Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
vinicius pleins
PedroPVJ
Earth121221
João Victor JR
Vini310
Super Mario Fan
ragnaothe
ludyan
Sheik
Andredjow
rrobson
Aloniel
marciohp
jrcdz01
Li
KaosNecroz
Felipe Fabricio
Raphael88
joaozin12
ベ リ ス
rodtt
Daunted
Alergico
leonardo01
Vibastos
Archie
Spoolzy
AlexOk
dkncabelo
PGrossmann
robsonmoro
Tiburcio
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
de_pauli
jpeg98
x0exe
ENKI
vandalier
Viteco
Newtão
Jamian
Scraffty
LucasAntonio50
cloudstrifer
josue dark bros
AstonVilliera
TaitouYuu
Gabriek
Hamburger
Kenshiro_sama
Weber
Kooppa-Trooppa
EduKurosaki
Hirohyto
Reidosmash
Hitsugi
gms
Maicon Alves
Krig-Ha Bandolo
Marcelo
ERROR
GuiNh
Guinomonster
Wind Ice
feichaw
Tio Gustavo
Hisiru
72 participantes

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Spoolzy Qua 26 Set 2012, 18:43

    É mesmo.

    Off topic:
    Medo de passar vergonha: Não sei fazer Quote.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Gabriek Qua 26 Set 2012, 18:53

    Spoolzy escreveu:É mesmo.

    Off topic:
    Medo de passar vergonha: Não sei fazer Quote.


    Clica na opção: "Responder com citação" ou copie e cole a frase entre [quote="nome do usuario"*] e [/quote*] (sem aspas)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Archie Qua 26 Set 2012, 18:55

    Ainda bem. Torço para que a Nintendo continue dificultando a vida dos hackers e piratas. Sei que o Brasil cobra um preço absurdo pelos jogos por causa de imposto, mas ainda sim não se justifica. Depois a Nintendo entra em crise financeira e ninguem sabe pq.

    Hisiru escreveu:Concordo com você, seria muito melhor se tivéssemos mais demos dos jogos. Fiquei sabendo que vai ter um time para trazer mais jogos do Virtual Console (ainda não confirmado), mas demos acho que depende mais da desenvolvedora do jogo do que da Nintendo, mas acho que a coisa vai melhorar com o tempo.

    Pois é. Eu to esperando a Demo de Kid Icarus até hj... Crying or Very sad

    Reidosmash escreveu:Foi aprovada aquela lei para diminuir os impostos dos jogos(ou só os de PC)?
    Toda vez que compro um jogo lembro dela e de como ela seria útil, mas caramba final de 2013, se fosse logo no começo até ia deu 2013 cabou impostos de jogos, mas poxa fazer a gente esperar até o fim do ano que vem é ''sacanagi''. T_T

    Eu passei em na Fnac do Barrashopping outro dia e tavam vendendo o SSBB por 124 R$. Zelda SS por outro lado ja tava 230R$.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Vibastos Qua 26 Set 2012, 18:57

    Cara,na Fnac eu achei o Metroid Other M por 30 reais '-'
    Não sei se foi erro da loja,mas quando eu passei na leitoria aparecia

    Metroid Other M - Nintendo Wii
    R$29,99

    Não levei porque não gostei muito desse metroid xD
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por leonardo01 Qua 26 Set 2012, 19:09

    Vivaaaa as atualizações cheers
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 19:16

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Tapa
    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 2003073_o
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Alergico Qua 26 Set 2012, 19:20

    Mata tudo mesmo Nintendo Twisted Evil
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qua 26 Set 2012, 20:47

    Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Marcelo Qua 26 Set 2012, 20:57

    Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.

    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Daunted Qua 26 Set 2012, 21:04

    O melhor é que eu tenho um amigo que usa flashcard no 3DS, vou poder chegar pra ele e fazer: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 2983815619
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qua 26 Set 2012, 21:16

    DauntedCorgi4 escreveu:O melhor é que eu tenho um amigo que usa flashcard no 3DS, vou poder chegar pra ele e fazer: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 2983815619

    Se eu fosse usar, eu iria preferir comprar um DS só pra jogar jogos de DS. Fica um log no 3DS registrado com quem usa ou não esses tipos de acessórios. Mas também vou rir dos meus amigos que usam. Razz

    Marcelo escreveu:
    Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.


    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Daunted Qua 26 Set 2012, 21:20

    Hisiru escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:O melhor é que eu tenho um amigo que usa flashcard no 3DS, vou poder chegar pra ele e fazer: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 2983815619

    Se eu fosse usar, eu iria preferir comprar um DS só pra jogar jogos de DS. Fica um log no 3DS registrado com quem usa ou não esses tipos de acessórios. Mas também vou rir dos meus amigos que usam. Razz

    O pior que ele nem tem jogos de 3DS, usa o 3DS como um DS, trágico.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rodtt Qua 26 Set 2012, 21:20

    Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.

    Se você não tivesse dinheiro pra comprar jogos originais, não pensaria dessa forma.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Marcelo Qua 26 Set 2012, 21:22

    Hisiru escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:O melhor é que eu tenho um amigo que usa flashcard no 3DS, vou poder chegar pra ele e fazer: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 2983815619

    Se eu fosse usar, eu iria preferir comprar um DS só pra jogar jogos de DS. Fica um log no 3DS registrado com quem usa ou não esses tipos de acessórios. Mas também vou rir dos meus amigos que usam. Razz

    Marcelo escreveu:
    Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.



    Fail



    Última edição por Marcelo em Qua 26 Set 2012, 21:23, editado 1 vez(es)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Daunted Qua 26 Set 2012, 21:22

    Agora vai ser infinito isso ? Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 6 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:20