Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
vinicius pleins
PedroPVJ
Earth121221
João Victor JR
Vini310
Super Mario Fan
ragnaothe
ludyan
Sheik
Andredjow
rrobson
Aloniel
marciohp
jrcdz01
Li
KaosNecroz
Felipe Fabricio
Raphael88
joaozin12
ベ リ ス
rodtt
Daunted
Alergico
leonardo01
Vibastos
Archie
Spoolzy
AlexOk
dkncabelo
PGrossmann
robsonmoro
Tiburcio
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
de_pauli
jpeg98
x0exe
ENKI
vandalier
Viteco
Newtão
Jamian
Scraffty
LucasAntonio50
cloudstrifer
josue dark bros
AstonVilliera
TaitouYuu
Gabriek
Hamburger
Kenshiro_sama
Weber
Kooppa-Trooppa
EduKurosaki
Hirohyto
Reidosmash
Hitsugi
gms
Maicon Alves
Krig-Ha Bandolo
Marcelo
ERROR
GuiNh
Guinomonster
Wind Ice
feichaw
Tio Gustavo
Hisiru
72 participantes

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 22:07

    joaozin12 escreveu:
    douglas444 escreveu:
    joaozin12 escreveu:
    douglas444 escreveu:Quem decide se a pirataria é errada ou não é a justiça... E basicamente... Ela já decidiu isso... Se você concorda com ela parabéns... Se não concorda, reclame... Se não concorda e infringi, não deixe que eles saibam!
    fala, fala, fala de justiça mas sinceramente nunca vi alguém ser preso por usar flashcards ou comprar jogos piratas em camelôs, no camelô eles apreendem a mercadoria e vão embora, não sei onde está essa "justiça".

    Você reclama como se eu fosse o culpado! Neutral
    não estou culpando vc Embarassed mas vc fala da justiça de uma forma meio a intimidar quem usa flashcard no caso "se usa e a justiça pegar vai pra cadeia", mas no caso não tem essa nunca vi um caso sobre prisão por usar flashcards ou comprar jogos piratas em camelôs, tem sim um unico caso no japão de um homem de 39 anos ser preso por vender 3 flashcards pouco tempo depois de mudarem a lei sobre isso lá, mas tbm foi só esse caso.
    Pois é cara, eu te entendo... Eu tinha falado sobre essa falta de controle por parte do estado no meu outro post... Eu não estou dizendo que essas leis estão certas... Apenas estou dizendo que elas existem, independente se são efetivadas.
    É como eu venho tentando dizer a bastante tempo: Não estou dando opinião, não estou dizendo que ninguém aqui vai preso, só estou mostrando que a lei para quem usa pirataria existe! Mas... Vocês acham que estou tentando provoca-los, vocês acham que eu estou chamando vocês de bandidos, acham que estou sendo agresivo... E alguns em específico acham que eu estou tentando fazer o tópico "pegar fogo".
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Sheik Qui 27 Set 2012, 22:13

    dou mais 6meses , e te garanto que terá um frésh cardi que funfe
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 22:14

    Sheik escreveu:dou mais 6meses , e te garanto que terá um frésh cardi que funfe
    ta um cadin atrasado amigo kkkk jpa tem alguns funcionando já mesmo que poucos.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rodtt Qui 27 Set 2012, 22:21

    O que me deixa mais triste é ver que o post mais injusto, moralista e insensível que encontrei nessa discussão é o que tem mais pessoas curtindo.
    ludyan
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por ludyan Qui 27 Set 2012, 23:17

    Eu não apoio o uso da pirataria mas acho extremamente infantil o pessoal que fica se passando por bom cidadão e usando aquele lindo discurso semi-analfabético "xupa piratterios rxrsrsrss". Isso estraga (muito) a credibilidade da pessoa.
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por marciohp Sex 28 Set 2012, 10:54

    :seriousface:

    Tópico sobre notícia.

    :laughinglink:

    Galera. Venhamos e convenhamos, flashcard é opinião pessoal, e gosto próprio. Usa quem quer. Fato é que a Nintendo lançou uma atualização que mata alguns deles.

