Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

Compartilhe

robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

Mensagem por robsonmoro em Qui 27 Set 2012, 14:16

Pois é, encomendei o meu e estou com essa mesma vontade de jogar novamente os jogos que já tenho... Very Happy
    luanfellipe
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

Mensagem por luanfellipe em Qui 27 Set 2012, 15:22

EthernalDx escreveu:

Aproveitando o tópico,o nintendo 3ds XL vem com carregador??? pelo oque vi na e-virtua eles não indicavam que o console vinha com o carregador (oque estranhei bem)

Vem com o carregador sim, o fio por sinal é beem grande, da pra carregar em qualquer canto ^^
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 16:20

@luanfellipe escreveu:
    EthernalDx escreveu:

Aproveitando o tópico,o nintendo 3ds XL vem com carregador??? pelo oque vi na e-virtua eles não indicavam que o console vinha com o carregador (oque estranhei bem)

Vem com o carregador sim, o fio por sinal é beem grande, da pra carregar em qualquer canto ^^

Blz vlw por tirar minha dúvida! Agora só me falta decidir qual 3ds comprar confused

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 27 Set 2012, 16:26

EthernalDx escreveu:
    Blz vlw por tirar minha dúvida! Agora só me falta decidir qual 3ds comprar confused

Se você ainda não tem o 3DS normal, compre o 3DS XL. São quase as mesmas coisas, só que o XL é uma versão bem melhorada do 3DS normal ... então recomendo o 3DS XL para você ^^ (aliás, vou comprar um mês que vem Very Happy )
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 16:57

Se você ainda não tem o 3DS normal, compre o 3DS XL. São quase as mesmas coisas, só que o XL é uma versão bem melhorada do 3DS normal ... então recomendo o 3DS XL para você ^^ (aliás, vou comprar um mês que vem Very Happy )

Cara realmente tava pensando no 3ds XL o problema é que acho ele feio d+ e tbm acho muito grande e desconfortável para andar com ele,em geral vou usar + em casa e na casa de parentes e amigos mas sei la...Estou bem em dúvida,a questão da bateria nem levo tanto a sério já que tem baterias extras a venda para o 3ds,o mais atrativo é a tela maior (a menor parece muito pequena para o uso do Touch) e a proteção da tela com aqueles "pezinhos" mas eu acho ele bem feio por fora e me parece um material muito frágil,vou ver se tenho tempo para ir em alguma loja no fim de semana e experimentar os 2 para me decidir melhor qual escolher.

Onde você vai comprar o seu?? Pensei em pegar o meu na e-virtua que está por R$850,00 e já vi muitos recomendarem esta loja!
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 27 Set 2012, 16:59

A bateria do 3DS é a mesma do 3DS XL não é? o.õ
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 17:05

Luiz escreveu:A bateria do 3DS é a mesma do 3DS XL não é? o.õ

Não,a bateria do XL dura um pouco +,está na comparação dos consoles no inicio do tópico!

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 27 Set 2012, 17:10

EthernalDx escreveu:

Cara realmente tava pensando no 3ds XL o problema é que acho ele feio d+ e tbm acho muito grande e desconfortável para andar com ele,em geral vou usar + em casa e na casa de parentes e amigos mas sei la...Estou bem em dúvida,a questão da bateria nem levo tanto a sério já que tem baterias extras a venda para o 3ds,o mais atrativo é a tela maior (a menor parece muito pequena para o uso do Touch) e a proteção da tela com aqueles "pezinhos" mas eu acho ele bem feio por fora e me parece um material muito frágil,vou ver se tenho tempo para ir em alguma loja no fim de semana e experimentar os 2 para me decidir melhor qual escolher.

Onde você vai comprar o seu?? Pensei em pegar o meu na e-virtua que está por R$850,00 e já vi muitos recomendarem esta loja!

Olha, nada contra sua opinião, mas ele não é tão grande assim como parece, e só é desconfortável mesmo andar com ele, se você sai bastante com ele e não tem muito espaço para ele, mas já que você vai usar mais em sua casa e dos outros, acho que não tem problema ! E em questão da bateria, a do 3DS separada é bem cara, e deixa o console um pouco maior ( que nem quando ele tá junto do CPP). E da tela, essa tela também teve de aumentar, pois o console foi aumentado inteirinho. E esse "pezinhos" seria aquelas partes arredondadas do XL ? Se sim, isso é uma boa coisa, pois quando o XL cai ou algo assim, não tem tanto perigo como o 3DS tinha de quebrar, e frágil o XL também não, se você procurar no You tube vai ver vários vídeos testando o XL a resistência dele e etc... e ele é bem resistente em ! Mas tudo bem, fica a sua escolha, já testei os dois e sei bem o que estou falando !

