ps2-game-monster-knight


    Comentario final por hoje: Sad

    Então seu coração será desmaterializado depois que ver a nova ''jóia'' da Cashcom '¬¬.

    Eu esperando Rockman Online cryy (Futuro incerto), Rockman Universe Kiko (Cancelado), Rockman Dash 3 myeyes (Cancelado) e a Capcom me vem com ISSO :seriousface: ? Jim
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qua 26 Set 2012, 22:48

    É uma pena um projeto com tanto potencial ter se perdido no meio do tempo, pelos conceitos, parecia bem interessante e com certeza seria algo a mais para a ótima biblioteca de thirds do PS2. Essa ideia de usar monstros permite vários tipos de uso para os mesmos, e também uma boa variedade de mobs.

    Achei estranho ter sido cancelado repentinamente.

    Mas superar a Capcom em ser cretina? Discordo, a Capcom está desapontando todas as fanbases ultimamente...e tenho provas concretas disto...depois eu mostro.

    Aliás, ótimo tópico, e só recomendo que depois organize a formatação...é horrível quando ideias com muito bom potencial são largadas assim ao vento...e em pensar, que Megaman Legends 3 poderia existir...se a Capcom tivesse feito a parte dela.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 10:14

    DTL-kun escreveu:

    Aliás, ótimo tópico, e só recomendo que depois organize a formatação..

    Refiz o topico inteirinho :3

    Parei de colocar só chororo e coloquei mais info sobre o jogo
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 10:51

    A proposta de usar monstros em certos lugares me lembrou vagamente de Sabrewulf(GBA)too...

    Meu Deus, que deixaram esse projeto no Freezer? Parece que seria incrível... malz
    Adoro jogos com essa interação player/personagem principal e outros chars/monstros, é interessante ver como eles reagem a suas ações e só serve para aumentar o carisma deles e do próprio jogo em si.

    Also, você tem razão. Só de ter a IGN no meio(que as vezes trolla que é uma beleza), já tem algo suspeito ai...

    Btw, mesmo com todos os seus problemas, o IGN é um site mega popular e talvez a Insomniac quizesse uma atenção a mais para o projeto para lança-lo no futuro e causar um certo hype.

    Imo, seria ótimo ver tudo isso saindo do papel no Vita, 3DS ou Wii U.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 11:59

    Ficou bem melhor de ler agora as informações,enfim, é estranho...não o fato de eles terem anunciado esse projeto cancelado faz tempo, mas ter anunciado para a IGN...aposto que eles devem saber o grau de popularidade da IGN ou queriam gerar polêmica.

    Com todos esses conceitos interessantes, daria para ter terminado o jogo, se eles tivessem se esforçado mais, eu vi todo o material do jogo e é bastante coisa até para um jogo aparentemente cancelado.

    Eu lembro do projeto de Kirby que ia sair para o Gamecube: você podia usar 3 helpers ( no Super Star, era só um.), ele era parecido com o Kirby 64 e usaram até uma música bacana no trailer :



    Lembro que a Hal até desenvolveu mais dois conceitos, enfim, um deles era um jogo com visual de livro interativo e outro que era meio que 3D, e aparentemente, eles pegaram as melhores partes dos 3 projetos e colocaram tudo no Return to Dream Land( a música do trailer é usada no The Arena do jogo, o HR-D3 virou um boss no Kirby Mass Attack ( no modo Kirby Quest.) e voltou no Return com coloração diferente e no modo extra.).

    Nada impede deste jogo ressurgir, só espero que escolham uma boa plataforma, pelo menos. No mínimo, eu apostaria no PS3...

    Para provar o que eu disse antes :

    - A Capcom conseguiu enterrar várias franquias (Breath of Fire, Captain Commando, Clock Tower, Darkstalkers, Dino Crisis, Final Fight, Ghosts N Globins, Onimusha, Power Stone, Red Earth, Rival Schools, Strider, Viewtiful Joe ).

    - Jogos de luta sendo relançados e DLCs fazendo a festa.

    - Megaman sendo tratado de qualquer jeito.

    - Os fãs de DMC já estão insatisfeitos com o reboot, some isto ao fato do Dante novo entrar no jogo de luta da Sony.

    - Resident Evil está mudando para jogo de ação genérico.

    - Capcom teimando em não trazer alguns jogos da série Ace Attorney para cá.

