Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
vinicius pleins
PedroPVJ
Earth121221
João Victor JR
Vini310
Super Mario Fan
ragnaothe
ludyan
Sheik
Andredjow
rrobson
Aloniel
marciohp
jrcdz01
Li
KaosNecroz
Felipe Fabricio
Raphael88
joaozin12
ベ リ ス
rodtt
Daunted
Alergico
leonardo01
Vibastos
Archie
Spoolzy
AlexOk
dkncabelo
PGrossmann
robsonmoro
Tiburcio
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
de_pauli
jpeg98
x0exe
ENKI
vandalier
Viteco
Newtão
Jamian
Scraffty
LucasAntonio50
cloudstrifer
josue dark bros
AstonVilliera
TaitouYuu
Gabriek
Hamburger
Kenshiro_sama
Weber
Kooppa-Trooppa
EduKurosaki
Hirohyto
Reidosmash
Hitsugi
gms
Maicon Alves
Krig-Ha Bandolo
Marcelo
ERROR
GuiNh
Guinomonster
Wind Ice
feichaw
Tio Gustavo
Hisiru
72 participantes

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 11:43

    Vocês ainda não conseguiram me entender não é? Me diga uma coisa... Quando eu critiquei alguém? Eu somente trouxe a vocês uma lei específica e mostrei onde ela se aplica... Isso é criticar? E outra coisa... Não fui eu quem disse quem é bandido, eu somente mostrei que a lei tem como bandidos as pessoas que violam essa LEI! Concordam que eu somente mostrei como a lei é, como ela é aplicada, e em quem ela é aplicada?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qui 27 Set 2012, 12:48

    Sério isso, preço do R4 = 150, vai ter mais atualizações do tipo com certeza, então o cara vai ter que comprar outro R4 toda vez que tiver uma att?, é mais em conta comprar original, ainda mais que em 2013 os impostos cairão para 0 e ainda tem o eShop para comprar por 78,90
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Newtão Qui 27 Set 2012, 12:54

    Luiz escreveu:Sério isso, preço do R4 = 150, vai ter mais atualizações do tipo com certeza, então o cara vai ter que comprar outro R4 toda vez que tiver uma att?, é mais em conta comprar original, ainda mais que em 2013 os impostos cairão para 0 e ainda tem o eShop para comprar por 78,90
    É impossível impostos caírem para 0%. Até um lápis deve ter imposto nesse país.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Vibastos Qui 27 Set 2012, 12:58

    Vale lembrar que é permitido ter roms se tem o jogo original,consideram como forma de "backup".
    Vou dar um exemplo meu,eu tenho o jogo de N64 Winback,mas não tenho controle pra jogar,então eu baixo a rom e jogo no PC.
    Assim é a unica forma permitida de jogar Roms.

    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rodtt Qui 27 Set 2012, 12:58

    douglas444 escreveu:Vocês ainda não conseguiram me entender não é? Me diga uma coisa... Quando eu critiquei alguém? Eu somente trouxe a vocês uma lei específica e mostrei onde ela se aplica... Isso é criticar? E outra coisa... Não fui eu quem disse quem é bandido, eu somente mostrei que a lei tem como bandidos as pessoas que violam essa LEI! Concordam que eu somente mostrei como a lei é, como ela é aplicada, e em quem ela é aplicada?

    Mentira e cinismo. Você claramente chamou quem usa jogos piratas de bandido e repetidas vezes. A lei não chama ninguém de bandido, quem chama são as pessoas.

    Você age de uma das formas mais nojentas que conheço, que se coloca de forma dura e injusta e depois se esconde num discurso de impessoalidade. Agride as pessoas (não pessoalmente, mas por uma postura extremamente injusta e fascista) e depois vem dizer que estava apontando fatos.

    Chamar alguém de bandido não é apenas apontar o funcionamento da lei, é tomar partido. As palavras não são apenas pra representação da realidade, elas carregam sentimentos e conteúdos ideológicos. Quando eu te chamei de burro e m*** num post lá atrás, não estava apenas apontando "fatos", como você faz pra se justificar. Queria, intencionalmente, te ofender e expressar minha revolta contra esse monte de imbecilidade que você falou.

