Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Empty O Mistério do Polar em Crash TwinSanity!

    Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 18:54

    Um dos mistérios da série de jogos Crash Bandicoot é em Crash TwinSanity, onde o companheiro do Crash desde o Play 1, Polar, aparece no começo do jogo, na Festa de Aniversário do Crash, junto aos vilões. Ele segura um bastão parecendo ter raiva e querer bater em Crash. Veja como ele está:

    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Gjk

    Não se sabe porque ele mudou de lado, pois a Traveller's Tales, criadora de Crash TwinSanity, não falou nada sobre isso. A coisa mais provável que pode ser é polar estar sendo controlado pelo mal, pois em Crash Nitro Kart ele e Dingodille estão controlados por N.Trance. Mas uma outra suposição seja que ele tenha se juntado mesmo as forças do mal pelo motivo de ter sido deixado em casa no Crash Bandicoot 3: Warped. Veja como ele fica depois de ser abandonado em Crash Warped:

    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Gh

    Parece Inrritado! Acho que essa história nunca será explicada, já que em Crash Boom Bang ele volta ao lado de Crash.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Empty Re: O Mistério do Polar em Crash TwinSanity!

    Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 20:31

    EITA! Hah Que enredo, o Polar fica irritado por ter sido deixado de lado e substituído pelo Puma (é esse o nome?)

    Carambolas!
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Empty Re: O Mistério do Polar em Crash TwinSanity!

    Mensagem por Daunted Seg 24 Set 2012, 20:37

    Na época que eu jogava, eu tinha essa duvida, mas ele realmente estava sendo controlado (eu li isso em algum lugar), não teria motivo dele ter ficado irritado por ter sido abandonado, pois se não me engano a Pura era da Coco.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Empty Re: O Mistério do Polar em Crash TwinSanity!

    Mensagem por ZPH Seg 24 Set 2012, 21:42

    BiPolar :coolface:

    Eu sei que foi sem graça =(
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Empty Re: O Mistério do Polar em Crash TwinSanity!

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 19:38

    Raspberry Slime escreveu: EITA! Hah Que enredo, o Polar fica irritado por ter sido deixado de lado e substituído pelo Puma (é esse o nome?)

    Carambolas!
    O enredo de Crash é realmente bem interessante, poucos sabem por exemplo, que Crash foi traído por sua namorada, que passou para o lado Pinstripi (o cara da metralhadora).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Empty Re: O Mistério do Polar em Crash TwinSanity!

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 19:43

    E o nome do filhote de tigre é Pura. E ele é macho sim.

    A propósito, backstoryes, não mais. É normal, sabe? ^^

    Conteúdo patrocinado


    O Mistério do Polar em Crash TwinSanity! Empty Re: O Mistério do Polar em Crash TwinSanity!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:45