    E olha só, sabe o NINTENDO DS ?? O flashcard é pra esse console. o 3DS é um console que "roda" jogos de DS e consequentemente os flashcards dele.

    Acho certo que a Nintendo tente bloquear flashcards. Eles fabricam os consoles, são produtores de jogos.

    Imagina se vc fez um trabalho, uma monografia, e um fulano começa a vender a copia dela na net. Saca ?

    E PELAMORDEDEUSMEUDOCÉUPODEROSOAMADOONZYYYY!!!!
    FLASHCARD = OPINIÃO PESSOAL
    VC GOSTA = OK
    VC NÃO GOSTA = OK

    Discutir isso aqui não faz sentido.

    (imo)

    ragnaothe
    ragnaothe
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por ragnaothe Sex 28 Set 2012, 12:50

    Eu uso e POLONTO. Um beijo pro meu tio e POLONTO.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 28 Set 2012, 21:46

    Excellent peoples, I'm back!
    Simplesmente excelente essa notícia. Finalmente a Big N arrasou e acabou com quase tudo de uma vez.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Vini310 Sáb 29 Set 2012, 09:28

    Por mim tudo bem.
    Depois que comprei meu Acekard 2i, NUNCA MAIS TIREI ELE DO MEU DSi (Só para colocar outros jogos, é claro). E atualmente o "leitor" do meu Acekard QUEIMOU! Desde então, definitivamente, prefiro jogos originais.
    Obrigado por me fazer "cair na real", Nintendo!
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por João Victor JR Sex 25 Jan 2013, 22:49

    Cara n to aqui pra fazer papel de coitadinho e tals mas meus pais sao empregados do estado e praticamente n ganhao por isso tenho o 3ds ha 1 ano e tenho só 3 jogos originais e usava direto meu acecard tudo bem q o aproveitamento de um jogo original é bem maior mas o FC facilita a vida de um cara q compra um jogo a cada 6 meses pois fora os jogos q ele ja tem e ja zerou ele pode jogar alguns jogos bem divertidos como pokemon.

    SÓ QUERO DIZER Q SOU CONTRA A PIRATARIA MAS ACHO TAMBEM Q SERIA MUITO MAIS FACIL DEIXAR DE SER DEPENDENTE DELA COM PREÇOS MAIS ACESIVEIS
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Earth121221 Sex 25 Jan 2013, 23:39

    João Victor JR escreveu:Cara n to aqui pra fazer papel de coitadinho e tals mas meus pais sao empregados do estado e praticamente n ganhao por isso tenho o 3ds ha 1 ano e tenho só 3 jogos originais e usava direthttps://2img.net/i/fa/wysiwyg/picture.pngo meu acecard tudo bem q o aproveitamento de um jogo original é bem maior mas o FC facilita a vida de um cara q compra um jogo a cada 6 meses pois fora os jogos q ele ja tem e ja zerou ele pode jogar alguns jogos bem divertidos como pokemon.

    SÓ QUERO DIZER Q SOU CONTRA A PIRATARIA MAS ACHO TAMBEM Q SERIA MUITO MAIS FACIL DEIXAR DE SER DEPENDENTE DELA COM PREÇOS MAIS ACESIVEIS


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Pa_de_ouro_923
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por PedroPVJ Sáb 26 Jan 2013, 00:00

    Adeus, FlashCards! NÃO VOLTEM MAIS!
    cheers :guino: cheers

    SÓ QUE NÃO Sad

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 P%C3%A1DeOuro


    Última edição por PedroPVJ em Sáb 26 Jan 2013, 00:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltaram IBAGENS)
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 26 Jan 2013, 10:33

    Eu lembro de quando ganhei meu DS , os vendedores da loja já davam ele com um acekard e 40 jogos nele
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por iPhod Sáb 26 Jan 2013, 10:35

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 File
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 11:05

    o a reação dos pirateiros Tails Tails Tails Cabeçada

    a minha reaçao Clap Clap

    mas enfim pirateiros tomaram,

    quando recebi meu 3ds, ele vinha com, um flashcard ,( nao sabia que ele vinha), joguei aquele negocio fora na hora

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 12 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:42