Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

Mensagem por Convidad em Sab 29 Set 2012, 00:45

Pochama escreveu:E quem é que está questionando isso?

Tu chega dizendo que não dá para levar o Japão em conta porque o jogo faz sucesso no ocidente, eu te provo com NÚMEROS que o jogo não vendeu quase nada e tua resposta é essa? Clap

Ninguem está. Mas é engraçado ver como comemoram que um jogo ótimo vendeu mal, e ficam sorrindo com as mérdas repetitivas que a Nintendo trás.

E chega a ser cômico a forma como vocês tratam numero de vendas. Empurram um jogo surrado e compram que é uma beleza, empurram um jogo realmente bom, ficam de mimimi falando que vendeu pouco.

Ainda sim, é milagre estar na lista japonesa esperava ter vendido mais no resto do mundo, creio que deveriam ter investido mais em bundles.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Sab 29 Set 2012, 01:56

@Robert Prado escreveu:
    Pochama escreveu:E quem é que está questionando isso?

Tu chega dizendo que não dá para levar o Japão em conta porque o jogo faz sucesso no ocidente, eu te provo com NÚMEROS que o jogo não vendeu quase nada e tua resposta é essa? Clap

Ninguem está. Mas é engraçado ver como comemoram que um jogo ótimo vendeu mal, e ficam sorrindo com as mérdas repetitivas que a Nintendo trás.

E chega a ser cômico a forma como vocês tratam numero de vendas. Empurram um jogo surrado e compram que é uma beleza, empurram um jogo realmente bom, ficam de mimimi falando que vendeu pouco.

Ainda sim, é milagre estar na lista japonesa esperava ter vendido mais no resto do mundo, creio que deveriam ter investido mais em bundles.

Ninguém quer o jogo sozinho, imagina o acessório, vulgo Vita. Laughing No dia que ele tiver jogos + preço acessível (O Memory Card entra aqui tb), ai sim poderemos mudar essa conversa.
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

Mensagem por The Link Hyrule em Sab 29 Set 2012, 03:16

Puxa vida eu não sabia que este tópico ia causar tanto choro, eu realmente estou preocupado... Shocked

Meus Pêsames para nosso amigo, eu deveria ter dito antes, não fui educado.

Oh Wait!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 08:25