    Só para vocês terem ideia da cretinice da Capcom.
    avatar
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por ShadowHider9 em Qui 27 Set 2012, 12:00

    Da Capcom eu não gosto nem de Resident Evil. (já gostei no PS1, e olhe lá!)
    A Lixoza da Capcom esqueceu a existência de Megaman, o pobre robô está na seca demais! quando eu finalmente penso que vai sair o Legends 3, a droga da Capcom cancela! Capcom lixo, se não fosse o robô azul, você não era nem metade da sombra que é hoje.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 12:28

    A Capcom conseguiu enterrar várias franquias (Breath of Fire, Captain Commando, Clock Tower, Darkstalkers, Dino Crisis, Final Fight, Ghosts N Globins, Onimusha, Power Stone, Red Earth, Rival Schools, Strider, Viewtiful Joe )

    Cara, até agora eu estou p*** da vida com uma mensagem que a Capcom mostrou no final de um video(acho que era um trailler de alguma coisa). Era ''Darkstalkers are not dead'' ou algo assim.

    Haviam muitas pessoas, incluindo eu, que estavam hypadas, pensando que lançariam um novo game da série. Ai desmentiram tudo, falaram que era engano, talz e nunca mais tocaram no assunto.

    Não duvido nada que tenha ocorrido um cancelamento de um novo Darkstalkers pela Capcom. A unica razão que vejo para a tal mensagem que mencionei ser mostrada em um telão é por que tinham, com certeza, bolado um projeto com esse game.

    Ou foi só uma pegadinha muito podre e astronomica do Mallandro. max

    Btw, saudade enorme de grande parte dos jogos que você mencionou. Infelizmente, é melhor se contentar com remakes/ou ports para PSN/XBLA.


    Última edição por Mazza em Qui 27 Set 2012, 13:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Solid Cliff em Qui 27 Set 2012, 12:48

    @ShadowHider9 escreveu:Da Capcom eu não gosto nem de Resident Evil. (já gostei no PS1, e olhe lá!)
    A Lixoza da Capcom esqueceu a existência de Megaman, o pobre robô está na seca demais! quando eu finalmente penso que vai sair o Legends 3, a droga da Capcom cancela! Capcom lixo, se não fosse o robô azul, você não era nem metade da sombra que é hoje.

    Errado. É só olhar pras outras franquias da Capcom, que fazem sucesso pra ***.



    E a Capcom não esqueceu ninguém, isso é escrotice de hater modinha que não tem paciência.
    avatar
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Solid Cliff em Qui 27 Set 2012, 12:56

    DTL-kun escreveu:Ficou bem melhor de ler agora as informações,enfim, é estranho...não o fato de eles terem anunciado esse projeto cancelado faz tempo, mas ter anunciado para a IGN...aposto que eles devem saber o grau de popularidade da IGN ou queriam gerar polêmica.

    Com todos esses conceitos interessantes, daria para ter terminado o jogo, se eles tivessem se esforçado mais, eu vi todo o material do jogo e é bastante coisa até para um jogo aparentemente cancelado.

    Eu lembro do projeto de Kirby que ia sair para o Gamecube: você podia usar 3 helpers ( no Super Star, era só um.), ele era parecido com o Kirby 64 e usaram até uma música bacana no trailer :



    Lembro que a Hal até desenvolveu mais dois conceitos, enfim, um deles era um jogo com visual de livro interativo e outro que era meio que 3D, e aparentemente, eles pegaram as melhores partes dos 3 projetos e colocaram tudo no Return to Dream Land( a música do trailer é usada no The Arena do jogo, o HR-D3 virou um boss no Kirby Mass Attack ( no modo Kirby Quest.) e voltou no Return com coloração diferente e no modo extra.).

    Nada impede deste jogo ressurgir, só espero que escolham uma boa plataforma, pelo menos. No mínimo, eu apostaria no PS3...

    Para provar o que eu disse antes :

    - A Capcom conseguiu enterrar várias franquias (Breath of Fire, Captain Commando, Clock Tower, Darkstalkers, Dino Crisis, Final Fight, Ghosts N Globins, Onimusha, Power Stone, Red Earth, Rival Schools, Strider, Viewtiful Joe ).

    - Jogos de luta sendo relançados e DLCs fazendo a festa.

    - Megaman sendo tratado de qualquer jeito.

    - Os fãs de DMC já estão insatisfeitos com o reboot, some isto ao fato do Dante novo entrar no jogo de luta da Sony.

    - Resident Evil está mudando para jogo de ação genérico.

    - Capcom teimando em não trazer alguns jogos da série Ace Attorney para cá.

    Só para vocês terem ideia da cretinice da Capcom.

    Qual o problema em lançar DLCs? É tudo opcional mesmo. Se quiser compre, se não quiser...

    Poxa, é franquia pra *** pra se manter. Pelo menos, a Capcom coloca todos esses chars esquecidos em jogos especiais ou crossovers.

    Não é culpa da Capcom esse DMC. Na boa, o Dante só tá com CABELO DIFERENTE, PQP!