Bom, eu vou comprar, provavelmente no centro de SP (onde eu moro) num lugar chamado Santa Efigênia, aqui se acha tudo bem mais barato, pois os produtos deles não tem impostos como os outros. Vi numa loja, o cara fez o 3DS XL+ o Kid Icarus por 800 reais, bem mais barato que muitas lojas por ai, ainda mais com um jogo ...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Qui 27 Set 2012, 17:19

EthernalDx escreveu:
    Luiz escreveu:A bateria do 3DS é a mesma do 3DS XL não é? o.õ

Não,a bateria do XL dura um pouco +,está na comparação dos consoles no inicio do tópico!
    Não, falei de um jeito errado..., falei igual no sentido de mesmo tamanho e tipo, mudando apenas a duração e talz (Nintendo a essa hora já consegue fazer uma bateria melhor, então incluiu no 3DS XL)
    Tipo, se eu comprar uma bateria para 3DS ela será tanto para 3DS quanto 3DS XL independente da duração...
    (?)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 17:22

Olha, nada contra sua opinião, mas ele não é tão grande assim como parece, e só é desconfortável mesmo andar com ele, se você sai bastante com ele e não tem muito espaço para ele, mas já que você vai usar mais em sua casa e dos outros, acho que não tem problema ! E em questão da bateria, a do 3DS separada é bem cara, e deixa o console um pouco maior ( que nem quando ele tá junto do CPP). E da tela, essa tela também teve de aumentar, pois o console foi aumentado inteirinho. E esse "pezinhos" seria aquelas partes arredondadas do XL ? Se sim, isso é uma boa coisa, pois quando o XL cai ou algo assim, não tem tanto perigo como o 3DS tinha de quebrar, e frágil o XL também não, se você procurar no You tube vai ver vários vídeos testando o XL a resistência dele e etc... e ele é bem resistente em ! Mas tudo bem, fica a sua escolha, já testei os dois e sei bem o que estou falando !

Bom, eu vou comprar, provavelmente no centro de SP (onde eu moro) num lugar chamado Santa Efigênia, aqui se acha tudo bem mais barato, pois os produtos deles não tem impostos como os outros. Vi numa loja, o cara fez o 3DS XL+ o Kid Icarus por 800 reais, bem mais barato que muitas lojas por ai, ainda mais com um jogo ...

Opa,nossa vc vai pagar barato nele em *-*,vou comprar por R$850 na e-virtua mesmo pq foi o lugar + confiável com o menor preço que encontrei,quanto a questão do tamanho realmente não vai incomodar muito já que usarei apenas em casa,a parte da tela e dos pezinhos eu me referi a eles como um atrativo e algo que me faz escolher o 3ds XL(até pq as únicas diferenças consideráveis são estas na hora de escolher um dos 2)

Mas como já disse vou na loja no fim de semana e ver qual me agrada mais,mesmo estando com 65% de preferencia pelo XL Razz a tela maior realmente me agrada muito,ainda + na parte de baixo por causa do Touch(mesmo ela não sendo multi touch) o que não me agrada no XL é apenas a aparência do lado de fora que é muito simples e a stylus que tbm é estranha (ok,frecura d+ minha,kkkkkk) mas mesmo assim ele está me atraindo + que o 3ds comum,só torço para a promoção durar até o fim do mês que vem quando eu for compra Shocked

Não, falei de um jeito errado..., falei igual no sentido de mesmo tamanho e tipo, mudando apenas a duração e talz (Nintendo a essa hora já consegue fazer uma bateria melhor, então incluiu no 3DS XL)
    Tipo, se eu comprar uma bateria para 3DS ela será tanto para 3DS quanto 3DS XL independente da duração...

A entendi a pergunta,vishe quanto a isso não sei te responder silent ,tbm estou com esta dúvida!

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 27 Set 2012, 17:26

Luiz escreveu:Tipo, se eu comprar uma bateria para 3DS ela será tanto para 3DS quanto 3DS XL independente da duração...
    (?)

Não né ! Que eu saiba, só fizeram uma bateria adicional para o 3DS ainda, nada de bateria adicional para o 3DS XL por enquanto ...

