Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Solid Cliff
philas
Maicon Alves
Neko
Hirohyto
Hamburger
ShadowHider9
Alicia, Boo,Luxio and Pit
de_pauli
josue dark bros
mariolink
15 participantes

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 14:39

    Com o Wii U chegando, as entrevistas com funcionários da Nintendo não param de acontecer. Em uma entrevista recente para a Forbes, Reggie falou um pouco sobre o que ele aprendeu observando as vendas do PlayStation 2.

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Pink_playstation_2_slim

    O CEO da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, admitiu que a Sony fez um trabalho fenomenal em relação ao PlayStation 2, lançado em 2000. O PlayStation 2 é atualmente o console mais vendido do mundo, seguido pelo Nintendo DS, lançado em 2004. Como o PS2, Reggie acredita que o Wii vai continuar vendendo por algum tempo.

    Você aprendeu alguma observando o sucesso contínuo da Sony vendendo o PlayStation 2?

    " A Sony fez um trabalho fenomenal vendendo um aparelho de 12 anos. Eles fizeram um trabalho fenomenal, e puderam direcionar marketings diferentes com o tempo e construir uma base gigantesca. Nós acreditamos que o Wii também vai continuar vendendo por um tempo. Eles serão direcionados para mercados diferentes, não em uma perspectiva americana, mas global... Mas esperamos continuar vendendo de maneira histórica."

    Fonte
    -----------------------------------------------------------------------
    O PS2 realmente foi um fenômeno mundial, e querendo ou não os consoles mais vendidos sempre serão os que permitem a pirataria. É esperar para ver se os consoles futuros continuarão com números históricos em suas vendas. :3


    Última edição por Pochama em Qua 26 Set 2012, 14:50, editado 1 vez(es)
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por mariolink Qua 26 Set 2012, 14:49

    I love you PS2 Hah
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 14:51

    É e a Pirataria ajudou bastante por aqui...
    hahahaha engraçado ainda tem gente que compra esse console hahaha triste
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 14:52

    Triste? O PS2 é ótimo, tem jogos incríveis e está super acessível.

    Não é todo mundo que tem dinheiro para acompanhar a geração atual né, acho o máximo as pessoas investirem em consoles antigos e sair da pirataria.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por de_pauli Qua 26 Set 2012, 14:54

    Eu gosto muito quando uma empresa elogia uma concorrente ao invés de ficar criticando, como acontece frequentemente.
    Realmente, o PS2 foi o maior sucesso em toda a história dos video-games, e muito se deve ao fato de ele permitir pirataria e reproduzir DVDs, uma mídia que não tinha tanta popularidade em 2000.

    Não acho que o Wii vá continuar por muito tempo no mercado como o PS2 continuou(continua ainda, chegando a vender mais que o Xbox 360 no Japão por exemplo), mas imagino que dá pra continuar até 2015 com vendas consideravelmente boas.

    Outro aparelho que acho que vai vender bastante ainda é a família do Nintendo DS. Por mais que o 3DS tenha sido lançado há mais de 1 ano e meio, ainda tem vários jogos sendo lançados para ele. Claro que com o passar do tempo muitos vão aderir ao 3DS e passar a preferir ele, mas o mercado do DS ainda é grande.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 26 Set 2012, 14:59

    josue dark bros escreveu:É e a Pirataria ajudou bastante por aqui...
    hahahaha engraçado ainda tem gente que compra esse console hahaha triste

    Verdade, ela deu uma "mãozinha" para o PS2 (:

    Muito engraçado ! Acho que, tem gente que pensa "Aff, que modinhas são essas de nova geração ?? sou mais Old, prefiro as antigas u.u " Que gente pobre desatualizada Laughing
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 26 Set 2012, 15:02

    josue dark bros escreveu:É e a Pirataria ajudou bastante por aqui...
    hahahaha engraçado ainda tem gente que compra esse console hahaha triste
    Sério mesmo esse comentário? o PS2 é um ótimo console, que apesar de ter sido extremamente pirateado tem jogos ótimos, passei bons tempos e momentos com o meu PS2. (que por sinal está sendo devorado pela poeira na minha gaveta do armário, hehe...)

    Mas é isso né, algumas pessoas não estão nem ai pra novidades tecnologicas e talz, eles só querem algo pra quando chegar em casa cansado, descontraír a mente, por isso que ainda tem tanta gente que compra PS2. Como meu tio que é cheio da grana, mas ainda tem seu velho PS2 e atualmente joga nele.
    Eu só tenho meu 3DS e um PS3.