    E agora o fato de Ace Attorney não vir é culpa da Capcom? Culpa da pirataria que fode as vendas. Se os "fãs" da série tivessem comprado os jogos ao invés de simplesmente baixá-los, esse SPINOFF (ou seja, não atrapalha na história original de Ace Attorney) teria sido lançado no ocidente.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 13:05

    @Mazza escreveu:
    A Capcom conseguiu enterrar várias franquias (Breath of Fire, Captain Commando, Clock Tower, Darkstalkers, Dino Crisis, Final Fight, Ghosts N Globins, Onimusha, Power Stone, Red Earth, Rival Schools, Strider, Viewtiful Joe )

    Cara, até agora eu estou p*** da vida com uma mensagem que a Capcom mostrou no final de um video(acho que era um trailler de alguma coisa). Era ''Darkstalkers are not dead'' ou algo assim.

    Haviam muitas pessoas, incluindo eu, que estavam hypadas, pensando que lançariam um novo game da série. Ai desmentiram tudo, falaram que era engano, talz e nunca mais tocaram no assunto.

    Não duvido nada que tenha ocorrido um cancelamento de um novo Darkstalkers pela Capcom. A unica razão que vejo para a tal mensagem que mencionei ser mostrada em um telão é por que tinham, com certeza bolado um projeto com esse game.

    Ou foi só uma pegadinha muito podre e astronomica do Mallandro. max

    Btw, saudade enorme de grande parte dos jogos que você mencionou. Infelizmente, é melhor se contentar com remakes/ou ports para PSN/XBLA.

    Nem me fale, eu também esperava um jogo da série, mesmo só tendo jogado o primeiro e eu acho legal como cada lutador da série bem diferente do outro, esteticamente e nos ataques.

    Não foi só eu que fiquei com cara de besta quando a Capcom desmentiu, meus amigos também ficaram furiosos com a Capcom...e foi no mesmo ano que eles fizeram "a novela" do Megaman Legends 3 e desapontaram muitos fãs, é muito triste. :x

    E o engraçado é que a empresa que diz que RPGs não lucram tanto está sofrendo de hipocrisia,ao querer lançar Monster Hunter 3 Ultimate para WIIU e 3DS, enfim, talvez seja só uma má fase, mas várias fanbases dela estão em conflito. silent

    @Solid Cliff escreveu: Errado. É só olhar pras outras franquias da Capcom, que fazem sucesso pra ***.

    E a Capcom não esqueceu ninguém, isso é escrotice de hater modinha que não tem paciência.

    Se for assim, a Capcom virou a empresa dos jogos de luta, de Monster Hunter e Resident Evil. Dragon Dogma nem foi aquelas maravilhas.

    E não sei se percebeu, mas faz quanto tempo mesmo que a Capcom não lança um MEGAMAN para os consoles? Faz quanto mesmo? Além disto, ela vai lançar um jogo da série chamado Megaman X Over para os smartphones, e os fãs ficam chupando dedo? :x

    Ela enterrou várias franquias, até desmentiram de estarem criando um novo Darkstalkers, Resident Evil está seguindo pelo caminho genérico, SF vs. Tekken sendo desbalanceado demais, a sacanagem que fizeram com MvsC3 que poderia ser resolvida por DLC (talvez não os ajustes, mas os personagens novos, tsc.).

    Quer que eu mencione mais alguma coisa? A Capcom é gananciosa até demais.

    @Solid Cliff escreveu: Qual o problema em lançar DLCs? É tudo opcional mesmo. Se quiser compre, se não quiser...

    Poxa, é franquia pra *** pra se manter. Pelo menos, a Capcom coloca todos esses chars esquecidos em jogos especiais ou crossovers.

    Não é culpa da Capcom esse DMC. Na boa, o Dante só tá com CABELO DIFERENTE, PQP!

    E agora o fato de Ace Attorney não vir é culpa da Capcom? Culpa da pirataria que fode as vendas. Se os "fãs" da série tivessem comprado os jogos ao invés de simplesmente baixá-los, esse SPINOFF (ou seja, não atrapalha na história original de Ace Attorney) teria sido lançado no ocidente.

    Qual o problema? Quer mesmo que eu te conte sobre o que aconteceu em RE5 ou SF vs. Tekken? Ela está tornando DLCs como coisas obrigatórias e já conseguiu uma tremenda má fama.

    Eu sei que tem muita franquia, mas não custaria nada eles fazerem uma nova, por que não? A Capcom está vivendo de MH, SF, jogos de luta e RE basicamente...e periodicamente um jogo interessante, só.

    Errado, não é só o cabelo, mas eu soube que o sistema de combos e história em si foram bem modificados e sinceramente, odeio quando uma franquia tenta agradar a grande massa e esquece o que fazia dela algo bom. Mas posso reconsiderar, é um reboot / spin-off mesmo. E culpo a Capcom por deixar a Ninja Theory fazer isto.

