Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

Mensagem por Convidado em Ter 25 Set 2012, 17:08

Se a Sony falir pelo menos terei um console raro
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Set 2012, 17:12

Sony não pode quebrar, as câmeras digitais são super baratas e ótimas. :~
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Set 2012, 17:25

DaniloDlaker escreveu:Se a Sony falir mesmo no setor dos games que venha o Ouya Smile

Ouya é tipo um PC de mesa, achei fail. A sony era a antitese disso até o PS2/PS1 era o console cheio dos games que vc não tinha no PC, mas ai veio o PS3, lá se vai tudo

Agora o unico console que não é um PC piorado são os da nintendo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 25 Set 2012, 17:42

Raspberry Slime escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Se a Sony falir mesmo no setor dos games que venha o Ouya Smile

Ouya é tipo um PC de mesa, achei fail. A sony era a antitese disso até o PS2/PS1 era o console cheio dos games que vc não tinha no PC, mas ai veio o PS3, lá se vai tudo

Agora o unico console que não é um PC piorado são os da nintendo
    O Ouya é um celular gigante e com mega gráficos Fuagadê, na verdade. Roda Android, tem várias funções do Android, lojas de aplicativos, etc.

Mas O Ouya não é o tipo de console em que chega a pessoa
    Pessoa escreveu:iariariariair gosto de games airiariariariiariari olha, um novo console, o ouiyauauauaua riairairairiariraia vou comprar airiariariariairai vou jogar unxartede nele airiariariariairairiar
    É mais o tipo de console para desenvolvedores indies que querem mostrar para outros desenvolvedores seu trabalho, e testar outros, trocar ideias, etc.

Eu vou comprar porquê eu trabalho com o Unity, e realmente seria interessante meus testes na minha LED e com controle.
    Krig-Ha Bandolo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

Mensagem por Krig-Ha Bandolo em Ter 25 Set 2012, 18:29

@Mat Lee escreveu:
    @Vibastos escreveu:Vish,se a sony falir,o mercado de games vai ficar pior,ela tem muitos exclusivos legais (LBP :3).

Sony,não se vá!
    Mas tipo,se ela continuar fazendo cagada,falir vai ser uma coisa normal.
    Mesma coisa M$ e a Nintendo,se fizerem muita m*** seguida (não to dizendo que eles tão fazendo,mas se por um acaso começarem a fazer) tem que se dar mal mesmo.

Mas não vai falir,ela tem muitos setores bons,a Sony Ericsson por exemplo...

Nada... Ela pode virar third, como a Sega. Na minha opinião seria uma excelente mudança. Pois vejam bem... Console da Sony se resume a "potência", claro... Falando de modo geral. Portanto, os jogos dela no console da M$ e da Nintendo seriam bem mais interessantes. Se ela fosse uma empresa de consoles inovadores como a Nintendo, ai sim eu veria como uma grande perda. Podem falar o que quiser, mas quem fez falta mesmo foi a Sega. Na minha opinião, era a única que conseguia bater de frente com a Big N. Não falo na questão de vendas, mas sim no principal, a inovação... Seja em hardware quanto em software.
    Em software a Sony sempre foi mais inovadora que a Nintendo. Enquanto a Nintendo opta por cartucho a Sony foi para CD, oque fez FFVII sair do N64 e ir para PS1. Em hardware a Nintendo foi ser mais "inovadora" só nesta ultima geração, pois nas gerações passadas (que sempre tinha perdido para a Sony), não tinha console mais inovador e sim mais potente, pois em termos de inovação sempre todo mundo foi igual.
    A Nintendo não tem potencia para receber um jogo da Sony, como Uncharted 3 atualmente, não sabemos nem se WiiU tem culhão para aguentar um Uncharted 3, GOW 3 ou Beyound.
    Depende oque é visto como inovação meu caro, a quem diz que o Vita é bem mais inovador que o 3DS assim como existe gente que fala que o Wii é mais inovador que o PS3, só pq pegou controles de movimento que já existiam a tempos e evoluiu de uma forma que se tornou "jogável". Sony nunca vai virar thirdie na minha opinião. O maximo que pode acontecer é ela fechar algumas areas no mercado, mas a Playstation que é uma das mais lucrativas, com certeza não será fechada.

