Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
skybite
Guinomonster
Victor Henrique
Mat Lee
Ryuller
Reidosmash
Alergico
SuperSM
Wiilington
tefo17
dmigueis
fernandomfrs
AlexOk
guizovski
Dimitri
Raul_F.A.N
Rafos
Vibastos
ichigo86
Viteco
Solid Cliff
Maicon Alves
Alicia, Boo,Luxio and Pit
27 participantes

    [Oficial] Just Dance

    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 24 Set 2012, 20:48

    Alergico escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Alergico escreveu:@Alicia valeu. E vamos tirar um x1 então porque eu sou muito bom também u.u haoshsohoehoihe acho que vou comprar pro wii por enquanto, não sei quando vou ter um WiiU :c

    Sério, tu é bom mesmo ? Bora então xD sahushasuhsauh' Mas vai ter que ser na sua casa, pois meu Wii esta na Assistência técnica =\ quem mandou eu ser uma má dona, *okay face*

    E também acho vou comprar o de Wii, que também nem vai dar pra mim comprar o Wii U no lançamento Sad já que mês que vem, vou ganhar o 3DS XL ,jogos do mesmo e principalmente o Kirby's Dream Collection, que pelo jeito, você também vai comprar Razz
    Opa xD Então... meus consoles são tudo europeus, então tenho que escolher bem o que eu importo, Kirby vai ficar pra depois, não tenho nem NSMB2 ainda OkaySad

    Eba, já podemos até marcar o dia -q Que pena, Kirby pra depois ? Ainda mais um jogo de colecionador, que vem com livro, CD e com 6 jogos da série ? eu não deixaria pra depois não em, ainda mais pois achei por um preço muito bom na Saraiva, tirando que minha mãe tem um monte de cupons de descontos, então o jogo ficará menos de 90 reais 8)

    E o meus futuros jogos de 3DS, bom, só terei que fazer uma coisa para te-los, mesmo sendo caros : estudar bastante e passar de ano sem recuperação ... então por mim, ta fácil de mais, nem preciso me esforçar u.u
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Vibastos Seg 24 Set 2012, 21:44

    Joguei o Just Dance 3 no Wii,achei o jogo mais ou menos,não gosto de jogos de dança xD

    Mas gostei do MP,joguei com uma galerinha e ficou bem daora o jogo xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Rafos Seg 24 Set 2012, 22:29

    Lukepaz99 escreveu:Gangnam Style em Just Dance 4. Nada mais.

    Eu compraria o jogo SÓ pelo Gangnam Style. Já que não tem, não compro. ;x
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Reidosmash Ter 25 Set 2012, 00:37

    O bom desse jogo, é que a pessoa não pode mandar aquela desculpinha de que não sabe dançar, é só imitar o que o personagem faz(eu acho).

    Mas uma das coisas que me deixa um pouco desanimado com o jogo, é o fato dele não usar Motion +(não sei se chega a usar em algum deles), isso não deixa o jogador com um sentimento de enganação?

    Tipo o boneco mexe a mão para cima de um jeito, e se você levantar o braço de qualquer jeito marca ponto, claro que tem o timing com a setinha, ou na hora da diversão isso passa despercebido?

    Bom eu não sei pois nunca joguei, então gostaria de ouvir de alguém que jogou, e me fazer perder esse Preconceito com o game. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 08:47

    eu ja joguei Just Dance no Wii...
    é bem legal, realmente é um jogo pra familia toda, literalmente...
    vc pode zuar com seus primos e familiares, pois ngm vai jogar Just Dance sozinho... hehe

    bom o que eu tenho a reclamar, são os gráficos que não são legais...
    E o novo, pelo que eu pude ver na conferência tbm não vai mudar muita coisa...
    mas é um jogo pra balançar os esqueletos... então eles não focam nos graficos e sim nos passos!!! haha'

    Jogo perfect pra familia.. xD
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Alergico Ter 25 Set 2012, 09:14

    @reidosmash realmente a ubi não utilizou o Motion Plus em nenhum dos games, e até agora não tem nada confirmado pro 4. Acho meio ruim isso no Wii, você só precisa mexer o braço direito, tem vezes que eu mal mexo o esquerdo xD Não sei como é no Kinect porque nunca joguei. E as vezes ele não reconhece muito bem, ou então tu erra e aparece um perfect na tela lol. Mas não influencia muito na diversão que o jogo proporciona, até porque é mais casual, pra se divertir mesmo.

