Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
miguellobo
Suicune
Juan
Nyails
MUTRETA
Lauro
Henricovski
DeLarge
Renan43
Bferrari350
Leonardo
Sheik
Bardock
Vinirady
EduFanaia
Guih.LOL
DNS
gugafley
Deyse Nara
Red Nocturne
Metroid Gamer
ARTSTREET
Tio Gustavo
Ranza Kaus
JackPyro
fmalchemist
Lucasmon
Garo Master
Nintendo64
Aislynn
Alex.R
levenhagamer
Estevans
Vicente.
darknana
Limão
Mebs
Outcast
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
Kid Parada
duducardoso
Kira
Neko
Lelygax
FilipeSoares
Bioshock
PoRToGa
Gaker
Huligi
Tres
Capi
Tensai
GustavoYoKo
Linkzx
Times
Bruna Lima 88
Shurebis
62 participantes

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 04 Jul 2011, 12:39

    alguem sabe o nome de um desenho que passava no canal que era antes do antes do disney xd que parecia aquelas historias do carton eu lembro que tinha um episodio que o muleque voltava no tempo e ajudava a avo a vencer um demonio com cabessa de abobora
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por ARTSTREET Seg 04 Jul 2011, 12:54

    Goosebumps?
    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQbuOYUS4JK2pO1ulJ1ebe6dVLDLminRGuY90G-UEsu9VvNKw1NGg
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 04 Jul 2011, 13:10

    nao o que eu via era em desenho animado
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 04 Jul 2011, 13:12

    ARTSTRET escreveu:Queria saber o nome de um desenho meio antigo, estranho, tinha o vilão que usava uma capa laranja, e que tinha um gato, nem lembro, acho que era um gato roxo ajudante e tinha os "herois" da história, um era nerd, tinha um óculos, outra era uma menina, que vestia um vestido roxo, e tinha um "robô" estranho , amarelo...
    Caracas, eu PRECISO saber que desenho é esse!

    betty atomica?
    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Betty_atomica
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Nintendo64 Seg 04 Jul 2011, 13:15

    ARTSTRET escreveu:
    Queria saber o nome de um desenho meio antigo, estranho, tinha o vilão que usava uma capa laranja, e que tinha um gato, nem lembro, acho que era um gato roxo ajudante e tinha os "herois" da história, um era nerd, tinha um óculos, outra era uma menina, que vestia um vestido roxo, e tinha um "robô" estranho , amarelo...
    Caracas, eu PRECISO saber que desenho é esse!

    Se num é betty atômica é um que passava no cartoon eu acho, que os personagens eram tipo feitos pelos caracteres do PC... eu acho.... Shocked
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jul 2011, 13:18

    Nintendo64 escreveu:
    ARTSTRET escreveu:
    Queria saber o nome de um desenho meio antigo, estranho, tinha o vilão que usava uma capa laranja, e que tinha um gato, nem lembro, acho que era um gato roxo ajudante e tinha os "herois" da história, um era nerd, tinha um óculos, outra era uma menina, que vestia um vestido roxo, e tinha um "robô" estranho , amarelo...
    Caracas, eu PRECISO saber que desenho é esse!

    Se num é betty atômica é um que passava no cartoon eu acho, que os personagens eram tipo feitos pelos caracteres do PC... eu acho.... Shocked
    Pixcodelics?
    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Pix-cartoon-e-disney
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por ARTSTREET Seg 04 Jul 2011, 13:23

    ISSO! PIXCODELICS!!!!! QUE EMOÇÃO! EU ASSISTIA ISSO TODO DIA!!! AAAAHHHH :`) VLWS!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tensai Seg 04 Jul 2011, 14:11

    Alguém lembar de um desenho animado antiguinho que era sobre uns cachorros que viviam juntos, só não sei se eles viviam em um canil ou se não queriam ir pro canil.

    Lembranças muito vagas D:
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Garo Master Seg 04 Jul 2011, 14:14

    Rafael Freitas escreveu:
    garo master escreveu:quem lembra de um jogo(que eu acho que existe, né? Razz )que quando você falhava uma missão o cara ficava mais ou menos assim: Face Palm
    tinha uma missão com um canguru

    Console? Jogabilidade?

    Assim fica difícil. D:
    NINTENDO 64 Smile
    (EDIT)
    a tela de missão é estilo dos megaman de NES
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 04 Jul 2011, 14:20

    Tensai escreveu:Alguém lembar de um desenho animado antiguinho que era sobre uns cachorros que viviam juntos, só não sei se eles viviam em um canil ou se não queriam ir pro canil.

    Lembranças muito vagas D:

    Esse aqui?
    Adorava esse desenho.

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 04 Jul 2011, 14:24

    porra, olhava esse desenho, mas nunca que ia me lembrar dele, ainda mais com a descrição vaga que ele deu
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tensai Seg 04 Jul 2011, 15:12

    Caramba! É esse mesmo!
    eu não lembrava de quase nada.
    Vlw
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Garo Master Seg 04 Jul 2011, 15:22

    MeTrOiD GaMeR escreveu:alguem sabe o nome de um desenho que passava no canal que era antes do antes do disney xd que parecia aquelas historias do carton eu lembro que tinha um episodio que o muleque voltava no tempo e ajudava a avo a vencer um demonio com cabessa de abobora
    eu sei qual era o desenho
    eu só não me lembro o nome :x
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 04 Jul 2011, 19:21

    lembrei o nome do canal era a fox kids
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 04 Jul 2011, 19:40

    Alguém sabe um jogo de SNES que é tipo uma raposa de macacão e um chapéu com asas que joga um bichinho azul nos inimigos? Deu saudade :'(

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 7 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:22