Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[RUMOR]Reggie dá dica que mais exclusivos Third Party estão vindo para o Wii U

Compartilhe
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Re: [RUMOR]Reggie dá dica que mais exclusivos Third Party estão vindo para o Wii U

Mensagem por leonardo01 em Seg 24 Set 2012, 15:36

Seria importante se a Nintendo conseguisse ao menos os direitos de Banjo-Kazooie!! Recentemente surgiram boatos de que isso "poderia" acontecer!! Tendo os direitos dessa franquia em mãos, a Nintendo saberia muito bem como fazer um jogo digno dos seus antecessores de N64, mesmo com ou sem os funcionários da Rare!!

Re: [RUMOR]Reggie dá dica que mais exclusivos Third Party estão vindo para o Wii U

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Seg 24 Set 2012, 15:36

Wind Ice escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Na verdade, a Rare está meio queimada ultimamente. E com a proximidade que a Monolith está da Nintendo, além é claro da nossa Retro, creio que a Rare como empresa não é mais necessária, até porque seus grandes funcionários estão na Retro.

Por causa da maldita Microsoft ¬¬

Concordo com você, mas o que eu queria mesmo, é que a Nintendo tivesse exclusividade de novo da Rare, não pela imprensa em sim (essas que você citou dão conta) mas sim, por causa dos jogos da Rare !

Se não me engano, a Nintendo pode negociar os jogos da Rare com a Microsoft. Não é totalmente necessário que a Rare volte a ser da Nintendo...

Nossa, que notícia boa xD Agora só falta a Nintendo fazer com que a Microsoft negocie, mas do jeito que estão as coisas, a Micro vai recusar com certeza ! Ela não vai querer que jogos épicos, volte aos lugares de nascença deles Rolling Eyes
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Seg 24 Set 2012, 15:43

Wind Ice escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Na verdade, a Rare está meio queimada ultimamente. E com a proximidade que a Monolith está da Nintendo, além é claro da nossa Retro, creio que a Rare como empresa não é mais necessária, até porque seus grandes funcionários estão na Retro.

Concordo com você, mas o que eu queria mesmo, é que a Nintendo tivesse exclusividade de novo da Rare, não pela imprensa em sim (essas que você citou dão conta) mas sim, por causa dos jogos da Rare !

Se não me engano, a Nintendo pode negociar os jogos da Rare com a Microsoft. Não é totalmente necessário que a Rare volte a ser da Nintendo...

Nossa, que notícia boa xD Agora só falta a Nintendo fazer com que a Microsoft negocie, mas do jeito que estão as coisas, a Micro vai recusar com certeza ! Ela não vai querer que jogos épicos, volte aos lugares de nascença deles Rolling Eyes

Pior. Tipo, sinto que a Microsoft só comprou a Rare na tentativa da Nintendo não ter mais jogos dessa produtora... Rolling Eyes
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 24 Set 2012, 15:45

Wind Ice escreveu:
    Wind Ice escreveu:

Nossa, que notícia boa xD Agora só falta a Nintendo fazer com que a Microsoft negocie, mas do jeito que estão as coisas, a Micro vai recusar com certeza ! Ela não vai querer que jogos épicos, volte aos lugares de nascença deles :roll:

Pior. Tipo, sinto que a Microsoft só comprou a Rare na tentativa da Nintendo não ter mais jogos dessa produtora... :roll:

Vai ver eles pensaram assim: A Nintendo não pode ter, vamos comprar e assim ninguém terá!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 24 Set 2012, 15:48

Vocês se iludem achando que a rare seria capaz de fazer um novo banjo com a qualidade dos de 64. Para mim ela é só mais uma empresa épica do fim dos anos 90, que fez uma série com uma estilização e gameplay fantástico. Mas já era, agora só entra na lista de uma centena de empresas que perderam o toque. =/

Acho que as chances de vocês verem um bom banjo de volta é a mesma de vermos um bom The sims, Spyro, Crash, e etc :1

E eu acho que a micro queria um bom Banjo na plataforma dela :1

Última edição por Raspberry Slime em Seg 24 Set 2012, 15:50, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice em Seg 24 Set 2012, 15:49

Master of Disasters escreveu:
    Spoiler:
    Wind Ice escreveu:
    Wind Ice escreveu:

Pior. Tipo, sinto que a Microsoft só comprou a Rare na tentativa da Nintendo não ter mais jogos dessa produtora... Rolling Eyes
    Vai ver eles pensaram assim: A Nintendo não pode ter, vamos comprar e assim ninguém terá!

