Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

Compartilhe
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

Mensagem por DehhH08 em Qui 13 Dez 2012, 16:58

@Universo escreveu:
    @HenriqueCarvalho escreveu:Eu amo meu 3DS XL Very Happy
    E mesmo quando tinha o 3DS normal eu nunca carreguei ele no bolso!
    MEDO DE SER ROUBADO pale
    Sempre carreguei na mochila hehe
    Então viva p as telas grandes cheers
    bom, tecnicamente falando, é mais fácil roubarem sua mochila do que seus bolsos... /ounão/

Um dia fui assaltado por dois caras e um dos ladrões literalmente arrancou o meu celular do meu bolso, mas eles não mecheram na minh amochila (e eu dei graças a Deus por isso, pois na época eu carregava o meu DS nela T_T).

Quanto ao acessório eu acho extremamente inútil. Mas o XL é lindão, assim que eu puder eu comprarei e substituirei meu Cosmo Black (mas não sem antes passar todas as paradas da eShop e meus jogos de embaixador pro XL Smile)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 13 Dez 2012, 18:46

Tá aí mais um acessório que eu nunca vou comprar...
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qui 13 Dez 2012, 19:09

eu pessoalmente n sinto falta de um segundo analógico, pra mim um ja basta mas se eu sentisse falta do segundo analógico talvez n comprasse, pq tanto o 3ds quanto o 3ds xl tem espaço pra um segundo analógico
    e eu n entendo mt de finanças nem de preços de acessórios e hardwares mas acho que um segundo analógico custaria menos que um circle pad, alguém discorda?
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar em Ter 25 Dez 2012, 10:29

Bem la vou eu novamente ressucitando o topico, achei o circle pad pro 3ds XL, na Play Asia ele é modelo japones, sera que vale a pena comprar ele nesse final de ano?

EDIT: Esqueci de mencionar ele ta saindo 57,17 dilmas e parece que o frete esta de gratis pro brasil.

Última edição por julio.cesar.vgs1 em Ter 25 Dez 2012, 10:30, editado 1 vez(es) (Razão : Faltou informaçao xD)
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 25 Dez 2012, 10:55

julio.cesar.vgs1 escreveu:Bem la vou eu novamente ressucitando o topico, achei o circle pad pro 3ds XL, na Play Asia ele é modelo japones, sera que vale a pena comprar ele nesse final de ano?

EDIT: Esqueci de mencionar ele ta saindo 57,17 dilmas e parece que o frete esta de gratis pro brasil.
    No ebay vc acha por 40 dolares, frete gratis também.
    Eu vou esperar lançarem oficialmente pelo preço de 20 dolares. Circle Pad faz a maior falta pra mim, principalmente no KH e Revelations
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Ter 25 Dez 2012, 12:35

Mas que beleza, daqui a pouco os portáteis da Nintendo vão ser tão grandes que nem vão passar pela porta.
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Julio Cesar em Ter 25 Dez 2012, 14:03

tava pensando em comprar mais nao sei fazer compras internacional D=
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 25 Dez 2012, 15:44

@Tiburcio escreveu:Mas que beleza, daqui a pouco os portáteis da Nintendo vão ser tão grandes que nem vão passar pela porta.
    Mal planejamento é fóda. Ia facilitar muito minha vida no KH: DDD um segundo analógico.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Dez 2012, 15:53

@Robert Prado escreveu:
    @Tiburcio escreveu:Mas que beleza, daqui a pouco os portáteis da Nintendo vão ser tão grandes que nem vão passar pela porta.
    Mal planejamento é fóda. Ia facilitar muito minha vida no KH: DDD um segundo analógico.

Comprasse um PSV então, oras...

E realmente, a Nintendo só não pensou no segundo analógico, e agora quer extorquir mais dinheiro ainda, prefiro um tempo demorado a aprender a jogar sem um segundo analógico a gastar dinheiro com essa babaquice.

