Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
miguellobo
Suicune
Juan
Nyails
MUTRETA
Lauro
Henricovski
DeLarge
Renan43
Bferrari350
Leonardo
Sheik
Bardock
Vinirady
EduFanaia
Guih.LOL
DNS
gugafley
Deyse Nara
Red Nocturne
Metroid Gamer
ARTSTREET
Tio Gustavo
Ranza Kaus
JackPyro
fmalchemist
Lucasmon
Garo Master
Nintendo64
Aislynn
Alex.R
levenhagamer
Estevans
Vicente.
darknana
Limão
Mebs
Outcast
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
Kid Parada
duducardoso
Kira
Neko
Lelygax
FilipeSoares
Bioshock
PoRToGa
Gaker
Huligi
Tres
Capi
Tensai
GustavoYoKo
Linkzx
Times
Bruna Lima 88
Shurebis
62 participantes

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Mario_Nintendista Seg 19 Jul 2010, 02:04

    Para o parada: http://en.wikipedia.org/wiki/Joe_%26_Mac

    Vê se reconhece as imagens Very Happy
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Kid Parada Seg 19 Jul 2010, 12:52

    Shurebis escreveu:Não é Joe & Mac? Único jogo pré-histórico que eu conheço é esse.

    nem é :\
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Seg 19 Jul 2010, 13:02

    'Rafael Highwind escreveu:
    Mazza escreveu:Outro help aqui...

    Alguém se lembra do nome de um anime que passava na Manchete sobre Samurais?Eu lembro até que na epoca esse desenho era tão famoso que foram feitos até bonecos dos personagens.

    Samurai Warriors? Eu assisti algumas vezes, e adorava os bonecos que foram lançados.

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Attack

    É esse ai mesmo! Vou ver se tenho sorte e encontro algum ep. pra baixar.

    Muito obrigada Rafael!! [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Icon_biggrin
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tensai Seg 19 Jul 2010, 14:19

    Alguém lembra de um desenho que passava durante 1999 à 2002 de uma equipe que cada um tinha um poder e esses poderes ficavam num anel?

    PS:Não era capitão planeta
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Outcast Qui 22 Jul 2010, 19:05

    me lembro de shurato, e nao samurai warriors.
    Mebs
    Mebs
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Mebs Sáb 24 Jul 2010, 01:53

    Alguém lembra de um programa que passava no SBT de manhã onde tinha uma árvore e a chamavam de Rabugento? Não era um desenho.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Limão Sáb 24 Jul 2010, 01:59

    Procurando as tags, só achei cnexão com o programa 'Disney Cruj/Blub'...
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por darknana Qui 26 Ago 2010, 02:15

    Kid Parada escreveu:qual o nome daquele jogo de snes que tinha um guri e uma guria do tempos das cavernas, que cada um ficava em cima de um dino, um verde (menino) e um rosa (muleca) o verde dava soco e o rosa jogava osso se não me falha a memória!

    Dino City? Dá uma olhada na imagem (péssima), pra ver se é esse mesmo:

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Dino_City_SNES_ScreenShot2
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Jul 2011, 22:40

    Shuras, eu nunca, nunca tinha lido a parte em negrito desse tópico. Eu até fiz um tópico sobre o jogo das "gosmas", também adoro ele, Gruntz é o nome, muito bom.
    -----
    Alguém aí sabe um jogo de um pato de PC bem antigo que copia Mario? A escola da minha irmã tinha esse jogo e ela trouxe num disquete uma vez, lol. Só lembro que era um pato amarelo Razz E no mesmo disquete tinha um jogo da Coca-Cola que eram três balcões e tinha que ir pegando a Coca e dando pras pessoas que chegavam e ficavam vindo pra frente, se chegavam na frente você perdia uma vida... Alguém sabe?
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Estevans Sáb 02 Jul 2011, 23:00

    Alguem conhece um jogo q era meio q tipo conker bad fur day,q era guerra,e vc pudia escolher uns personagens e entre eles,tinha meio q um "presidiario toupeira"e a gente atirava em ursos q o sangue era verde é de n64,mas n é coniker bad fur day,vc escolhia um cara e meio q ia pra uma guerra de animais,q a primeira tela tem ursos q o sangue era verde,alguem lembra desse jogo?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por levenhagamer Sáb 02 Jul 2011, 23:20

    Algum de voces sabem de um desnho acho que do cartoon nao MUITO antigo (pelo oque eu lembro)de dois ratos em um cruzeiro(navio)um usava roupa azul e o outro vermelha e els tinham algum tipo de moto para ir de um lado para o outro no navio??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jul 2011, 23:47

    eu lembro desse desenho, num lembro o nome.... nunca gostei muito dele,

    alguem lembra de um desenho em que tinha um menino de narigão todo débil mental, uma menina malvada, é "o" morte??? tem até um episódio que o menino fica falando: destruir legal, destruir legal, destruir legal, destruir legal... Mathew
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jul 2011, 23:49

    felico910 escreveu:eu lembro desse desenho, num lembro o nome.... nunca gostei muito dele,

    alguem lembra de um desenho em que tinha um menino de narigão todo débil mental, uma menina malvada, é "o" morte??? tem até um episódio que o menino fica falando: destruir legal, destruir legal, destruir legal, destruir legal... Mathew

    As Terríveis Aventuras De Billy e Mandy.
    Não sei o nome americano,porém.\o
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por levenhagamer Sáb 02 Jul 2011, 23:50

    Billy e Mandy essa foi facil!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jul 2011, 23:51

    vlw gnt, via isso todo dia....

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 5 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:50