Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Microsoft quer associar Kinect e qualidade

Compartilhe
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Microsoft quer associar Kinect e qualidade

Mensagem por Warfox em Seg 28 Jun 2010, 15:42

Albert Penello, director de marketing da Xbox, disse em entrevista com o Gamasutra que não quer que os jogos Kinect sejam jogos para "encher".

"A indústria avança ao ser capaz de pegar num motor ou num jogo e colocar no máximo de plataformas o possível," disse Penello.

"Não queremos jogos para encher, não queremos ports, não queremos coisas com controles por movimentos adicionados. Não é um ataque à competição. Queríamos jogos originais que estavam realmente tomando vantagem do que a nossa tecnologia faz."

Penello acredita ainda que apesar do Kinect, de começo, ter menos jogos do que a Sony e a Nintendo, a originalidade vai fazer com que os títulos do 360 se destaquem.

"Sei que vamos ter menos jogos do que os nossos competidores, mas penso que cada um deles está a fazer algo interessante. O nosso sistema funciona de forma diferente e tem diferentes vantagens do que a varinha, sendo muito franco."

"Para mim é mais importante ter uma mão cheia de jogos realmente bons e que tomam partido da tecnologia do que 40 títulos dos quais metade são jogos de comando com movimento acrescentado."

Para Penello, jogos de comando como Halo ou Gears of War devem permanecer como jogos jogados com controler.

"Continuamos a dizer que controler é a melhor experiência para jogos de comando. Quando as pessoas perguntam 'Porque não no Halo?'. Bem, não quero o Halo no Kinect. Quero Halo por comando." disse.

"Seria interessante ver que tipo de jogo poderiam fazer usando o Kinect? Sim, adoraria ver o que aqueles tipos podiam fazer, ou o que os tipos do Call of Duty podiam fazer. Mas eu não quero jogar Call of Duty 4; eu quero Call of Duty: Black Ops por comando."

Fonte: Eurogamer
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

Re: Microsoft quer associar Kinect e qualidade

Mensagem por Lelygax em Seg 28 Jun 2010, 15:48

Falou bonito, agora só falta esperar e ver se vão realmente seguir esse "padrão de qualidade"
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa em Seg 28 Jun 2010, 15:56

po no dia q de pra joga halo no kinnect eu compro ele

(eu quero ve o carinha anda sem controle =x )
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 28 Jun 2010, 15:57

querer nem sempre é poder
    acho que o kinect será muito limitado á certos estilos de jogos
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox em Seg 28 Jun 2010, 15:58

@PoRToGa escreveu:po no dia q de pra joga halo no kinnect eu compro ele

(eu quero ve o carinha anda sem controle =x )

Ou seja nunca.

Por exemplo esta historia do projeto natal ou kinect, voces se recordam dos primeiros videos da propaganda que uma familia jogava, no final desse video aparecia o rapaz e com o proprio skate dele a camara escaneava o skate e o rapaz jogava com o skate dele....prontos agora eu pergunto onde voces viram isso nos videos que apareceram por ai nestes ultimos dias?digam-me ja alguem viu jogar tenis com a propria raquete de tenis alguem viu isso?
    Ha esqueci-me de falar que nesse da familia tambem mostra a irma a falar com o amigo virtual e a digitalizar um texto ou imagem para o televisor com a camara ja alguem viu isso? para mim a microsoft prometeu muito muito mesmo e fez muita propaganda e agora nem cumpre 20 porcento do que amostrou nos primeiros videos

outra coisa eu ja vi aqui comentario de que querem jogar com o kinect jogos como halo, gears of war, devil may cry agora eu pergunto como voces pensam que conseguem jogar esses jogos so com a camara, quer dizer para andar para a frente vao correr contra o lcd, para tras esbarram no sofa kkkkkk.... esse kinect foi feito para jogos casuais,

todo mundo sabe que para jogar e preciso controles e essa ideia da microsoft do kinect para mim vai ser muito fail kkkk,
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Lelygax em Seg 28 Jun 2010, 16:24