EthernalDx escreveu:
    Opa,nossa vc vai pagar barato nele em *-*,vou comprar por R$850 na e-virtua mesmo pq foi o lugar + confiável com o menor preço que encontrei,quanto a questão do tamanho realmente não vai incomodar muito já que usarei apenas em casa,a parte da tela e dos pezinhos eu me referi a eles como um atrativo e algo que me faz escolher o 3ds XL(até pq as únicas diferenças consideráveis são estas na hora de escolher um dos 2)

Mas como já disse vou na loja no fim de semana e ver qual me agrada mais,mesmo estando com 65% de preferencia pelo XL Razz a tela maior realmente me agrada muito,ainda + na parte de baixo por causa do Touch(mesmo ela não sendo multi touch) o que não me agrada no XL é apenas a aparência do lado de fora que é muito simples e a stylus que tbm é estranha (ok,frecura d+ minha,kkkkkk) mas mesmo assim ele está me atraindo + que o 3ds comum,só torço para a promoção durar até o fim do mês que vem quando eu for compra Shocked

Hehe, sou sortuda né ? xD Tudo bem, compre no lugar que você preferir, mas vou quero comprar assim mais barato pois ainda tenho que comprar jogos para o XL e Wii, ai é sempre melhor economizar Rolling Eyes
    Mas o que seria esses "pezinhos" que você diz, só para eu ter certeza ? E sim, a tela é um dos principais motivos que o XL é melhor que o 3DS.

Okay né, pense bem antes de escolher. e que bom que tem 65% de chances de você comprar o XL Razz Ainda bem que te agrada, pois essa é a maior qualidade do XL! Mas da aparência, essa foi a intenção, ser mais simples que o 3DS, pois esse material é bem melhor, bem mais resistente, tem menos chances de riscar e na parte de dentro, não dá mais para ver as manchas das mãos nem nos botões nem na parte de cima. E por incrível que pareça, eu ainda não vi a Stylos do XL Shocked Mas tudo bem, o importante é que você escolha o que você mais te agrada e que essa promoção não termine antes de você comprar um dos dois ^^
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 27 Set 2012, 17:54

Hehe, sou sortuda né ? xD Tudo bem, compre no lugar que você preferir, mas vou quero comprar assim mais barato pois ainda tenho que comprar jogos para o XL e Wii, ai é sempre melhor economizar
    Mas o que seria esses "pezinhos" que você diz, só para eu ter certeza ? E sim, a tela é um dos principais motivos que o XL é melhor que o 3DS.

Okay né, pense bem antes de escolher. e que bom que tem 65% de chances de você comprar o XL Ainda bem que te agrada, pois essa é a maior qualidade do XL! Mas da aparência, essa foi a intenção, ser mais simples que o 3DS, pois esse material é bem melhor, bem mais resistente, tem menos chances de riscar e na parte de dentro, não dá mais para ver as manchas das mãos nem nos botões nem na parte de cima. E por incrível que pareça, eu ainda não vi a Stylos do XL Mas tudo bem, o importante é que você escolha o que você mais te agrada e que essa promoção não termine antes de você comprar um dos dois ^^

Os "Pezinhos" são 2 bolinhas na parte de dento do 3ds XL que impedem o encontro das 2 telas prevenindo riscos ou pressão no encontro das 2 telas danificando-as,aqui na minha cidade só tem empresa mercenária e que mete a faca então melhor lugar é a net mesmo Rolling Eyes

A Stylos (falei errado aquela hora Embarassed ) do 3ds XL é toda de plástico e não é retrátil mas está bem + posicionada no XL,ela fica no lado direito e facilita na hora de retira-la ou guarda-la,outra coisa tensa é a falta de utilitários do XL no brasil...Ainda não achei nenhuma case ou outro acessório útil para ele.Mesmo assim pretendo comprar ele no final do fim do mês e começar economizar pro meu WII U ano que vem depois de ver as reviews e opinião da galera.

E vlw pela força quanto a espera kkkkkk ^^
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe em Qui 27 Set 2012, 18:21

@Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Luiz escreveu:Tipo, se eu comprar uma bateria para 3DS ela será tanto para 3DS quanto 3DS XL independente da duração...
    (?)

Não né ! Que eu saiba, só fizeram uma bateria adicional para o 3DS ainda, nada de bateria adicional para o 3DS XL por enquanto ...

Mas é ai que está, se a bateria do 3DS for o mesmo tipo da do 3DS XL todas as baterias feitas para o 3DS serão compatíveis com o 3DS XL
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

Mensagem por ludyan em Qui 27 Set 2012, 23:22

Eu estou pensando em trazer um de fora do país algum dia, mas acho que no momento minhas prioridades são um computador novo, depois um Wii U e por fim um 3DS, ainda mais no ano que vem que eu já posso começar a estudar de manhã e arranjar um trabalho furreca, risos.
    luanfellipe
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

Mensagem por luanfellipe em Sab 29 Set 2012, 23:02

Quanto a portabilidade, pra quem só joga em casa, o XL é melhor, mas pra quem leva pra todo canto, vai pra eventos, torneios o melhor é o 3DS mesmo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 02:17