Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Shoichi
luanfellipe
ShadowHider9
Raphael88
Rafos
Ranza Kaus
Lucasxarope
Ikki_Goku
Kanda Luna
Scarpa
Vargolino
Alergico
Yakusa
Marcio1000
18 participantes

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    luanfellipe
    luanfellipe
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por luanfellipe Qui 27 Set 2012, 15:50

    o unico que eu gostei foi o Havest Moon DS, ele é bem longo e da pra gastar varias horas, espero q esse novo seja bom tbm
    Shoichi
    Shoichi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Shoichi Qui 27 Set 2012, 18:00

    Eu jogo Harvest Moon desde quando descobri a série, com o Back to Nature, e viciei.
    Não joguei as versões da quarta geração. ç_ç
    Quero voltar a jogar, com o New Begining.. Espero que o jogo seja bom. *-*
    Queria comprar na pré-venda e ganhar a vaquinha, mas não tenho cartão internacional. ç_____ç
    Shoichi
    Shoichi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Shoichi Qui 27 Set 2012, 18:17

    ShadowHider9 escreveu:Harvest Moon Back to Nature... boas lembranças com esse jogo, me lembro que na época do PS1 jogava eu mais 2 amigos, agente ia pra casa de um deles e ficavamos jogando, conversando, dando dicas uns pros outros, e ao mesmo tempo revezando os saves de cada um para todos jogarem...

    Me lembro que eu casei com Elli, como eu gostava dela, agente acaba até formando uma especie de laço afetivo com o personagem, eu era bom em inglês e conseguia ler as frases, (meus amigos que eram ruim em inglês, pediam pra eu ficar traduzindo o tempo todo, hehe)

    Me lembro que o doutor do consutório gosta de Elli de acordo com algumas pistas que ele deixa escapar, tem até uma parte no jogo que ele planeja pedi-la em casamento, mas eu que sou muito safado, fui e me casei com ela antes! hehe...

    Eu joguei o jogo por quase um ano inteiro, sendo que dentro do jogo eu passei uns 3 anos... o jogo só começa a ficar enjoativo depois do 3ª ano que todos os eventos da cidade já foram vistos e repetidos, ainda acho que o jogo deveria ter eventos somente inéditos por 2 ou 3 anos, pra ai começar a repetir... Anyways ótimo jogo, que eu e meus amigos guardamos no coração até hoje. Espero um dia poder ver um Harvest Moon ao nivel daquele, confio nesse New Begining !
    Se não me engano, no quarto ano do jogo tem um evento no ano novo, com todos os personagens do jogo, pra te dar parabéns por ter jogado.. Ou alguma coisa assim. Faz mais de 4 anos que eu joguei ele. Sad
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por ベ リ ス Qui 27 Set 2012, 18:44

    Até hoje o meu favorito é o Friends of Mineral Town. Foi o primeiro game que joguei em um emulador, e me deu dias de diversão.
    Esses últimos lançados são legais, mas perderam um pouco aquele sentimento de "WOW" da série.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por AlexOk Qui 27 Set 2012, 20:13

    Eu Amei o do PS1,jogo maravilhoso,foi o único que joguei também,joguei até fazer calo nos dedos,kkk,muito legal,minha fazendidnha era bem rica,e tinha vários animais.kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 12:42

    Revivendo esse tópico justificadamente para passar novas noticias.

    Os reviews do jogo estão chegando, a maioria deles estão positivos, para ter ideia, esse nota desse HM é a maior que um HM já recebeu na IGN desde Friends of mineral town do Game Boy Advanced.

    O unico problema é que o jogo começa lerdo e cheio dos tutoriais, mas rapidamente isso passa!

    Todos os reviews concorda que esse jogo é de fato um novo começo, como esta no titulo, quem tem um 3DS, não perca a chance de aproveitas esse jogo!

    E SE VC NÃO CURTE A SÉRIE, TU DEVIA TER COMPRADO O DLC DE BOM GOSTO.

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 5467-22
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 09:45

    É o seguinte:

    Vi os Reviews do ANB, comparei com os dos anteriores e com este tópico. Sabe o que eu concluí?

    Que este jogo é realmente uma revolução na série. Uma história melhor ainda, mais focos para a aventura, gráficos muito bonitos... Enfim, pode muito bem trazer novos e antigos fãs para esse "novo começo" xD

    Eu como disse estava querendo me aproximar da série, cheguei a jogar o jogo de SNES e procurei feito louco o Back to Nature, mas nada. Agora esse jogo... Lerdo, sim, no começo. Acontece que eu gosto disso hahaha =]

    Eu só fico pensando: Coitado de quem tem 3DS... Esse coitado serei também eu, logo logo Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 3005212426

    E esse "Novo Começo" tem tudo pra ser o começo que eu esperava, tanto no 3DS como na série HM Very Happy

    Harvest Moon: A New Beginning. 3DS. ME SURPREENDA!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por silverreis Sáb 03 Nov 2012, 10:30

    Ver todos os jogos da fraquia me deixam com mais vontade de jogar esse novo. Só esperimentei uns 3 desses. Muitas horas que nunca acabem '-'
    Scarpa
    Scarpa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Scarpa Sáb 29 Dez 2012, 01:23

    Alguem ai ja comprou seu harvest moon?
    Estava procurando em lojas e não achei em nenhuma e na internet achei por 130~180 dilmas, ai hoje entro no eshop e dou de cara com ele a R$81,99, fiquei impressionado com a facada na midia fisica, alguem encontrou ele por esse mesmo preço em midia fisica?
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Bruce889 Sáb 29 Dez 2012, 01:56

    Eu curto muito HM,tenho o de SNES e o de DS,é um jogo que me deixa muito calmo.Acho interessante a CPU,que é muito mais viva que qualquer jogo que eu joguei.Como você já disse,a CPU evolui e muda com você.

    Conteúdo patrocinado


    Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN] - Página 3 Empty Re: Harvest Moon: Colheitas boas, colheitas ruins, e um novo começo? [NEWS: Reviews de sites chegando, todos postivos, 8.3 na IGN]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:48