O unico jeito possivel que imagino de se jogar sem controle esse jogos, seria fazer uma TV especial e uma esteira, a TV daria uma volta completa em volta da pessoa de modo que para onde ela olhasse, teria o que se ver, a esteira seria tipo uma bolinha de mouse lol
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Seg 28 Jun 2010, 16:30

lol, eu tambem acho que o kinect foi feito para jogos casuais, acho que será dificil fazer jogos de plataforma ou rpg com o uso dele =X
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

Mensagem por Vini~ em Seg 28 Jun 2010, 20:35

Vão jogar Halo fazendo "pew, pew, pew" .
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Lelygax em Seg 28 Jun 2010, 20:51

@Vini~ escreveu:Vão jogar Halo fazendo "pew, pew, pew" .

hahaha ta ai uma ideia, e a camera poderia identificar pelas expressoes faciais para medir o nivel de raiva da pessoa, assim ajustando o nivel de dificuldade para o mais adequado
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 397

Mensagem por DuduDigital3-D em Ter 06 Jul 2010, 16:36

arusmazak escreveu:querer nem sempre é poder
    acho que o kinect será muito limitado á certos estilos de jogos

Concordo. Acho que não serão todos os jogos que pegarão bem sem usar controle. Imagina pilotar um carro sem volante. É meio esquisito. Halo, então, acho que com o Kinect vai pro ralo.
    Imagina a situação: você tá jogando um jogo de aventura e tenta tirar as moscas da sua frente ou limpar a "janela" e vai que alguém passando te vê. Imagina o que a pessoa vai pensar. Mas não sou contra o Kinect. Acho manerinho pra alguns jogos, só sou contra o PS IMITA, quer dizer, PS MOVE
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Ter 06 Jul 2010, 17:41

A Microsoft deve lançar algum periférico pra funcionar como mira, como o wiimote ou move. Essa jogabilidade é tão mais intuitiva do que o controller. É mais facil mirar na tela.
    Derepente lancem uma "arma" que funcione pra todos os jogos de FPS pra Xbox. Porque é disso que vive Microsoft e Sony... FPS's muito bons até.
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Ter 06 Jul 2010, 18:51

É notável essa certa preocupação e essa certa percepção que a Microsoft vÊm tendo, e o ápice dessa observação podemos ver nas frases acima. Fico motivado, a percepção é o primeiro passo para a inovação que é o primeiro passo para a qualidade e originalidade. Contudo confesso realmente que a Microsoft está a subestimar a Sony, ambas possuem analistas e políticas totalmente divergentes com as da Nintendo, logo esses "40 títulos com meia qualidade" é relativo, uma vez que a Sony tanto criticou essa atitude da Nintendo e não seria tola de fazer igual, mesmo copiando a tecnologia dos sensores de movimentos principiamente recusada, não iria falhar nessas proporções, acredito.
    O tempo nos dirá! Afinal joguinhos de acariciar gatinhos não é lá o que definimos como jogos AAA, mas tudo bem.
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Ter 06 Jul 2010, 21:47

A proposta são jogos sem controle, se lançar um periférico, perde-se o foco. Ele já tem pré-vendas estupidamente e ridiculamente baixas, limitado e indo contra a própria proposta, nãos erá um simples "fail", será o maior fail desde as 3 luzes vermelhas da morte.
    Demetriu
    Convidado

nintendo is the best !!!

Mensagem por Demetriu em Dom 14 Nov 2010, 15:44

galeta tão sabendo qui o próximo console da nintendo vai ter patentes ? iuashiuashiusahiusa ou seja ninguém vai poder copiar, o que quer dizer qui vem novidade por ai quer dizer eu acho qui vem !!! ;D
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Dom 14 Nov 2010, 22:00

Já tava na hora da Nintendo deixar de ser "boazinha".

Ela inventa e as outras copiam. FODAM-SE!

Já ta mais que na hora dela fazer com que as outras rebolem pra criar coisas que a supere do zero e não a partir de um primeiro passo dado por ela.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 17:47