@Mat Lee escreveu:E o melhor de tudo, não vamos precisar se vender no sinal, muito menos arrumar dois empregos para comprar um console da Sony por algumas franquias. M$ e Sony não têm taaaaantos exclusivos de peso feitos por eles, mas sim jogos de thirds que chamam atenção. Tanto que se depender da Sony para levantar o Vitão com o seu "portfólio", ela pode ir pagando o enterro do mesmo.

Mat Lee, qualquer console no lançamento custa caro, não só Sony. Claro, só se o console ter um hardware muito fraco e ultrapassado, como foi o do Wii, que vai vir barato. Infelizmente tecnologia custa caro, é errado pegar parâmetro de preço da Nintendo para falar que Sony custa caro (suponho que vc esteja querendo dizer isto). PS3 veio custando caro durante um tempo, mas é um console que tem uma vida útil maior que todos os outros da concorrência, logo o custoxbeneficio vale a pena.

@Mat Lee escreveu:Enfim... Bom para a M$, pois ela tem a sorte de ter um mercado totalmente sólido e lucrativo. O 720 pode muito bem ser subsidiado e como a live sempre foi paga, retorna uma parte por ai. tongue
    Desculpa, mas creio que vocês não entendem bulhufas de economia quando falam que uma empresa do porte da Sony vai falir ou virar thirdie. Uma coisa é pegar um monte de dados na internet, outra coisa é saber interpreta-los contabilmente. Outra coisa pior ainda é acreditar em coisa que ex-funcionário fala. Vocês acham que alguém que é mandado embora de uma multi-nacional conhecida mundialmente iria falar bem da empresa?

Posso estar presumidamente errado, mas vendo certos comentários nesse tópico, a impressão que passa é que são uns moleques da geração Danone que não sabem nada de economia e que os pais bancam para tudo, que querem que a Sony caia por que são fanboys de Nintendo, e não entendem o numero de pessoas que sairiam prejudicadas, o quanto a Industria Geral (não só games) sairia prejudicada e no fim das contas o efeito dominó bateria até na Nintendo, que iria relaxar sem concorrência.
    Entender sobre a Industria, saber interpretar as coisas economicamente e contabilmente é uma coisa. Vocês só são pessoas com acesso a internet, nada mais, não podem falar que empresa x vai falir, pois se falam é só um chute.

E sorry Moderador, caso tenha exagerado Embarassed não sei como funciona esse forum What a Face
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

Mensagem por KaosNecroz em Ter 25 Set 2012, 18:50

@Krig-Ha Bandolo escreveu:
    Em software a Sony sempre foi mais inovadora que a Nintendo. Enquanto a Nintendo opta por cartucho a Sony foi para CD, oque fez FFVII sair do N64 e ir para PS1. Em hardware a Nintendo foi ser mais "inovadora" só nesta ultima geração, pois nas gerações passadas (que sempre tinha perdido para a Sony), não tinha console mais inovador e sim mais potente, pois em termos de inovação sempre todo mundo foi igual.

Quando se fala em software é um programa, no caso dos consoles seria o jogo e CD não é um jogo.

A ideia de colocar CD nos consoles não foi da sony, foi da Nintendo.Já tinha acessórios que permitiam rodar CD'S no NES e também tinha o SEGA 3D e o primeiro console que veio já veio com leitor de CD foi o 3DO.

Sugiro que de uma pesquisada para ver as varias inovações da Nintendo no ramo dos consoles.
    Krig-Ha Bandolo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

Mensagem por Krig-Ha Bandolo em Ter 25 Set 2012, 18:56

@KaosNecroz escreveu:

Quando se fala em software é um programa, no caso dos consoles seria o jogo e CD não é um jogo.

A ideia de colocar CD nos consoles não foi da sony, foi da Nintendo.Já tinha acessórios que permitiam rodar CD'S no NES e também tinha o SEGA 3D e o primeiro console que veio já veio com leitor de CD foi o 3DO.