    @Ninfa ah eu acho que os gráficos são lindos assim, combinam bastante com o estilo do jogo. Se eles fizessem tipo Dance Central ia ficar horrível por exemplo. Aqueles bicho são tudo duro, não se mexem direito, acho muito estranho e.e Já em JD eles parecem pessoas mesmo, se mexem de verdade e tal. Não sei como eles fazem né, vou até procurar depois Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 09:18

    @alergico

    Como eu disse, ele focam nos movimentos e não nos gráficos....
    ia ficar mais atrativo né... mas esta bom assim... pode melhorar... mas ta legal..

    taparei.lol
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Alergico Ter 25 Set 2012, 09:31

    @Ninfa kkk mas ta até melhorzinho o 4, o dançarinos tão ficando com umas texturas melhores, em algumas musicas parece que as roupas são de verdade -q Não sei explicar. Ou eu to loco lol.
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Raul_F.A.N Ter 25 Set 2012, 09:55

    Muito bom o topico me deu até vontade de jogar agora..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 09:58

    @Alergico

    Tudo bem.,.. melhorou sim... mas bem poucoo
    suhuhsahusaushasuahsuhsuahsuha

    to sacaneando já...
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Alergico Ter 25 Set 2012, 10:06

    Valeu Raul :3

    Po ninfa u.u haushhsuahaauhsh
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Reidosmash Ter 25 Set 2012, 13:30

    Alergico escreveu:@reidosmash realmente a ubi não utilizou o Motion Plus em nenhum dos games, e até agora não tem nada confirmado pro 4. Acho meio ruim isso no Wii, você só precisa mexer o braço direito, tem vezes que eu mal mexo o esquerdo xD Não sei como é no Kinect porque nunca joguei. E as vezes ele não reconhece muito bem, ou então tu erra e aparece um perfect na tela lol. Mas não influencia muito na diversão que o jogo proporciona, até porque é mais casual, pra se divertir mesmo.

    Entendi, andei olhando uns vídeos do pessoal jogando e até que achei bem bacana, to pensando em comprar o jogo e uns Wiimotes, e chamar uns amigos para dançar. Laughing


    [Oficial] Just Dance - Página 2 Orkut-hi5-myspace-humor_(21)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Dimitri Ter 25 Set 2012, 13:36

    Bom,eu sou ótimo no Just Dance,quem quiser pirar é so vim seus noobs hahaahahaha fiz 100% na Pump it do 3 e fiz 98% na ring my bell do 1 esses foram meus melhores recordes
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Alergico Ter 25 Set 2012, 13:46

    Reidosmash escreveu:
    Alergico escreveu:@reidosmash realmente a ubi não utilizou o Motion Plus em nenhum dos games, e até agora não tem nada confirmado pro 4. Acho meio ruim isso no Wii, você só precisa mexer o braço direito, tem vezes que eu mal mexo o esquerdo xD Não sei como é no Kinect porque nunca joguei. E as vezes ele não reconhece muito bem, ou então tu erra e aparece um perfect na tela lol. Mas não influencia muito na diversão que o jogo proporciona, até porque é mais casual, pra se divertir mesmo.

    Entendi, andei olhando uns vídeos do pessoal jogando e até que achei bem bacana, to pensando em comprar o jogo e uns Wiimotes, e chamar uns amigos para dançar. Laughing


    [Oficial] Just Dance - Página 2 Orkut-hi5-myspace-humor_(21)
    Haha compre que você não vai se arrepender.
    -
    Meu melhor recorde foi em SOS da Rihanna no 2 xD
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Alergico Qua 26 Set 2012, 19:06


    Dando um upzinho básico Serra
    A ubi subiu esse video hoje no canal dela. Não gosto desse estilo de dançarinos, os de JD são muito mais lindos ;-; e não curto muito hip-hop também. Vejam ^^ abs

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Just Dance - Página 2 Empty Re: [Oficial] Just Dance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:58