Issaê mesmo... Por que Microsoft.... POR QUÊ???!!!
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice em Seg 24 Set 2012, 15:51

Raspberry Slime escreveu: Vocês se iludem achando que a rare seria capaz de fazer um novo banjo com a qualidade dos de 64. Para mim ela é só mais uma empresa épica do fim dos anos 90, que fez uma série com uma estilização e gameplay fantástico. Mas já era, agora só entra na lista de uma centena de empresas que perderam o toque. =/

Acho que as chances de vocês verem um bom banjo de volta é a mesma de vermos um bom The sims, Spyro, Crash, e etc :1

A Rare eu não sei... Mas a Nintendo (principalmente a EAD) saberia... Sério, queria que a Nintendo pegasse Banjoo, Sonic, Megaman e afins, e fazer jogos novos, pois é quase certeza que sairia algo épico disso (sonho... OkaySad)

EDIT: m***, FIZ UM DOUBLE SEM PERCEBER.... NOOOOOOOOO

Última edição por Wind Ice em Seg 24 Set 2012, 15:53, editado 1 vez(es)

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Seg 24 Set 2012, 15:52

Master of Disasters escreveu:

Wind Ice escreveu:

Sim, isso mesmo que eu quis falar Razz
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 em Seg 24 Set 2012, 15:57

Raspberry Slime escreveu: Vocês se iludem achando que a rare seria capaz de fazer um novo banjo com a qualidade dos de 64. Para mim ela é só mais uma empresa épica do fim dos anos 90, que fez uma série com uma estilização e gameplay fantástico. Mas já era, agora só entra na lista de uma centena de empresas que perderam o toque. =/

E eu acho que a micro queria um bom Banjo na plataforma dela :1

Também acho que a Rare não é capaz (com seus funcionários atuais) de fazer um Banjo-Kazooie descente!
    Mas aposto todas minhas fichas que se essa franquia caísse no colo da Nintendo, a mesma resgataria a magia dos jogos de N64! Banjo no Wii U (sonho meu) seria demais!!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 24 Set 2012, 15:57

Wind Ice: Não exagera, todos nós cometemos erros, é normal :D apenas me aceite como amigo e tudo fica normal, agora não sei se a Nintendo EAD poderia fazer Banjo voltar à ativa, depois do que aconteceu, talvez só o time inicial pudesse fazer algo.

Alicia: lol, tiramos as palavras da sua boca xD mas fazer o que? O problema não é a Rare ser da Microsoft, e sim o jeito como eles limitam o trabalho dela...

AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera em Seg 24 Set 2012, 15:59

A Rare atualmente é incapaz de ter o mesmo nivel de qualidade de jogos que ela tinha antigamente quando era uma second party da Nintendo.
    O que a Nintendo deve fazer é comprar os direitos das franquias que ela quer e pedir para a Retro ou outro estudio fazer para eles, ou eles próprios fazerem.
    O fato é que era mais precioso na Rare era o poder criativo deles, e isso em maior parte está na Retro e em alguns estudios da THQ
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 24 Set 2012, 16:07

Bom, também não confio na retro, Donkey Kong Returns não foi nem 10% do que Donkey Kong era...

Eu falo povo, é a maldição dos 90, as IPs não conseguem sair dele No
    Krig-Ha Bandolo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 16

Mensagem por Krig-Ha Bandolo em Seg 24 Set 2012, 17:08

Guilherme Alves escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    E que Assim Seja.²

Exclusivos fará com que o console venda. Ainda mais se for das Thirds... Mas por favor... Exclusivos de peso... ok? (Um Kingdom Hearts, Final Fantasy da vida...)
    É isso aí Wind, um Kingdom Hearts 3 exclusivo pro WiiU iria fazer o console vender muito.
    Kingdom Hearts na Nintendo só se for spin-off e para portátil, amigo.
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Seg 24 Set 2012, 17:52

Um Kingdom Hearts 3 exclusivo ia causar um CHORO INFINITO na internet.

:laughinglink:
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 24 Set 2012, 18:17

Um Chrono exclusivo ia gerar tanto choro que o mundo inundaria, que o grupinho teria que voltar para o futuro e salvar o mundo...

Oh wait... será que é por isso que não temos mais nada da série chrono desde 1999?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 06:54