Edit: Na minha opinião, como deveria ser o Cicle Pad Pro (De Verdade, não essa idiotice mal pensada da nintendo)

Acho que deu para entender, um Circle Pad Pro que ficasse por cima do espaço vago do console 3Dsxl abaixo dos Botoes B,A,Y,X . Assim, não ficando maior do que já é Rolling Eyes
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 25 Dez 2012, 16:03

@Kaochi escreveu:
    @Robert Prado escreveu:

Comprasse um PSV então, oras...

E realmente, a Nintendo só não pensou no segundo analógico, e agora quer extorquir mais dinheiro ainda, prefiro um tempo demorado a aprender a jogar sem um segundo analógico a gastar dinheiro com essa babaquice.

Edit: Na minha opinião, como deveria ser o Cicle Pad Pro (De Verdade, não essa idiotice mal pensada da nintendo)

Acho que deu para entender, um Circle Pad Pro que ficasse por cima do espaço vago do console 3Dsxl abaixo dos Botoes B,A,Y,X . Assim, não ficando maior do que já é Rolling Eyes
    Quem dera se no meu PSV tivesse os jogos que curto do 3DS, como KH 3D e Revelations.

Ahh, cara. Eu acho que esse negocio de não incluir para não deixar os donos de 3DS normal irritados é uma pura babaquice. Nintendo cagou não fazendo.
    Olhando sua foto, eu acho que o 2º circle pad, deveria estar em cima dos X,A,Y e B. Abaixa um pouco só os botões.
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko em Ter 25 Dez 2012, 18:37

Um segundo analógico pra mim não faz muita diferença, visto que eu me adapto bem rápido a novas funcionalidades.
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Julio Cesar em Qua 26 Dez 2012, 00:21

Um segundo analogico esta fazendo muita falta pra mim no MGS3, mais fala que deixaria os donos do 3ds normal irritados? E no agora fala pra mim pq nas outras versoes do DS por exemplo foi incluido camera interna e algumas outras melhorias os antigos donos tambem ficaram irritados? Isso eh uma p*** falta de sacanagem.
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 em Qua 26 Dez 2012, 00:30

julio.cesar.vgs1 escreveu:Um segundo analogico esta fazendo muita falta pra mim no MGS3, mais fala que deixaria os donos do 3ds normal irritados? E no agora fala pra mim pq nas outras versoes do DS por exemplo foi incluido camera interna e algumas outras melhorias os antigos donos tambem ficaram irritados? Isso eh uma p*** falta de sacanagem.
    mas a uma clara diferença, a camera interna é simplesment um extra, ja o segundo analogico acabaria trazendo jogos ond o uso é obrigatório e ia ficar meio feio o dono do normal "ter" d comprar um acessorio, sendo q foi esse proprietário q ajudou a alavancar as vendas pra poder utilizar o jogo enquanto o outro usuario ja possui o analogico d fabrica
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 26 Dez 2012, 01:11

@Giygas escreveu:O que era grande, fica ainda mais monstruoso - 3DS XL.

Ah ha, euri da imagem. Laughing

Bem, eu joguei no BGS para ver mais a sério se realmente é "tão grande", mas ele é bem confortável e interessante (sem falar que o Mario Kart 7 ficou bem melhor visualmente nele), eu tenho um DSi XL e esse sim é grande.

Mas claro, na época não existia o acessório, então não creio que mudará muito, mesmo se mudar... não será nada que não se acostume. Wink

E nem reclamem, o Gameboy Clássico era um "tijolo". /Mas, nada contra, amo o meu "tijolinho" até hoje. S2
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang em Qua 26 Dez 2012, 01:22

O segundo analógico não foi colocado no 3DSXL porque não tinha espaço (o Iwata fez um Nintendo Direct com um XL transparente só pra provar isso) e porque dividiria a fanbase logo no primeiro ano do portátil. Não ficaria legal.

Além disso, quem sente que precisa de um segundo analógico (canhotos, principalmente), comprem o acessório. Não é um trambolho imenso e é opcional. Ninguém é obrigado a comprar isso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 12:29