Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Tchuk-ex
Masters Ryu
ベ リ ス
Hisiru
Monagma
Vibastos
Alergico
Mat Lee
x0exe
Charles M I
Viteco
Error 37
LucasAntonio50
PEURIX HILTON
18 participantes

    [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 15:13

    ah sim, clarearam um pouco mais as coisas.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Mat Lee Qua 26 Set 2012, 16:11

    Nossa... O LBP vendeu SÓ isso? Não deu nem para para aumentar as vendas do Vitanic... Muito pelo contrário, elas caíram. Mostrando no geral, que o game só foi comprado por quem já tinha o acessório, vulgo portátil e uma pequena parcela de fãs. E sinceramente, tenho o jogo no PS3 e uma coisa é fato... Esse tipo de jogo precisa vender muito para se tornar legal, pois o mais divertido são as fases feitas por outros gamers e você ainda jogar nelas. Se ficar nessa miséria, como consequência teremos pouca variedade online. Pelo menos isso AINDA não aconteceu no PS3, pois as vendas do LBP1 para o LBP2 despencaram. Laughing

    Só eu que até agora não vejo nenhum jogo como o salvador do Vitão?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Charles M I Qua 26 Set 2012, 16:25

    PEURIX HILTON escreveu: E mais uma vez o bem venceu o mal
    Para que? Não há bem ou mal na batalha de consoles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 16:31

    A baixa venda do LBP nos ultimos tempos esta relacionada a como a fanbase da sony ficou idiota na era PS3, muitas pessoas como eu, que comprariam esse tipo de jogo, pararam de comprar sony por que esses tipos de jogos menos casuais e padrãoes e não FPS estavam com cada vez menos espaço
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Alergico Qua 26 Set 2012, 19:46

    Daqui umas 2 ou 3 semanas o Vita chega a 1 milhão de unidades vendidas no Japão. Que sucesso hein Stares
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 20:00

    Engraçado, como os haters somem em tópicos como esses né? Mario Troll

    Queria ver agora onde está o povo que tanto me criticou em outro tópico por eu dizer que os futuros lançamentos do Vita seriam fracos para alavancarem as vendas do portátil..

    Esse foi o primeiro decepcionante.. Que venha o próximo Clap
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Vibastos Qua 26 Set 2012, 20:05

    O Vita ta problematico,é um baita console e não sabem fazer jogos pra ele.

    Eu gosto de LBP,mas não achei que ia ser tão decepcionante as vendas assim '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 20:18

    N4N G4M3R escreveu:Engraçado, como os haters somem em tópicos como esses né? Mario Troll

    Queria ver agora onde está o povo que tanto me criticou em outro tópico por eu dizer que os futuros lançamentos do Vita seriam fracos para alavancarem as vendas do portátil..
    Haters quem? Nas brigas do 3DS X Vita eu só me lembro de três haters, dois Sonyhaters (na qual um era o que sempre iniciava as provocações) e um Nintendohater fazendo participação especial, but nway, ainda bem que eu nunca disse que Little Big Planet ia ser a salvação do Vita Mario Troll


    Mas parece um jogo excelente, vou comprá-lo quando encontrar a forma mais barata (que será online, provavelmente) Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 20:24

    Haters quem? Nas brigas do 3DS X Vita eu só me lembro de três haters, dois Sonyhaters (na qual um era o que sempre iniciava as provocações) e um Nintendohater fazendo participação especial, but nway, ainda bem que eu nunca disse que Little Big Planet ia ser a salvação do Vita.

    Acho que a carapuça deve ter servido pra vc, pois em momento nenhum citei seu nome, mesmo pq nem me lembro que vc existe...  [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 20:26

    N4N G4M3R escreveu:
    Haters quem? Nas brigas do 3DS X Vita eu só me lembro de três haters, dois Sonyhaters (na qual um era o que sempre iniciava as provocações) e um Nintendohater fazendo participação especial, but nway, ainda bem que eu nunca disse que Little Big Planet ia ser a salvação do Vita.

    Acho que a carapuça deve ter servido pra vc, pois em momento nenhum citei seu nome, mesmo pq nem me lembro que vc existe...  [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 3005212426
    Se ninguém comentasse em posts alheios esse fórum não tinha nenhuma postagem até hoje tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 20:30

    Se ninguém comentasse em posts alheios esse fórum não tinha nenhuma postagem até hoje

    Com certeza... Principalmente idiotas que saem de fóruns de outras empresas só pra encher o saco aqui..

    OBS: NÃO ESTOU CITANDO NOMES EIM.. ANTES QUE VC SE SINTA OFENDIDO DE NOVO Ah va
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 20:36

    N4N G4M3R escreveu:
    Se ninguém comentasse em posts alheios esse fórum não tinha nenhuma postagem até hoje

    Com certeza... Principalmente idiotas que saem de fóruns de outras empresas só pra encher o saco aqui..

    OBS: NÃO ESTOU CITANDO NOMES EIM.. ANTES QUE VC SE SINTA OFENDIDO DE NOVO Ah va
    Eu não me senti ofendido, mas indiretas são indiretas, não é?