    Agora, sobre sua resposta a mim, que pirataria não é solução, você novamente foi leviano e distorceu minhas palavras. Não disse que era solução ideal, mas uma saída pra quem de outra forma não teria acesso a cultura. Não sei se você sabe, mas só se vive uma vez, e grande parte das pessoas não vai viver pra ver um mundo mais justo. E mesmo que viva, se for esperar por condições iguais, vai ficar fora da curva por um bom tempo. Nada mais justo que quem nunca teria dinheiro pra comprar um jogo de 150 reais gaste 10 pra poder jogar um.

    Sempre se cai nessa argumentação de prejuízo às desenvolvedoras, que faz uma relação direta entre o número de cópias piratas e o de cópias não vendidas devido a pirataria. O que não se fala é que grande parte das pessoas que compram um jogo pirata não teriam dinheiro pra comprar jogos originais e dessa forma não está deixando de comprar nada devido a pirataria.

    Vou falar mais uma vez o que disse antes: Pegue seu discurso inflexível e moralista e mude de pirataria pra roubo de comida. Você seria desumano o suficiente pra manter a mesma postura? Se não, reveja sua postura, pois você já estaria começando a entender como essa impessoalidade jurídica é injusta. Antes ser justo e ilegal que lícito e injusto.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 13:18

    Luiz escreveu:Sério isso, preço do R4 = 150, vai ter mais atualizações do tipo com certeza, então o cara vai ter que comprar outro R4 toda vez que tiver uma att?, é mais em conta comprar original, ainda mais que em 2013 os impostos cairão para 0 e ainda tem o eShop para comprar por 78,90
    não é bem assim por 50 reais vc encontra um "r4" ae na internet, por 150 vc compra um DSTWO, um flashcard que não vai parar de atualizar tão cedo, tanto é que poucos dias apos o update 4.4.0-10 ser lançado o DSTWO já estava funcionando nele.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qui 27 Set 2012, 13:20

    Newtão escreveu:
    Luiz escreveu:Sério isso, preço do R4 = 150, vai ter mais atualizações do tipo com certeza, então o cara vai ter que comprar outro R4 toda vez que tiver uma att?, é mais em conta comprar original, ainda mais que em 2013 os impostos cairão para 0 e ainda tem o eShop para comprar por 78,90
    É impossível impostos caírem para 0%. Até um lápis deve ter imposto nesse país.
    Mas esse imposto que comentei é sobre informática, logo os impostos de jogos terão os mesmos efeitos do que os de informática (0%), mas ainda sim terá impostos de importação ou coisa do tipo
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Raphael88 Qui 27 Set 2012, 13:21

    Legislação Brasileira é uma droga, e olha que estou sendo educado.
    Se afirmar nela o tempo todo é um tiro no pé. Sad Infelizmente.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Li Qui 27 Set 2012, 13:26

    Pelo andar dos comentários, logo esse tópico vai ser trancado.

    Jogo não é um bem essencial, ninguém precisa dele pra viver. Joga quem quiser. Se tem pra comprar um console como o 3DS, que é caro, deve ter pra comprar um jogo a cada 2 meses (o que acho que não é um gasto absurdo, além dos preços dos jogos na eShop serem atraentes).

    Se os jogos não viessem para o Brasil, era outra história, tu não ter a opção de comprar querendo pagar é diferente. Mas a questão é que eles existem, a um preço salgado, mas existem. Não gosta dos preços? Mude de plataforma. PC tem jogos a R$ 100. Caro ainda? Procure jogos flash gratuitos, existem aos montes, e garantem o teu direito de te divertir com a carteira vazia.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por jrcdz01 Qui 27 Set 2012, 14:04

    O caso da pirataria é algo sempre muito complicado.
    Sendo um videogame da nintendo então que para se jogar games exclusivos do Japão tem de ter o console japonês ou ainda em outro caso da Europa já que tem jogos que na saem com espanhol e até em português de Portugal, mas pra a América temos somente em inglês muitas vezes. Acho estranho algumas pessoas tomarem tanto assim as dores da nintendo, que das 3 grandes empresas de consoles é a que menos parece se importar com o mercado brasileiro.
    Acho que a melhor alternativa no combate contra a pirataria, atualmente, é o da Microssoft que caso o console seja desbloqueado é banido da Live e então não tem como jogar online. Porque no caso do PS3 teve muita gente que não comprou devido o longo período que ele ficou livre da pirataria (isso é algo um tanto quanto ruim para a empresa), os consoles mais vendidos até hoje tinham pirataria e no caso de 2 deles(ps1 e ps2) não perderam o apoio das third's e com o Wii não foi a pirataria que fez ele perder, em parte, o apoio das third's, e sim a limitação do seu hardware.
    Ps: Não tenho raiva da nintendo pelo seu atual "pouco caso" pelo nosso mercado(e digo atual porque um dia ela já esteve mais presente no Brasil através da gradiente), tenho grande consideração pela empresa e gosto muito dos jogos dela, caso contrario não teria nenhum videogame dela.