    Última edição por ShadowHider9 em Qua 26 Set 2012, 15:03, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 15:03

    Eu sei eu sei é que quando falam em PS2 vem logo na mente essa versão Slim dele que pra mim é uma porcaria pra não dizer coisa pior gosto da versão grande que é mais bonito e dura mais. O PS2 é um bom console o que estraga ele é toda essa pirataria e esses usuários idiotas que nem sabem o que é um ps2 e vão comprar Mario pra jogar nele acho que é por isso que tenho um pouco de raiva desse console
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 15:05

    Esta é a diferença entre Sony e Nintendo.. Se fosse um executivo da Sony tava metendo a boca.. Já o Reggie foi coerente além de elogiar o console da concorrente..

    Parabens pela humildade Reggie ( apesar de que muito que vendeu foi por pirataria neh )
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 26 Set 2012, 15:11

    N4N G4M3R escreveu:Esta é a diferença entre Sony e Nintendo.. Se fosse um executivo da Sony tava metendo a boca.. Já o Reggie foi coerente além de elogiar o console da concorrente..

    Parabens pela humildade Reggie ( apesar de que muito que vendeu foi por pirataria neh )

    Nintendo sempre foi humilde ! Se não ela já teria processado várias empresas por terem plágiado ela (Sony estou olhando para você ...) Rolling Eyes
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 15:12

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    josue dark bros escreveu:É e a Pirataria ajudou bastante por aqui...
    hahahaha engraçado ainda tem gente que compra esse console hahaha triste

    Verdade, ela deu uma "mãozinha" para o PS2 (:

    Muito engraçado ! Acho que, tem gente que pensa "Aff, que modinhas são essas de nova geração ?? sou mais Old, prefiro as antigas u.u " Que gente pobre desatualizada Laughing

    ahahahaha é isso ai.
    Quer ser OLD seja OLD com estilo compre um PS3 versão antiga e jogue jogos de ps2 nele,... PS2 já deu o que tinha que dar, pegue seu e enterre
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 15:22

    Para, PARA, STOP RIGHT THERE CRIMINAL SCUM.

    Sim de fato os três consoles mais vendidos, PS2, DS, PS1 tem pirataria de montes zumas.
    Mas dizer que esses consoles são sucessos por causa da pirataria? pfv né.

    Esses consoles venceram por causa de seuas imensas bibliotecas, vale lembrar que por um tempo o PS2 tinha os melhores jogos de uma enorme quantidade de generos... O mesmo pode ser repetido sobre DS, PS1, e o Snes.

    A nintendo tem sim que aprender muita coisa com o PS2, mas a mesma lição também é dada pelo Snes e pelo DS, sua bobinha.
    De que adianta fazer o melhor console, mas pouco acessivel para produtoras, o que irá levar a um nicho pequeno e uma biblioteca boa, porém pequena, como no 64 e Game Cube.
    De que adianta fazer um console fenomenal em vendas a curto praso, se a longo praso o console vai ser composto de first party/second party e shovelwere, como no Wii.

    A melhor coisa é que a Nintendo aprendeu que o mundo não vai aceitar outro Wii, o mercado casual saturou. Por isso que estou confiante pelo futuro lançamento do Wii U.

    E fankids, menos por favor, se forem para trollar, que façam sentido por favor. PS2 é um bom console . <--- Ponto Final

    Edit: E parem com esse maldito papo de enterrar seu PS2, até hoje eu ainda tenho um monte de coisa parar jogar, como posso enterrar meu PS2 sem ter jogado Katamari, Disgaea, tales of symphonia, entre muitas outras coisas e_e. Alias, prefiro mil vezes meu play 2 do que o lixão chato do PS3, que não tem nada de interessante para jogar que já não esteja em melhor qualidade no meu PC.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Hamburger Qua 26 Set 2012, 15:27

    É assim que se faz! Uma boa empresa é honesta sobre as outras e fala a mais pura verdade, ainda mais olhando pelo melhor lado, por mais que a empresa rival seja mal-educada e desrespeitosa. Humildade, pessoal! Marketing é melhor com ela!
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por de_pauli Qua 26 Set 2012, 15:42

    Raspberry Slime escreveu:Para, PARA, STOP RIGHT THERE CRIMINAL SCUM.

    Sim de fato os três consoles mais vendidos, PS2, DS, PS1 tem pirataria de montes zumas.
    Mas dizer que esses consoles são sucessos por causa da pirataria? pfv né.

