Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Suicune
Lucas.mcs
crfleo
eduardoBigN
Moises_A7X
Rogério Bueno
Eduardo Trigo
migli
lpslucasps
rapbigze
LucasAntonio50
MarcoJunior
Andredjow
Marcio1000
Yagosbl
Gabriek
feichaw
rodrock
22 participantes

    Por que o GBA está tão valorizado?

    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por migli Seg 12 Nov 2012, 00:05

    GBA e N64 são consoles de ótima qualidade e design e não tão comuns quanto um snes. São 200 mangos justíssimos, parabéns pela aquisição!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 12 Nov 2012, 09:45

    Ano passado também fui a caça de um GBA SP e fiquei impressionado com os valores.

    Mas, ele realmente é um ótimo portátil, cumpre muito bem a sua função de entreter por horas, ainda mais sem distiguir dia ou noite. Sua biblioteca de jogos é enorme. Teve grandes games que impulsionam a grande procura por ele.

    Eu mesmo tenho uma coleção de Game Boy sempre joguei muitas horas no GBC, mas desde que adquiri o GBA SP ele é o de todas as horas, pela praticidade e pelos jogos.

    Acredito que a procura pelo GBA SP continuará bem alta e esse preço não cairá, pelo contrário.

    Mas, é uma excelente aquisição.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 25 Nov 2012, 11:56

    Jogos! GBA tem jogos espetaculares! Se não fosse isso seria esquecido.

    Tenho um GBA classic nacional comprado em 2002, nem acho o problema das pilhas o pior, e sim a péssima visualização. Está novinho na caixa.

    Quero um SP, mas barato e conservado, quase o preço de um DS Lite usado, mas não teria o charme de jogar no SP.
    Moises_A7X
    Moises_A7X
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Moises_A7X Qui 06 Dez 2012, 17:37

    eu paguei 250 + 30 de frete em um brigter semi novo na caixa com nota fiscal das americanas no mercado livre mes passado, achei caro mais valeu a pena pois veio zerado, e o mais importante original, pq vi mts sendo vendidos como novos, porem ching ling
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 17:53

    ¬¬ Pq tem loco que compra. Realmente como disseram compensa comprar um DsLite "novo" por 300 reais
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por eduardoBigN Qui 06 Dez 2012, 18:19

    Depois do 3DS, eu achei ele o melhor portatil da Nintendo. Teve varios games para todos os gostos. Do estilo 2d de plataforma ate os RPGS. Realmente, um grande portatil. Ahh, ele tem pokemon, rsrs Mario Troll
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por crfleo Qui 06 Dez 2012, 18:36

    Eu tenho o meu GBA SP até hoje, comprei a 8 anos atrás e usado ainda

    ainda funciona, mas nem adianta jogar mais, nao tenho o carregador, tenho q usar carregador de bateria universal, ai é ruim ter q ficar tirando, fora q ela só dura 2 horas no máximo

    hoje compensa mais ir de dsi ou até mesmo um dingoo

    inclusive to rejogando urbz, sims in the city, jogo muito bom de gba pouco conhecido
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 06 Dez 2012, 21:14

    GBA dá até pra aceitar o preço oq eu n consigo aceitar é o virtual boy por +600 Mario Troll

    tá certo q ele é antigo e foi 1 fracasso, por isso pra quem coleciona é interessante ter um, mas nem pra matar a saudade jogando algum jogo dele, ele serve
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Suicune Sex 07 Dez 2012, 14:00

    Não axo 200 reais num GBA SP caro não, principalmente se ele estiver bem conservado!!!

    Anyway, brasileiros costumam ser mercenários ao vender jogos e consoles antigos!!! A melhor opção é sempre comprar lá fora!! Só tome cuidado para não comprar a cópia chinesa do GBA q anda circulando por aí!!!
    yanpereira
    yanpereira
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por yanpereira Seg 17 Dez 2012, 15:21

    sei la tenho uma peguena coleçao de games da nintendo,o +recente que comprei foi um gba sp 001 em perfeitas condiçoes porem sem a tempa da bateria,para mim um console que nao perde nada para o ds pos tambem tenho um fat,depois que comprei ele quase nem jogo no ds,o gba sp e para mim o melhor portatil que foi lançado,ele e compacto,leve,boa iluminaçao para um console antigo...resumindo o aparelho e top. paguei no meu R$120,so o console, e comprei hoje o modelo 101 para aumentar a coleçao....o unico gba que nao curto muito + tambem tenho eo gba clássico,pois a a tela muito escura..+peguei esse em um negocio com um amigo.
    yanpereira
    yanpereira
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty gba sp

    Mensagem por yanpereira Seg 17 Dez 2012, 15:27

    pow amigo compra um carregador de um ds fat ou ate mesmo do sp no mercado livre vende na base de uns R$16 a R$40,vale apena comprar um,quem sabe algum dia te da vontade de joga.rsrsrs..vlw



    crfleo escreveu:Eu tenho o meu GBA SP até hoje, comprei a 8 anos atrás e usado ainda

    ainda funciona, mas nem adianta jogar mais, nao tenho o carregador, tenho q usar carregador de bateria universal, ai é ruim ter q ficar tirando, fora q ela só dura 2 horas no máximo

    hoje compensa mais ir de dsi ou até mesmo um dingoo

    inclusive to rejogando urbz, sims in the city, jogo muito bom de gba pouco conhecido
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Ter 18 Dez 2012, 00:53

    Eu tenho um SP há 4 anos, não me canso de dar finais nos Pokémons Very Happy, ainda tenho o Mario Advanced, Donkey Kon Country 2 e 3, e Final Fantasy VI.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 18 Dez 2012, 01:00

    Quando se trata em coleção tudo tende a ficar mais caro. Foram bons anos em que se ouvia o nome Game Boy, o nome ficará marcado e carimbado com a saudade que ele deixará. Até hoje tenho o meu Color Amarelo-Gema-Mostarda-Sol Nascente-Rabo de Pikachu aqui no meu armário. Detalhe: o tijolão do Pokémon Crystal nunca foi retirado de dentro dele todo esse tempo...
    moogle
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por resh Ter 18 Dez 2012, 01:17

    nossa o cara comprou o console e as fitas, se divertiu pra caramba e hj ganhou dinheiro com isso, daqui a 10 anos por qnt eu poderia vender meu 3ds com uns 10 jogos Rolling Eyes
    e parabéns pela compra deu um ótimo destino pro dinheiro Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Por que o GBA está tão valorizado? - Página 2 Empty Re: Por que o GBA está tão valorizado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:16