    Espero que não inventem mais essa desculpa da pirataria, o 3DS está recebendo ótimas atualizações contra os flashcards, desculpa aí, mas de qualquer forma, a Capcom já conseguiu formar uma bola de neve.

    Não quero bancar o moralista, mas se for para adicionar mais coisa na discussão, é só clicar no botão editar, não é permitido double post, só para deixar claro...regras do fórum. Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 14:03

    Uau uma discussão sobre capcom no tópico...

    Bom, deixa eu te explicar Solid Cliff, a opinião geral sobre a capcom caiu, varios mestres dela sairam e eu parei de gostar dela por que ela parou de fazer os jogos que eu gostava e ainda cancelou um que me fez comprar um 3DS...

    Me fala uma franquia, tirando o Ace Attorney, que anda 100% legal. De boa, o pessoal aqui não parece hater, mas você paresse fan boy. Eu não tenho o direito de achar cretina a empresa que joga fora minhas IPs preferidas do PS1 por que ela não da lucro? (Ela falou exatamente isso de Breath of Fire, falou que RPG não dava dinheiro e que a série era melhor morta)

    Mas por favore, o topico aqui não é a obvia cretinisse da capcom I love you
    Então gostaria que esse assunto terminasse, partindo do ponto que já tiveram até double posts totalmente fora do assunto :1
    avatar
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Solid Cliff em Qui 27 Set 2012, 16:23

    Raspberry Slime escreveu: Uau uma discussão sobre capcom no tópico...

    Bom, deixa eu te explicar Solid Cliff, a opinião geral sobre a capcom caiu, varios mestres dela sairam e eu parei de gostar dela por que ela parou de fazer os jogos que eu gostava e ainda cancelou um que me fez comprar um 3DS...

    Me fala uma franquia, tirando o Ace Attorney, que anda 100% legal. De boa, o pessoal aqui não parece hater, mas você paresse fan boy. Eu não tenho o direito de achar cretina a empresa que joga fora minhas IPs preferidas do PS1 por que ela não da lucro? (Ela falou exatamente isso de Breath of Fire, falou que RPG não dava dinheiro e que a série era melhor morta)

    Mas por favore, o topico aqui não é a obvia cretinisse da capcom I love you
    Então gostaria que esse assunto terminasse, partindo do ponto que já tiveram até double posts totalmente fora do assunto :1

    Mas você tem um motivo válido. Pois muitos aqui só sabem xingar e forçar o comentário. A Capcom cometeu erros idiotas, sim, mas parece que o pessoal agora tá relacionando isso com outras coisas que não têm nada a ver. Já tão botando DMC e DLC OPCIONAL no meio como se estes casos fossem séríssimos, assim como também estão xingando a Capcom por franquias que estão um tempo sem se mostrar? Aí o cara tá sendo hater mesmo. Neutral
    E o cara ainda deu uma desculpa falando que foi sim culpa da Capcom não lançar AAI2 no ocidente, dizendo que é porque pirataria não reina mais no 3DS... Laughing Mas péra, AAI2 não foi lançado pro DS? Rolling Eyes Comentário inválido, logo.

    Não sou fanboy, não. Amo a Capcom, mas também fiquei muito nervoso com a mesma pelo que fizeram com SFXTK, e reconheço que Megaman Legends 3 tinha muito potencial, e fora um erro cancelarem... Mesmo eu não sendo tão fã da franquia.

    Ok, parei aqui. Só comecei a discussão por terem dito coisas que estavam totalmente hater talk,então não pude ficar calado, né...


    BTW, ótimo tópico. O jogo tinha muito potencial mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 17:26

    Ok, respondi esta discussão por MP, para evitar poluir o tópico. Very Happy

    -- x ---

    Sobre o assunto do tópico, creio que eu já falei tudo que eu tinha em mente, então, peço que prossigam com a discussão...ainda sim, creio que muito potencial foi engavetado à toa...com estas ideias, já temos praticamente um jogo completo.

    Se eu trabalhasse lá, eu incentivaria o pessoal a trabalhar neste projeto até o fim, não gosto de ver ideias boas sendo assim desperdiçadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 17:42

    Eu ainda acho tudo isso esquisito, do nada a ign resolve fazer uma entrevista com o criador do estúdio, a entrevista não foi posta, e eles do nada tiram da gaveta um jogo, mostram para eles e ainda deixam eles postarem tudo na integra e na pagina principal do site.

    Isso esta diferente dos outros dois jogos cancelados da empresa, pinball e girl with a stick não tiverem nem 20% de informação postada como esse.

    Mas como já disse, pode ser só isso mesmo, uma peninha, o conceito é inovador.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Monster Knight: O jogo que nunca foi, mas deveria ter sido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 06:30