    Esses consoles venceram por causa de seuas imensas bibliotecas, vale lembrar que por um tempo o PS2 tinha os melhores jogos de uma enorme quantidade de generos... O mesmo pode ser repetido sobre DS, PS1, e o Snes.

    A nintendo tem sim que aprender muita coisa com o PS2, mas a mesma lição também é dada pelo Snes e pelo DS, sua bobinha.
    De que adianta fazer o melhor console, mas pouco acessivel para produtoras, o que irá levar a um nicho pequeno e uma biblioteca boa, porém pequena, como no 64 e Game Cube.
    De que adianta fazer um console fenomenal em vendas a curto praso, se a longo praso o console vai ser composto de first party/second party e shovelwere, como no Wii.

    A melhor coisa é que a Nintendo aprendeu que o mundo não vai aceitar outro Wii, o mercado casual saturou. Por isso que estou confiante pelo futuro lançamento do Wii U.

    E fankids, menos por favor, se forem para trollar, que façam sentido por favor. PS2 é um bom console . <--- Ponto Final

    Edit: E parem com esse maldito papo de enterrar seu PS2, até hoje eu ainda tenho um monte de coisa parar jogar, como posso enterrar meu PS2 sem ter jogado Katamari, Disgaea, tales of symphonia, entre muitas outras coisas e_e. Alias, prefiro mil vezes meu play 2 do que o lixão chato do PS3, que não tem nada de interessante para jogar que já não esteja em melhor qualidade no meu PC.

    Ninguém disse que os três consoles mais vendidos(Que no caso não inclui o PS1, já que o terceiro mais vendido é o Gameboy) fizeram sucesso por causa da pirataria, mas sim que a pirataria ajudou bastante, e isso é uma grande verdade.

    O PS2 não vendeu mais que o GameCube por ter uma biblioteca melhor. O PS2 vendeu mais por ter uma MÍDIA melhor, o DVD. Esse foi o único fator que fez o sucesso do PS2 ser tão grande em relação ao GameCube, por culpa de um erro besta da Nintendo de usar Mini-Dvds. Tanto o PS2 quanto o GC tem uma biblioteca de jogos incriveis. Aliás, você citou Tales of Symphonia no seu post, que é um jogo originalmente do GameCube.

    E não entendi essa parte sobre o Wii. Ele não foi um fenomeno em vendas a curto prazo, ele É um fenomeno de vendas, sendo o 5º console mais vendido do mundo, com 96 milhões de unidades vendidas, e logo passará o PS1, que tem 102 milhões.

    O Mundo não aceitaria outro Wii por quê? Como não aceitariam o console que teve o maior número de vendas na 7ª geração? Os dados não mentem. Enquanto o Wii vendeu 96 milhões, PS3 e Xbox 360 venderam, respectivamente, 68 e 63 milhões.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Hirohyto Qua 26 Set 2012, 15:44

    josue dark bros escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    josue dark bros escreveu:É e a Pirataria ajudou bastante por aqui...
    hahahaha engraçado ainda tem gente que compra esse console hahaha triste

    Verdade, ela deu uma "mãozinha" para o PS2 (:

    Muito engraçado ! Acho que, tem gente que pensa "Aff, que modinhas são essas de nova geração ?? sou mais Old, prefiro as antigas u.u " Que gente pobre desatualizada Laughing

    ahahahaha é isso ai.
    Quer ser OLD seja OLD com estilo compre um PS3 versão antiga e jogue jogos de ps2 nele,... PS2 já deu o que tinha que dar, pegue seu e enterre

    Isso varia chefe. Muitos são Retrogamers, como é o meu caso. Se eu disser que o console que mais jogo é da geração atual eu estaria mentindo pois os consoles que mais jogo são Mega drive e NES...tenho na faixa de 60 consoles na minha coleção e dou um pouco da minha atenção a todos...seja jogando ou comprando coisas para eles.

    Sobre o PS2, realmente é imvejável a base instalada, apesar de, se não me engano, o nintendo DS já passou em vendas, eu não gosto dele...tenho más lembranças do console...quando comprei o bundle do console + FF X, que com 25 horas de jogo o videogame morreu e ainda arranhou o disco do jogo completamente. Mas não tiro o mérito da Sony...o PS2 é um baita console de bom.

    Conteúdo patrocinado


    Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal Empty Re: Reggie admite que a Sony fez um trabalho fenomenal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:38