Sugiro que de uma pesquisada para ver as varias inovações da Nintendo no ramo dos consoles.
    Meu amigo, entendo muito bem oque falo.
    Então ele quer dizer que os jogos da Nintendo foram mais inovadores? Os jogos eram iguais para todo mundo, não é por que Mario ou Zelda apareceram em 3D que quer dizer inovação. Naquele tempo os jogos tinham o mesmo patamar em inovação. Nada fugia da média.

Uma coisa é ter um acessório para rodar CD caro que não decolou, outra coisa é fazer um hardware que suporta CD que realmente vingou e fez com que virasse o 2º console mais vendido de todos os tempos, perdendo somente para seu sucessor. E 3DO? Isso daí é um feto que não vingou.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Ter 25 Set 2012, 20:30

Lukepaz99 escreveu:Se a Sony falir pelo menos terei um console raro
    Ainda mais se for um VITA,... tenho que comprar um VITA @-@, ai no futuro venderei por mais
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Ter 25 Set 2012, 23:42

@Krig-Ha Bandolo escreveu:Entender sobre a Industria, saber interpretar as coisas economicamente e contabilmente é uma coisa. Vocês só são pessoas com acesso a internet, nada mais, não podem falar que empresa x vai falir, pois se falam é só um chute.

E sorry Moderador, caso tenha exagerado Embarassed não sei como funciona esse forum What a Face
    Tudo bem, vou explicar aqui... Assim você não esquece, ok? Embarassed Primeiramente, não aceitamos a criação de contas fakes... Não quero que o fórum que eu tanto gosto vire o Fórum Uol que nem controle desses tipos de conta tem mais, de tão normal que aquilo se tornou. Portanto, estou banindo essa conta, o próximo fake leva de brinde um presente especial na conta original. tongue

Prossigam com o tópico, postei isso aqui para deixar claro para todos que não aceitamos isso.
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

Mensagem por KaosNecroz em Ter 25 Set 2012, 23:58

@KaosNecroz escreveu:

Meu amigo, entendo muito bem oque falo.
    Então ele quer dizer que os jogos da Nintendo foram mais inovadores? Os jogos eram iguais para todo mundo, não é por que Mario ou Zelda apareceram em 3D que quer dizer inovação. Naquele tempo os jogos tinham o mesmo patamar em inovação. Nada fugia da média.

Uma coisa é ter um acessório para rodar CD caro que não decolou, outra coisa é fazer um hardware que suporta CD que realmente vingou e fez com que virasse o 2º console mais vendido de todos os tempos, perdendo somente para seu sucessor. E 3DO? Isso daí é um feto que não vingou.

Você confundiu popularizar com inovar, são duas coisas diferentes #FicaDica.

Mario e Zelda não inovaram?

Mario 64 foi a base para todos os jogos 3D open world da época.Zelda criou o Target Lock, que ficou conhecido como "Z-targeting"
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

Mensagem por Sero em Sex 28 Set 2012, 08:44

A Nintendo não tem potencia para receber um jogo da Sony, como Uncharted 3 atualmente, não sabemos nem se WiiU tem culhão para aguentar um Uncharted 3, GOW 3 ou Beyound.
    Depende oque é visto como inovação meu caro, a quem diz que o Vita é bem mais inovador que o 3DS assim como existe gente que fala que o Wii é mais inovador que o PS3, só pq pegou controles de movimento que já existiam a tempos e evoluiu de uma forma que se tornou "jogável". Sony nunca vai virar thirdie na minha opinião. O maximo que pode acontecer é ela fechar algumas areas no mercado, mas a Playstation que é uma das mais lucrativas, com certeza não será fechada.

Cara... desculpa a sinceridade, mas 80% do que você falou é informação incorreta.

Em software a Sony sempre foi mais inovadora que a Nintendo. Enquanto a Nintendo opta por cartucho a Sony foi para CD, oque fez FFVII sair do N64 e ir para PS1.

Como? CD ou cartuchos se enquadram em hardware, não software. E mesmo assim, trazer CDs aos jogos não foi ideia da Sony. Como já disseram, a Nintendo já pensava nisso, e depois a Sega fez o Sega CD... até o infame CD-i veio antes do Playstation.

