Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Tiburcio
de_pauli
Brunow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
josue dark bros
AstonVilliera
10 participantes

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie - Página 2 Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 26 Set 2012, 17:13

    SparkTFS escreveu:Vou começar a juntar as minhas moedinhas pra fazer uma ''continuação espiritual'' pra Super Mario World, quem gostaria de oferecer uma pequena doação :coolface: ?!
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu não cheguei a jogar nenhum Banjo, mas pelo que ouço deve ser uma boa franquia...Seria uma boa se a Microsoft revive-se BK, CK, KI, PD, etc.
    Achei o New Super Mario Bros U bem parecido com o World, por causa do mapa, montanhas... aposto que será o melhor da série NEW.

    Voltando ao assunto do tópico, acho que esse projeto pode dar tanto certo como errado... Isso porquê já deve ser dificil reviver um clássico adormecido como o Banjo (pra um jogo de Plataforma) pouco mais reviver Banjo encarnado em outro personagem... Missão Impossivel Start !
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie - Página 2 Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Reidosmash Qua 26 Set 2012, 17:30

    Veremos no que vai dar, e caso completem o jogo para qual plataforma será que vai sair? xD
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie - Página 2 Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por SparkTFS Qua 26 Set 2012, 17:40

    ShadowHider9 escreveu:
    SparkTFS escreveu:Vou começar a juntar as minhas moedinhas pra fazer uma ''continuação espiritual'' pra Super Mario World, quem gostaria de oferecer uma pequena doação :coolface: ?!
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu não cheguei a jogar nenhum Banjo, mas pelo que ouço deve ser uma boa franquia...Seria uma boa se a Microsoft revive-se BK, CK, KI, PD, etc.
    Achei o New Super Mario Bros U bem parecido com o World, por causa do mapa, montanhas... aposto que será o melhor da série NEW.

    Voltando ao assunto do tópico, acho que esse projeto pode dar tanto certo como errado... Isso porquê já deve ser dificil reviver um clássico adormecido como o Banjo (pra um jogo de Plataforma) pouco mais reviver Banjo encarnado em outro personagem... Missão Impossivel Start !

    Eu sei só foi ironia mesmo Laughing .
    ------------------------------------------------------------------------
    Talvez a Microsoft seja boazinha e deixe esses ex-funcionários usarem o personagem, ou eles simplismente criam um persoagem genérico parecido com ele...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie - Página 2 Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 17:51

    Pensei em uma coisa agora...

    Para fazer esse sucessor espiritual, eles poderiam usar alguns dos conceitos beta de quando BK era ainda ''Project Dream'' e fazer um mashup com algumas coisas já estabelecidas pela série. Poderia dar certo, na minha opinião.



    Banjo-Kazooie was originally known by the project name Dream for the Super Nintendo Entertainment System. The project starred a boy named Edison, who owned a wooden sword and got into trouble with a group of pirates lead by Captain Blackeye. Dream was also scheduled to include a rabbit that looked like a man, a dopey dog and a bear that became Banjo. A screenshot from the Project Dream phase, shows Edison in a pirate town, but we do not know if it is a concept art or a Nintendo 64 tech demo. Finally, Project Dream was shown at the 1997 E3 as Banjo-Kazooie.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie - Página 2 Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Alergico Qua 26 Set 2012, 19:33

    Lancem pro 3ds pfvr Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie - Página 2 Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 22:53

    Alergico escreveu:Lancem pro 3ds pfvr Crying or Very sad

    é o que eu espero...

    Conteúdo patrocinado


    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie - Página 2 Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:04