    Eu nunca fui hater de empresa/console algum, apenas da Sony e um pouco da M$ dois anos atrás, mas eu venho meio que me acordando para a realidade.

    Existe uma diferença para pessoas que vão/fazem num tópico sobre um console/empresa apenas para xingá-lo/provocá-lo e gente que está apenas defendendo um console ou empresa, e tem gente que realmente precisa apenas fazer a segunda, assim como eu faço, não necessariamente você, mas outras pessoas.

    Elogio o 3DS num tópico a favor do 3DS e falo dos erros do mesmo em tópicos sobre erros do 3DS. Defendo quando acho certo, ataco quando acho errado e faço isso em todos os tópicos.

    Fikdik. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 20:50

    Eu não me senti ofendido, mas indiretas são indiretas, não é?

    Eu nunca fui hater de empresa/console algum, apenas da Sony e um pouco da M$ dois anos atrás, mas eu venho meio que me acordando para a realidade.

    Existe uma diferença para pessoas que vão/fazem num tópico sobre um console/empresa apenas para xingá-lo/provocá-lo e gente que está apenas defendendo um console ou empresa, e tem gente que realmente precisa apenas fazer a segunda, assim como eu faço, não necessariamente você, mas outras pessoas.

    Elogio o 3DS num tópico a favor do 3DS e falo dos erros do mesmo em tópicos sobre erros do 3DS. Defendo quando acho certo, ataco quando acho errado e faço isso em todos os tópicos.

    Se vc não se sentiu ofendido pq veio falar comigo? Pq gosta de mim? Não.. pq a carapuça serviu.. O q vc gosta, deixa de gostar, elogia ou deixa de elogiar é problema seu e eu to cagando montes por isso.

    Mas de fato, muitos haters imbecis, como não tem noticias que prestam nos seus respectivos fóruns, vem nos fóruns de outras pessoas pra encher o saco e fazer guerrinhas... Agora se vc se sente uma dessas pessoas, oq eu posso fazer? Laughing
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 26 Set 2012, 20:51

    Mat Lee escreveu:Nossa... O LBP vendeu SÓ isso? Não deu nem para para aumentar as vendas do Vitanic... Muito pelo contrário, elas caíram. Mostrando no geral, que o game só foi comprado por quem já tinha o acessório, vulgo portátil e uma pequena parcela de fãs. E sinceramente, tenho o jogo no PS3 e uma coisa é fato... Esse tipo de jogo precisa vender muito para se tornar legal, pois o mais divertido são as fases feitas por outros gamers e você ainda jogar nelas. Se ficar nessa miséria, como consequência teremos pouca variedade online. Pelo menos isso AINDA não aconteceu no PS3, pois as vendas do LBP1 para o LBP2 despencaram. Laughing

    Só eu que até agora não vejo nenhum jogo como o salvador do Vitão?

    E o Call of Duty: Black Ops Declassified???

    O mesmo é um forte canditado a Jesus Cristo do PS Vita Laughing



    PS - Altas chibatadas verbais acima.

    Só vou karmando 8)


    XOXO
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Monagma Qua 26 Set 2012, 21:00

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu não me senti ofendido, mas indiretas são indiretas, não é?

    Eu nunca fui hater de empresa/console algum, apenas da Sony e um pouco da M$ dois anos atrás, mas eu venho meio que me acordando para a realidade.

    Existe uma diferença para pessoas que vão/fazem num tópico sobre um console/empresa apenas para xingá-lo/provocá-lo e gente que está apenas defendendo um console ou empresa, e tem gente que realmente precisa apenas fazer a segunda, assim como eu faço, não necessariamente você, mas outras pessoas.

    Elogio o 3DS num tópico a favor do 3DS e falo dos erros do mesmo em tópicos sobre erros do 3DS. Defendo quando acho certo, ataco quando acho errado e faço isso em todos os tópicos.

    Se vc não se sentiu ofendido pq veio falar comigo? Pq gosta de mim? Não.. pq a carapuça serviu.. O q vc gosta, deixa de gostar, elogia ou deixa de elogiar é problema seu e eu to cagando montes por isso.

    Mas de fato, muitos haters imbecis, como não tem noticias que prestam nos seus respectivos fóruns, vem nos fóruns de outras pessoas pra encher o saco e fazer guerrinhas... Agora se vc se sente uma dessas pessoas, oq eu posso fazer? Laughing

    Não, foi porque ele percebeu que você poderia estar se referindo a ele e foi logo mostrar o seu lado. Mas opa, se a pessoa não está do seu lado, ela está errada, né? Laughing

    E desde quando esse fórum é feito exclusivamente para fanboys da nintendo? Aqui você pode ser fã de que empresa quiser, desde que respeite os outros, coisa que não vejo em alguns tópicos... Rolling Eyes

    ---

    ON-Topic: Pois é, parece que mesmo com um jogo desses, o pobre Vita continua caindo nas vendas.

    Pena, porque é um ótimo console, mas pelo visto esse ciclo vicioso de falta de jogos o mata, um jogo apenas não é capaz de alavancar suas vendas.

    Conteúdo patrocinado


     [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop - Página 2 Empty Re: [MC/Famitsu] Vendas da semana no Japão! + Little Big Flop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:20