Em hardware a Nintendo foi ser mais "inovadora" só nesta ultima geração

E o controle do N64 não trouxe inovação nenhuma, né?

A Nintendo não tem potencia para receber um jogo da Sony, como Uncharted 3

Jogo de quem? Da Sony? A Sony só publicou, quem fez mesmo foi a Naughty Dog e SCE Bend Studio. Aliás não lembro de nenhum jogo desenvolvido pela própria Sony.

Depende oque é visto como inovação meu caro, a quem diz que o Vita é bem mais inovador que o 3DS assim como existe gente que fala que o Wii é mais inovador que o PS3, só pq pegou controles de movimento que já existiam a tempos e evoluiu de uma forma que se tornou "jogável".

Você só pode estar brincando. Levar a coisa pra questão do "ponto de vista"... Stares

Falando honestamente, o que o Vita tem de inovação? Gostando ou não, jogar games em 3D sem qualquer acessório é sem dúvidas uma inovação. Não há como discutir. Comparar os dois seria meio sem sentido.

Agora o negócio do Wii foi de doer o fígado. O Wii pode ser qualquer coisa que você quiser dizer, falar que foi fraco, ultrapassado, feio, chato, bobo; mas agora chegar e falar que não foi inovador, aí já é querer fugir da realidade. Se não fosse nada demais, a Sony e a M$ não ficariam doidas pra fazer igual... :laughinglink:

@Krig-Ha Bandolo escreveu:Então ele quer dizer que os jogos da Nintendo foram mais inovadores? Os jogos eram iguais para todo mundo, não é por que Mario ou Zelda apareceram em 3D que quer dizer inovação. Naquele tempo os jogos tinham o mesmo patamar em inovação. Nada fugia da média.

Você realmente jogou naquela época? Eu me lembro muito bem a inovação que o 64 representou, e como todo mundo ficava doido ao ver pela primeira vez aqueles ambientes 3D imensos que estavam surgindo. Não eram iguais pra todo mundo, não. Jogos do PS eram bem diferentes do 64, tanto nos gráficos, quanto no estilo.

Nada contra a Sony. Cresci jogando NES, SNES e N64 ao lado do meu Playstation que guardo até hoje e gosto bastante, tem excelentes e memóraveis jogos. Nintendo e Sony conviviam muito bem aqui em casa. Agora falar que a Sony inovadora é meio querer forçar a barra... Rolling Eyes

Na minha opinião mesmo, a Sega era a "verdadeira" rival à altura da Nintendo.
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Sex 28 Set 2012, 09:11

[Prejuízo News]

Eu sabia que era sobre a Sony. LOL

Todos os pontos levantados pelo Sero estão completamente corretos. Foi quase um trabalho de história, pois isso tudo aconteceu de verdade. Só complemento falando que na época do N64, não somente o controle em si inovou (analógico, rumble, etc..) mas também a própria tecnologia dentro do console, o primeiro a usar anti-aliasing nos games, coisa que a Sony nem sabia que existia e a revolução em GamePlay trazida por Mario 64 copiado até hoje em jogos tridimensionais.

Nintendo não somente inovou em hardware como também em software a vida toda no mercado de games.

Parabéns pelo post. Um trabalho de história.
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

Mensagem por Vibastos em Sex 28 Set 2012, 12:16

Sero,o controle do N64 não teve tanta inovação,o Vectrex ja tinha analogico.
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 em Sex 28 Set 2012, 12:27

@Vibastos escreveu:Sero,o controle do N64 não teve tanta inovação,o Vectrex ja tinha analogico.

São analógicos diferentes. O 64 foi o primeiro a utilizar ESSE tipo, que é usado até hoje. Além disso, o 64 popularizou o analógico. Enfim, foi novidade.
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

Mensagem por Vibastos em Sex 28 Set 2012, 12:33

Sim cara,mas mesmo assim ja era um analogico,mas esse não usam mais esse analogico que depois de um tempo se desgasta todo xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 15:16