Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

Compartilhe
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Re: Nova Versão do Nintendo 3DS para 4.4.0-10

Mensagem por hakaivalente em Sex 21 Set 2012, 11:15

rafaeloz escreveu:
    Giygas escreveu:Nossa quanto choro, a atualização não leva nem 1 minuto (segundos) pra instalar e não ocupa espaço algum no SD Card (já que vai pra memória do 3DS).

E não entendo a reclamação, queria ver se o 3DS não tivesse updates e o povo começasse a esculaxar com flashcard, quem comprasse original ia se sentir como? Otário né?

não faz sentido sua crítica. Os flashcards só rodam jogos de ds e emuladores.
    Quem compra original , não tem q se sentir otário pq as pessoas usam flashcards.
    Inevitavelmente então você se sentirá "otário" um dia, pq tudo é burlado, pode não ser por flashcard, mas por hardware , enfim , você faz o que achar certo , e não pq se importa com a opinião alheia.

Assim como a Nintendo tá certa em lançar uma atualização para prevenir o uso de flashcards, tendo em vistas que a utilização dos mesmos é pirataria, ou seja além de ilegal, prejudica os lucros da empresa.
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

Mensagem por vandalier em Sex 21 Set 2012, 11:28

Eu só queria que a Big N lançasse uma atualização ou até um novo modelo que não tivesse region locking. Essa coisa dos flashcards só faz diferença pra ela mesmo, e pra quem quer um portátil brickado.
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Mensagem por Urameshi em Sex 21 Set 2012, 11:46

Giygas escreveu:Tem muito jogo de DS em produção ainda. Shocked
    Sério? O último q eu fiquei sabendo foi aquele dos Thundercats, que nem parece valer muito à pena...
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Sex 21 Set 2012, 12:29

Por exemplo, os jogos do Mario do DS ganharam novas impressões (você vê eles com caixa vermelha em vez da preta).
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Sex 21 Set 2012, 12:52

Bloqueio de flashcards?

I DON'T GIVE A SHIT
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama em Sex 21 Set 2012, 17:16

Galera, estou com uma dúvida, que já me incomoda há quase 1 semana. Recentemente comprei um Wii, que por acaso veio desbloqueado. A questão é: embora ele esteja na versão 4.3u, ele ainda pede atualização. Se eu atualizar, eu corro o risco de brickar o aparelho? Quero poder acessar o Wii Shop e fazer umas comprinhas. Posso atualizar sem medo?

PS: o vendedor me disse que é desbloqueado via software.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sex 21 Set 2012, 20:04

Olá,eu só uso jogos originais,nunca trisquei um flash card no meu querido 3Ds! não tenho medo,eu atualizo sempre que lança ma atualização(apesar que essa ultima nem durou 5 segundos pra atualizar)kkk,nem sei o que mudou mas OK
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Sex 21 Set 2012, 20:11

Kenshiro_sama escreveu:Galera, estou com uma dúvida, que já me incomoda há quase 1 semana. Recentemente comprei um Wii, que por acaso veio desbloqueado. A questão é: embora ele esteja na versão 4.3u, ele ainda pede atualização. Se eu atualizar, eu corro o risco de brickar o aparelho? Quero poder acessar o Wii Shop e fazer umas comprinhas. Posso atualizar sem medo?

Até onde sei, se o Wii é desbloqueado via software, então atualiza-lo poderia brickar o aparelho.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sex 21 Set 2012, 20:31

feichaw escreveu:Não uso flashcards. Não tenho o que temer.

x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 21 Set 2012, 21:49

Djous escreveu:

O mesmo vale para mim ^^
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama em Sex 21 Set 2012, 21:56

Solid Cliff escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Galera, estou com uma dúvida, que já me incomoda há quase 1 semana. Recentemente comprei um Wii, que por acaso veio desbloqueado. A questão é: embora ele esteja na versão 4.3u, ele ainda pede atualização. Se eu atualizar, eu corro o risco de brickar o aparelho? Quero poder acessar o Wii Shop e fazer umas comprinhas. Posso atualizar sem medo?

Até onde sei, se o Wii é desbloqueado via software, então atualiza-lo poderia brickar o aparelho.

Pesquisei na net e parece que se você atualizar pelo método normal, a única coisa que acontece é a remoção de qualquer software não autorizado. Em outras palavras, torna o Wii "virgem" novamente (sem desbloqueios). Agora só por curiosidade: qual é a última firmware lançada para o Wii? Pensei que fosse a 4.3, mas parece haver alguma outra.
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 em Sex 21 Set 2012, 22:31

Djous escreveu:

Vale pra mim!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 21:53