Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony: "Vita e PS3 podem facilmente fazer o que o Wii U faz"

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Sony: "Vita e PS3 podem facilmente fazer o que o Wii U faz"

Mensagem por Convidad em Sex 21 Set 2012, 20:13

Sony... Deixe de ser essa idiota que você vem sendo e seja uma empresa de notoriedade!

@Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Acho que a Sony anda sonhando muito alto em '-' Coitada dela, acho que ela não sabe o real estado do Vita, e não sabe que em vários lugares, principalmente na EUA, a Pré-venda do Wii U, esta esgotada em 99,9% das lojas. Tirando que a parte do 3DS, que está bem longe das vendas do Vita Razz

É quase isso, mas consegue ser pior. A Sony por si só não pode fazer NADA nesse momento. Ela não pode abaixar o preço do PSVita pois isso não a faria recuperar o prejuízo que levou devido às baixas vendas do mesmo. O portátil não vende, por que eu faria um jogo pra ele? Console caro e sem jogos, por que eu compraria ele? É um ciclo que se repetirá até que o Vita não consiga se autossuportar, e se ele não consegue competir nem com o 3DS não é com o Wii U que ele vai competir.

Eu já gostei tanto da Sony quanto da Nintendo, e como um Gamer imparcial que não escolhe console por marcas posso dizer que a Sony está caminhando ao fracasso. PSVita talvez não aguente nem sequer o ano que vem. E o pior é que a própria Nintendo disse a eles o que eles deveriam fazer pra ajudar o Vita. Se o pessoal da Sony tivesse descido do salto talvez agora tivéssemos uma boa concorrência entre dois ótimos portáteis. Eu pegaria ambos, os jogos viriam cada vez mais e melhores, o preço poderia cair e mais pessoas comprariam, estimulando mais jogos a serem feitos para ambos. Mas isso só acontece com o 3DS, uma parte do ciclo move a outra. E quem ganharia seríamos nós, Gamers, que poderíamos ter dois grandes portáteis com grandes jogos e por aí vai.

Sony, não me magoe dessa maneira... Isso não se faz!
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sex 21 Set 2012, 20:16

Sony, coloque-se em seu lugar, estrupício.
    O PS3 talvez(bota talvez nisso) consiga, mas Vita? O Vita deve ter vendido menos que o GBA Micro (que não é exatamente um sucesso de vendas).
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama em Sab 22 Set 2012, 03:35

Chega até a ser engraçado. Testei essa funcionalidade entre o PS Vita + PS3 mais simples, chamada de Remote Play, que consiste em jogar os jogos no PS3, pelo PS Vita, usando-o como tela e controle. Testei com alguns jogos do PS1 no HD do PS3, pois achei que exigiria menos poder de processamento dos dois aparelhos e acreditem: havia lag nos comandos, exatamente como ocorre com a mesma interação entre o PSP + PS3.

Se uma funcionalidade tão simples assim já causa lag, imagine a Sony tentar imitar toda a funcionalidade do WiiU, com essa ganbiarra medonha deles?
    luquinha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 41

Mensagem por luquinha em Sab 22 Set 2012, 08:13

está bem, está bem...
    mas ninguém vai falar do Xbox+Smartglass?
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Sab 22 Set 2012, 08:42

@Hisiru escreveu:-Você precisa comprar dois produtos diferentes e caros + um memory card caro para o Vita
    -Quando tiver suporte a 2 Gamepads ano que vem, o que você vai fazer? Comprar Um PS3 + 2 Vitas + 2 memory cards (se não me engano é um memory card por vita)
    -Não tem R2/L2 no vita (que é necessário para jogos como ZombiU, Fifa 13, Call of Duty e outros). Embora você possa simular com a touch traseira do vita, você fica sem sensibilidade, é um lixo para muitos jogos. É como jogar um jogo de luta no Iphone.
    -Eles não falaram ainda (obvio, não são bobos), mas vai ter lag caso sejam jogos pesados, até porque, a conexão entre o Vita e o PS3 não tem a mesma tecnologia de stream presente no WiiU e é feito por uma conexão muito fraca.
    -Não daria pra fazer o que é feito em um jogo pesado como COD Black Ops 2 (lançar stream pro controle do WiiU pra um jogador jogar nele e outro jogador jogar na TV com o Pro Controller) porque de novo, o PSV+PS3 não foram feitos para funcionar dessa maneira e não tem a tecnologia de stream do WiiU.
    -Não tem jogos para Vita + PS3 e se a Sony é a única a apresentar essa funcionalidade (e com um jogo apenas, que é o LBP2) é porque a coisa não está boa e não está conseguindo suporte.

Resumindo, é a Sony tentando parar o inevitável. O WiiU vai vender igual água independente das mentiras que a Sony falar.
    Concordo, mas na parte do R2 e L2 eles podem substituir pelo touch pad, mesmo que fique muito incomodo. Além do preço, que com PSVita e PS3 juntos, custam 500 dólares, mil reais sem impostos. Já o Wii U custa no máximo 350, e sem o lag, além que o PS3 logo vai estar obsoleto.
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

Mensagem por Grilo 2899 em Sab 22 Set 2012, 10:22

@luquinha escreveu:está bem, está bem...
    mas ninguém vai falar do Xbox+Smartglass?
    O SmartGlass parece que não feito para competir com o Wii U.
    A comunicação é com os aparelhos (Tablets e Smartphones) com Windows, e esses não servem como controles.Só para ajustar coisas nos jogos, ver informações e controlar filme e músicas.E acessar as configurações do seu Xbox360 fora de casa.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 22 Set 2012, 11:06

Sinceramente, sem o vita morrer a qualidade no 3DS VAI cair, de boa, comparem o DS com o GBA, a existencia do PSP fez o DS ser um console muito mais interessante.

Os problemas do Vita foram obvios, mas a Sony acha que ela pode solucionar eles investindo em areas completamente desconexas.

O vita sim é o novo dreamcast, console de qualidade na mão de uma empresa retardada.

Se olharmos para o PSP, jogos como Final Fantasy, Tales of, Monter Hunter e GTA foram o que mais movimentaram as vendas do console.
    E me digam... quando que essas séries vão receber um novo titulo no VITA?

Espero que ele se recupere logo =_=

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 15:55