Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
ludyan
Kooppa-Trooppa
MarcoJunior
gamemaníaco
robsonmoro
lukazz
joaozin12
ASALECS
Daunted
luanfellipe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Bferrari350
Castiel
Viteco
vandalier
Andredjow
x0exe
Vibastos
Hitsugi
Guilherme Bezerra
24 participantes

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Viteco Dom 23 Set 2012, 15:25

    Hitsugi escreveu:tópico merece ate´destaque fixo no forum.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 17:40

    Guilherme, tem como você gravar um vídeo mostrando mais sobre esse modo de jogar no 3DS XL jogos do 3DS em tela pequena?, eu lhe dou 4 Karmas @o@
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 23 Set 2012, 17:41

    Luiz escreveu:Guilherme, tem como você gravar um vídeo mostrando mais sobre esse modo de jogar no 3DS XL jogos do 3DS em tela pequena?, eu lhe dou 4 Karmas @o@

    Cara, eu to procurando aqui pra pode mandar pra tu pra te mostrar, pode deixar que eu irei lhe mostrar, é que to trabalando numa coisa aqui e to ocupado, por isso nao estou dando tanta atenção pra isso. Mas eu irei de mostrar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por x0exe Dom 23 Set 2012, 17:47

    Guilherme Bezerra escreveu:
    Luiz escreveu:Guilherme, tem como você gravar um vídeo mostrando mais sobre esse modo de jogar no 3DS XL jogos do 3DS em tela pequena?, eu lhe dou 4 Karmas @o@

    Cara, eu to procurando aqui pra pode mandar pra tu pra te mostrar, pode deixar que eu irei lhe mostrar, é que to trabalando numa coisa aqui e to ocupado, por isso nao estou dando tanta atenção pra isso. Mas eu irei de mostrar.
    Obrigado e malz *-*
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Castiel Dom 23 Set 2012, 19:27

    Vou comprar o 3DS , porque o XL está mais caro e preciso guardar uma grana . O modelo normal ainda vale a pena depois do lançamento do XL ?
    A tela risca muito ? Eu jogo no DS sem nenhum problema , a tela é do mesmo tamanho ? Algumas dúvidas que quero esclarecer antes de comprar o console ^^
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Set 2012, 19:30

    Claro que vale a pena. Se não quiser riscar a tela, compre também uma pelicula pras telas.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 19:32

    O videogame é o mesmo,só muda o tamanho da tela.
    Eu compraria o normal por ser menor.Mais parecido com um portatil.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Viteco Dom 23 Set 2012, 19:33

    Eu compraria o normal por ser mais barato e fazer a msm coisa que o XL lol
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 23 Set 2012, 19:56

    Viteco escreveu:Eu compraria o normal por ser mais barato e fazer a msm coisa que o XL lol

    No 3DS da para tirar a canetinha pelo lado direito, não né ? -q Bom, mas se você estiver guardando dinheiro para o Wii U, tudo bem né, mesmo eu preferindo o XL Razz

    OFF: Bom, eu vou comprar o 3DS XL, pois eu não tive o DSi XL, ou nunca joguei mais de 10 minutos num Neutral
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Castiel Dom 23 Set 2012, 20:07

    Bferrari350 escreveu:Claro que vale a pena. Se não quiser riscar a tela, compre também uma pelicula pras telas.

    Não são caras não né ? Very Happy Porque já vou comprar com o console um jogo e depois ainda vou ter que gastar dinheiro como Circle Pad e uma película. Bem vou fazer mais perguntas no tópico de discussões do portátil ( lá ainda está ativo ?) porque o objetivo do tópico é outro
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Set 2012, 20:09

    Não são caras não, e valem a pena. Ah, e se for comprar + o Circle Pad Pro, pegue o normal. O 3DS XL + CPP fica um verdadeiro megazord.
    luanfellipe
    luanfellipe
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por luanfellipe Dom 23 Set 2012, 21:04

    Eu pensei bastante antes de comprar o meu e comprei o XL e não me arrependo. Very Happy
    Ele é confortavel, não fica marcas de dedo igual ao 3DS, e o principal: a bateria dura mais (embora eu não seja tão viciado, demoro bastante pra recarregar)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Daunted Dom 23 Set 2012, 21:37

    Na parte da transferência de dados, o que exatamente é transferido do 3DS pro XL? Só os jogos, configurações, fotos?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por ASALECS Dom 23 Set 2012, 21:51

    Muito bacana seu post, irá ajudar muita gente. Poxa até dá vontade de comprar outro 3DS pra mim, aliás, quanto tá custando um XL atualmente, será que já encontra baratinho e onde?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 24 Set 2012, 10:46

    DauntedCorgi4 escreveu:Na parte da transferência de dados, o que exatamente é transferido do 3DS pro XL? Só os jogos, configurações, fotos?

    Sao tranferidos todos os dados do Console, o cartao de memoria voce pode fazer a transferencia do computador, e depois passar pro outro cartao.

    ASALECS escreveu:Muito bacana seu post, irá ajudar muita gente. Poxa até dá vontade de comprar outro 3DS pra mim, aliás, quanto tá custando um XL atualmente, será que já encontra baratinho e onde?

    Voce pode encontrar barato no Mercado Livre e eu acho que o 3DS XL esta em torno de 800 eu acho...

    Conteúdo patrocinado


    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:04