    Raphael88 escreveu:Legislação Brasileira é uma droga, e olha que estou sendo educado.
    Se afirmar nela o tempo todo é um tiro no pé. Sad Infelizmente.

    Cara a legislação brasileira é uma das mais desenvolvidas, o problema é pratica do que é previsto nela que se faz ausente, só como exemplo para contemplar os direitos civis previsto na constituição o salário minimo deveria ser mais de 2 mil reais.

    E para as criticas um tanto quanto severas contra quem usa pirataria, também para quem anda reclamando da vida uma música para refletir



    "E cadê a esmola que nós damos
    Sem perceber que aquele abençoado
    Poderia ter sido você
    Com tanta riqueza por aí, onde é que está
    Cadê sua fração
    Com tanta riqueza por aí, onde é que está
    Cadê sua fração"
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qui 27 Set 2012, 14:19

    joaozin12 escreveu:
    Luiz escreveu:Sério isso, preço do R4 = 150, vai ter mais atualizações do tipo com certeza, então o cara vai ter que comprar outro R4 toda vez que tiver uma att?, é mais em conta comprar original, ainda mais que em 2013 os impostos cairão para 0 e ainda tem o eShop para comprar por 78,90
    não é bem assim por 50 reais vc encontra um "r4" ae na internet, por 150 vc compra um DSTWO, um flashcard que não vai parar de atualizar tão cedo, tanto é que poucos dias apos o update 4.4.0-10 ser lançado o DSTWO já estava funcionando nele.

    Como eu já disse, os flashcards mais utilizados atualmente são Supercard DS One e Acekard2i, flashcards esses que custam por volta de 70 reais, e esses foram afetados pelo update. Como eu também já postei, estima-se que 95% dos flashcards vão ser afetados, então é MUITA gente que vai ter que re-comprar um flashcard, e algumas empresas, como por exemplo a Acekard, vai ter que desenvolver um flashcard totalmente novo.

    Então para que ficar insistindo com essa atualização do DSTWO no tópico todo? Como você mesmo já falou, é um flashcard muito caro; e isso faz com que ele seja utilizado pela minoria. Já o R4, depois de todo o mal que ele causou nos DS/DSi, acabou que ele perdeu a fama dele e as pessoas correm dele.

    Então os flashcards mais populares do momento foram afetados, a maioria foi afetada. Empresas vão ter que produzir novos flashcards e a grande maioria dos usuários vão ter que comprar outros.

    Sei que você quer levantar a bandeira e ficar postando essa atualização do DSTWO em quase tudo quanto é post, mas o que a Nintendo queria ela já fez: Desestabilizar o mercado de flashcards, pois muita gente vai desistir de comprar outro, algumas empresas vão desistir de gastar dinheiro para produzir outro, e a maioria das empresas vão ter que produzir outro, a maior parte foi afetada.

    Por uma função que esses únicos 2 flashcards tem, eles acabaram escapando do update do 3DS, mas acredito que em breve a Nintendo vá atacar eles também.

    Você está agindo como se a Nintendo tivesse "falhado" (você falou "fail Nintendo", e eu deixei pra lá, pois tenho que deixar as pessoas exporem suas opiniões), mas você fica postando esse updade do DSTWO regularmente como se o update da Nintendo não tivesse afetado em nada, quando na verdade a Nintendo deu um grande passo. 95% é quase o mercado inteiro de flashcards. DSTWO e R4i é minoria. Vá perguntar no fórum da Supercard qual é o flashcard mais popular dela, e ela vai te responder sem pestanejar que é o DS One, não só por conta do tempo no mercado, mas também por causa da diferença de preços.

    Peço até desculpas por esse post, mas parece que você acha mesmo que a atualização do 3DS não fez efeito.


