Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Tchuk-ex
Masters Ryu
ベ リ ス
Hisiru
Monagma
Vibastos
Alergico
Mat Lee
x0exe
Charles M I
Viteco
Error 37
LucasAntonio50
PEURIX HILTON
18 participantes

    [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Hisiru Qua 26 Set 2012, 21:08

    Os portáteis geralmente fazem melhor do que os consoles, mas o Vita está fazendo números piores que o Dreamcast.

    Tem gente que realmente ainda acredita? 3DS daqui a pouco vai ter outro Dragon Quest, outro Pokémon + 2 Monster Hunters e vocês acreditam que o Vita (sem o Monster Hunter que tanto ajudou o PSP) vai voltar a respirar por causa de um título como LBP? Se bobear LBPV não vai fazer diferença nem no Ocidente.

    De todos os jogos que vão vir para o mercado japonês, o único jogo que realmente poderia alavancar o Vita de maneira significante seria God Eater 2, só que esse jogo vai sair pra PSP também, e como estamos vendo, até o velho PSP está dando uma surra de gato morto e molhado no Vita. Com praticamente 90% (ou mais) dos jogos anunciados na TGS também saindo para o PSP, fica evidente que as empresas não tem a menor confiança no Vita.

    Engraçado que falaram tanto daquele novo IP da Media Molecule e de como ele iria alavancar as vendas do Vita. Agora muita gente já até esqueceu que aquilo existe. Provavelmente irei pegar um Vita emprestado pra jogar esse jogo e devolver.

    Acho mais fácil o Vita ser descontinuado em 2013~2014 (ou ficar mais morto do que já está) do que ele alavancar nas vendas, a não ser que a Sony tire um truque de mágica muito bom da manga.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Alergico Qua 26 Set 2012, 21:16

    Agora que eu vi LBP sofrendo lá embaixo pra passar dos 5k lol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 21:19

    Não, foi porque ele percebeu que você poderia estar se referindo a ele e foi logo mostrar o seu lado. Mas opa, se a pessoa não está do seu lado, ela está errada, né? Laughing

    E desde quando esse fórum é feito exclusivamente para fanboys da nintendo? Aqui você pode ser fã de que empresa quiser, desde que respeite os outros, coisa que não vejo em alguns tópicos...

    Se vc acha q eu penso assim é problema seu e eu to cagando montes tbm... O tópico é feito pra qualquer pessoa até se ela gostar de filmes de terror e não de games.. O fórum não tem restrição a ninguem... Todos são bem vindos e ponto final.. Mas que com certeza vem nego aqui no tópico errado só falar m*** isso vem...

    E outra.. como eu sei q vc vai ficar respondendo até amanhã as coisas q eu falo, pq vc por vai saber lá qual motivo ama vir discutir comigo, eu tenho coisas mais importantes pra fazer além de falar com vc, como por exemplo ir ao banheiro e cagar Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 21:29

    Uma pena LBP vender tão pouco assim... essa versão para o PSVita utilizou todos os recursos possíveis que dessem a encaixar-se durante a gameplay, ganhou boas notas(apesar disso não ser revelante, mas, prova que se a crítica aprovou, então as pessoas também aprovariam).

    Acho que quando pegar o PSVita, este será um dos primeiros jogos a eu comprar.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por ベ リ ス Qua 26 Set 2012, 21:33

    Era óbvio que FF seria o primeiro, pelo simples fato de ser o FF III(um dos melhores na minha opinião).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 21:49

    N4N G4M3R escreveu:
    Se vc não se sentiu ofendido pq veio falar comigo? Pq gosta de mim? Não.. pq a carapuça serviu.. O q vc gosta, deixa de gostar, elogia ou deixa de elogiar é problema seu e eu to cagando montes por isso.

    Mas de fato, muitos haters imbecis, como não tem noticias que prestam nos seus respectivos fóruns, vem nos fóruns de outras pessoas pra encher o saco e fazer guerrinhas... Agora se vc se sente uma dessas pessoas, oq eu posso fazer? Laughing
    Porquê eu vim falar com você? Você acha que eu sei se você sabe diferenciar uma pessoa defendendo um console e um hater? Eu sempre tiro a limpo quando as pessoas provavelmente estão fazendo uma indireta contra mim, e é como eu já disse no meu último post, é só ler.

    Ah, e não se confunda. Tem gente que realmente vem de outros fóruns de outras empresas/consoles pra fazer uma festa legal aqui, mas existem alguns nintendistas cegos que também não sabem respeitar.

