Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS Empty ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 25 Set 2012, 10:20

    ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS Bayonetta_wallpaper_by_patodevil

    Se a notícia sobre exclusividade do título Bayonetta 2, para o Nintendo Wii U, foi uma grande conquista para os fãs da Big N, desta vez, a Platinum Games fala sobre o 3DS. "Estamos muito interessados no Nintendo 3DS como plataforma. Eu vejo o 3DS como uma evolução a partir de uma plataforma que tem tido um enorme sucesso. Ser capaz de ver em 3D a olho nu é uma grande inovação... então eu estou muito interessado nele." diz o diretor executivo da Platinum Games, Atsushi Inaba. E então, que tal um episódio de Bayonetta em 3D? É claro que, no momento, não há nada confirmado, mas, com certeza, todos queremos a belíssima bruxa no portátil, não é?

    Fonte: Nintendo Blast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS Empty Re: ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 10:49

    ~belíssima bruxa~ HAHAHAHAHAHAHAHHA <3333

    Nossa, eu adoro a vibe sapatão/travesti da Bayonetta. Para mim um Bayonetta 3D com ela esfregando a peruca na minha cara seria muito life affirming @____@

    Mas ai a Platinum Games não produz outra coisa? Se Bayonetta for o Mario deles então eles tomaram no brioco, porque querendo ou não ela não é tão popular (no sentido de fan base) assim para render tanto jogo/notícia em tão pouco tempo, então as pessoas acabam cansando.

    Se bem que já tem rumores dela participando do próximo Smash, então talvez o povo até comece a gostar mais dela já que até Pit que era um who ficou querido aos olhos da geração que não conhecia ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS Empty Re: ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 10:51

    espero que façam uma continuação de Infinite Space no 3DS
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS Empty Re: ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS

    Mensagem por feichaw Ter 25 Set 2012, 14:58

    A Platinum Games não é feita só de Bayonetta Wink

    Aposto em uma franquia nova para o portátil.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS Empty Re: ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 25 Set 2012, 15:08

    feichaw escreveu:A Platinum Games não é feita só de Bayonetta Wink

    Aposto em uma franquia nova para o portátil.
    Seria perfeito, uma franquia própria para o portátil, uma que utilize bem o 3D também...

    Conteúdo patrocinado


    ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS Empty Re: ["Second Party" News] Platinum Games está interessada no Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:16