    Última edição por Hisiru em Qui 27 Set 2012, 14:37, editado 3 vez(es)
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por robsonmoro Qui 27 Set 2012, 14:26

    [quote="Alergico"]
    robsonmoro escreveu:Riam se quiserem, mas meu DSTWO continua funcionando depois de atualizar, e muito bem. rs
    Ok, aproveita bem seus jogos de DS aí, abs.[/quote


    Não se preocupe, uso ele para jogar SNES e NES (mas acho que vou tentar o GBA tbm)


    Quanto aos jogos de 3DS, tenho bastante tbm, compro dois a cada 3 ou 4 meses, parcelados (já deixo em torno de 70 mensais só para jogos, então, funciona).
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por cloudstrifer Qui 27 Set 2012, 14:39

    Concordo com os amigos que são contra a pirataria, mas os que vão zoar os amigos que usam flash cards, devem ser crianças e a maioria ganha os jogos dos pais.

    Eu tenho 13 jogos de 3DS e vou continuar comprando original e a criançada não entende que flash card pode ser usado para emuladores, rodar jogos japoneses exclusivos e homebrews.

    Vamos ser inteligentes, um cara que compra um DS usado não deu lucro para a Nintendo na compra do portátil e quando ele compra um flash card e usa jogos piratas também não deu lucro ou prejuízo para a Nintendo, pois ele não iria comprar jogos de forma alguma, pois os jogos são caros.

    Por mim tanto faz, quem quer usar que use, mas assim que tiver condições, compre jogos originais.

    No brasil um jogo é muito caro, os jogos de 3DS custam em média $ 30,00 ou seja R$ 60,00 nos EUA, aqui no Brazil com o preço cheio de impostos e taxas chega a R$ 120,00 em media, muito injusto.

    E outra a Nintendo voltou os olhos para o Brasil recentemente, para os trouxas que ficam ai puxando saco, saibam que eles só nos veem como compradores agora, antes eles faziam os jogos pensando em vender somente nos EUA, nem contavam com as vendas feitas para os Brasileiros (e ainda é, mas eles tem um pouco a mais de consideração).

    Acorda galera!
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Spoolzy Qui 27 Set 2012, 15:23

    O CARINHA AÍ DE CIMA DISSE TUDO Smile.
    Você usa flash card se quiser, se fulano,ciclano,jabuticaba usam.....
    É PROBLEMA DELES.
    Se a pessoa não tem condições, ela pode fazer o que quiser com o video game dele,dela, e de qualquer um....
    Uma pessoa que tem condições(ou que acha) não seria "besta"(sem ofença) suficiente para usar flash card.
    Se uma pessoa reclama dos impostos brasileiros, pare!!!
    Por que uma lei já foi aprovada e em 2013 jogos originais custarão menos que Nintendo Select!!

    Usar R4= escolha própia.
    Brick= Escolha própia(mesmo que o brick seja quase impossível)

    Ou seja , olhe para o que você tem, não para o que os outros tem....

    Mesmo que seja errado...

    e para finalizar:

    Preço de um jogo de 3ds no BRASIL:

    JOGO: 57-80 REAIS. (COMISSÃO LOJISTA INCLUSA)
    IMPOSTO: 50-70 reais= 140 reais o preço ou mais...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qui 27 Set 2012, 16:47

    Video-Game é um "hob" caro, se não tem dinheiro para comprar jogos simplesmente não compra o console também, como já disseram existe PC e seus jogos já estão sem impostos, mas se quiser mais barato que isso é só procurar jogos na net de graça, mas acho que dá de boa uma pessoa que mesmo comprando um 3DS parcelado comprar um jogo a cada 1mês ou 2meses, você ainda vai explorar ele ao máximo, já usei pirataria e me arrependo muito, não pude aproveitar os meus jogos prediletos ao máximo e quando fui ver, meu console já estava queimado (console[s]), já era tarde para chorar..., em 2013 impostos sobre o mesmo vão embora, ficará ao mesmo nível de jogos de PC, não terá motivo para piratear, não quer pagar caro? É só esperar, você compra seu 3DS e faz o que quiser com ele, mas você assinou um contrato com a Nintendo que enquanto estiver usando os serviços dela você terá que seguir as regras dela, não pode reclamar em nada se seu 3DS Brickar ou coisa do tipo (já vi muito isso, e principalmente o DS Lite vermelhito aqui em casa ;'/)

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 9 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:02