    Como disse:
    Lukepaz99 escreveu:
    Existe uma diferença para pessoas que vão/fazem num tópico sobre um console/empresa apenas para xingá-lo/provocá-lo e gente que está apenas defendendo um console ou empresa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 22:06

    Cara de quem puxa saco da Sony:

    Spoiler:

    Enfim, não gostaria de ver o Vita assim, queria ver um bom concorrente para o 3ds, que acaba ainda sendo o PSP :/
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Monagma Qua 26 Set 2012, 22:07

    Respondido por MP, ou isso viraria, como certa vez disse o Mat Lee, uma discussão das boas.

    ---

    Quanto às vendas de jogos, não esperava que FFIII ia ser o mais vendido, mas é um clássico, e clássicos sempre vendem bem. (nem sempre, mas) E... NSMB2 ainda no Top 3? Bem, não deveria me surpreender, Mario vende como água...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 22:11

    Monagma escreveu:Respondido por MP, ou isso viraria, como certa vez disse o Mat Lee, uma discussão das boas.

    ---

    Quanto às vendas de jogos, não esperava que FFIII ia ser o mais vendido, mas é um clássico, e clássicos sempre vendem bem. (nem sempre, mas) E... NSMB2 ainda no Top 3? Bem, não deveria me surpreender, Mario vende como água...

    Ele desce pelo cano né?

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 22:15

    Porquê eu vim falar com você? Você acha que eu sei se você sabe diferenciar uma pessoa defendendo um console e um hater? Eu sempre tiro a limpo quando as pessoas provavelmente estão fazendo uma indireta contra mim, e é como eu já disse no meu último post, é só ler.

    Ai é que tá meu amigo, não sou homem de indiretas... Indiretas são pra gayzinhos que ficam com medinho de dizer alguma coisa pra alguem... Seu tivesse que falar de vc eu falaria e até falaria direto pra vc, mas como eu disse, eu sequer lembro que vc existe...

    Ah, e não se confunda. Tem gente que realmente vem de outros fóruns de outras empresas/consoles pra fazer uma festa legal aqui, mas existem alguns nintendistas cegos que também não sabem respeitar.

    Não estou me confundindo coisa alguma. E é exatamente isso.. Que tem nintendista aqui que é cego isso é fato, mas pelo menos o cara tá no fórum certo e não m fórum de PS3 ou XBOX enchendo o saco.

    Respondido por MP, ou isso viraria, como certa vez disse o Mat Lee, uma discussão das boas.

    Respondido pra mim? Deve ter respondido pra outra pessoa, pois a sua insignificancia é tão extrema que se vc respondeu a mim eu nem vi Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 22:26

    N4N G4M3R escreveu:
    Porquê eu vim falar com você? Você acha que eu sei se você sabe diferenciar uma pessoa defendendo um console e um hater? Eu sempre tiro a limpo quando as pessoas provavelmente estão fazendo uma indireta contra mim, e é como eu já disse no meu último post, é só ler.

    Ai é que tá meu amigo, não sou homem de indiretas... Indiretas são pra gayzinhos que ficam com medinho de dizer alguma coisa pra alguem... Seu tivesse que falar de vc eu falaria e até falaria direto pra vc, mas como eu disse, eu sequer lembro que vc existe...
    Você quer fazer o outro achar que ele é insignificante para desestabilizar, mas o que é estranho é que você não se lembra que eu existo mas fala comigo como se nós tivéssemos feito várias discussões, intrigante. Bom, de qualquer forma, se você não lembra, pelo menos um monte de gente a mais se lembra, pois no top 10 de mais conhecidos...
    Eu vou estar lá!
     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Terry-crews

    N4N G4M3R escreveu:
    Ah, e não se confunda. Tem gente que realmente vem de outros fóruns de outras empresas/consoles pra fazer uma festa legal aqui, mas existem alguns nintendistas cegos que também não sabem respeitar.

    Não estou me confundindo coisa alguma. E é exatamente isso.. Que tem nintendista aqui que é cego isso é fato, mas pelo menos o cara tá no fórum certo e não m fórum de PS3 ou XBOX enchendo o saco.
    Sim, o cara tá no fórum certo mas fazendo a coisa errada, isso dá alguma vantagem? Isso justifica alguma coisa?
     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Negativop
    Entendedores entenderão.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Mat Lee Qua 26 Set 2012, 22:27

    Vejo user X criticando user Y, mas também não consigo enxergar uma razão para a proporção que isso acabou se tornando. Pessoal, vou ser um pouco transparente aqui, pois desta forma mostra sinceridade de moderador para usuário.

    Eu já fui muito estourado, não sabia nem escutar algo negativo de algo que eu admirava. Conclusão? Perdi muita coisa por isso, sério. xD Então fica a dica que eu tomei para mim também, se o assunto vai se desviar para o lado mais agressivo, não prossigam com essa futura briguinha infantil.

    Agora se isso é para provar que você (sem indiretas) é dono da razão, vejamos... Nem a ciência consegue manter algo concreto por tanto tempo, sempre vem uma nova teoria para sobrepor outra. Portanto, vamos ser mais humildes, ok?

    Tomando minhas providências, espero não ter que fechar esse tópico por certos usuários. tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 22:36

    Você quer fazer o outro achar que ele é insignificante para desestabilizar, mas o que é estranho é que você não se lembra que eu existo mas fala comigo como se nós tivéssemos feito várias discussões, intrigante. Bom, de qualquer forma, se você não lembra, pelo menos um monte de gente a mais se lembra, pois no top 10 de mais conhecidos...

    Qdo digo que sequer lembro de vc, é que realmente só me lembro da sua existencia qdo vc vem em todo tópico discutir comigo.. Ai eu lembro: AHH.. É O CARINHA QUE AMA BRINCAR DE DISCUTIR..

    Sim, o cara tá no fórum certo mas fazendo a coisa errada, isso dá alguma vantagem? Isso justifica alguma coisa?

    Não da vantagem, mais pelo menos não é hater enchendo o saco.

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 26 Set 2012, 22:55

    Hisiru escreveu:Os portáteis geralmente fazem melhor do que os consoles, mas o Vita está fazendo números piores que o Dreamcast.

    Tem gente que realmente ainda acredita? 3DS daqui a pouco vai ter outro Dragon Quest, outro Pokémon + 2 Monster Hunters e vocês acreditam que o Vita (sem o Monster Hunter que tanto ajudou o PSP) vai voltar a respirar por causa de um título como LBP? Se bobear LBPV não vai fazer diferença nem no Ocidente.

    De todos os jogos que vão vir para o mercado japonês, o único jogo que realmente poderia alavancar o Vita de maneira significante seria God Eater 2, só que esse jogo vai sair pra PSP também, e como estamos vendo, até o velho PSP está dando uma surra de gato morto e molhado no Vita. Com praticamente 90% (ou mais) dos jogos anunciados na TGS também saindo para o PSP, fica evidente que as empresas não tem a menor confiança no Vita.

    Engraçado que falaram tanto daquele novo IP da Media Molecule e de como ele iria alavancar as vendas do Vita. Agora muita gente já até esqueceu que aquilo existe. Provavelmente irei pegar um Vita emprestado pra jogar esse jogo e devolver.

    Acho mais fácil o Vita ser descontinuado em 2013~2014 (ou ficar mais morto do que já está) do que ele alavancar nas vendas, a não ser que a Sony tire um truque de mágica muito bom da manga.

    Realmente a situação do Vita é pior do que imaginavamos.


    Cada semana vende menos que a outra, capaz de alguns meses vender menos que o PS2.

    Fora que ainda tem povo que compara a situacao do Vita com o inicio do 3DS e acha a situação normal, só esquecem que o 3DS mesmo vendendo a 250 dolares , ele jamais teve vendas de 4 digitos em semanas consecutivas como o Vita.

    O 3DS só teve vendas de 4 digitos uma semana antes do corte de preço, fora isso sempre teve vendas de 5-6 digitos.

    E se continuar nesse ritmo, é bem capaz da Sony descontinuar o mesmo em 2012 em vez de 2013-2014 como vc disse. Ja que o lucro que era pra vim apos 3 anos do lançamento, deve ter aumentado para 4-5 anos.

    O jeito é aguardar um milagre.

    Senão o futuro do Vita será como a gif abaixo.


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Vita-rip0dju3


    XOXO
    Masters Ryu
    Masters Ryu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 10

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Masters Ryu Qua 26 Set 2012, 23:07

    Mais uma vez, goste vcs ou não eu to do lado do N4N G4M3R.. Vcs podem dizer oque quiserem, mas o cara pelo menos não fala um monte de coisa nada a ver... Vejo pessoas aqui como a Peurix que deve ser perseguida por haters por dizer a verdade, e vejo que esse tal de N4N deva ser pelo mesmo motivo. Concordo com que a Peurix e com oq o N4N disseram... Se o Vita não melhorar será como a gif que ela postou.. E como o N4N disse lá atras, Litle Big Planet não é o suficiente para alavancar as vendas de um portatil que não vende nem com macumba

    Conteúdo patrocinado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 3 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:09