Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

Compartilhe
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

Mensagem por leonardo01 em Qui 20 Set 2012, 07:20

Eu moro em São Paulo e farei possível para poder ir! Very Happy
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN em Qui 20 Set 2012, 07:22

Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!

Eles sempre vão em eventos assim, logo tiram fotos e depois postam no Site ... Sei que é meio obvio, mas acho que você não acessa/va o site da NB ou não tem acesso á outro Blogs e tal'z ... Neutral

Quando disse "o pessoal do forum Blast" quis dizer nós ( eu vc e outros membros do forum ), acompanho o blog da NintendoBlast a 3 anos e sei que eles colocam as fotos lá, só que são 2 ou 3 fotos apenas.

Gostaria que o pessoal grava-se de seu celular, camera ou do própio 3ds o evento.... o que gostou ou não, das coisas engraçadas e coisas sem graça.... bom foi isso que quiz dizer!!!

Coveiro
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 em Qui 20 Set 2012, 07:27

NINTENDAUN escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!

Eles sempre vão em eventos assim, logo tiram fotos e depois postam no Site ... Sei que é meio obvio, mas acho que você não acessa/va o site da NB ou não tem acesso á outro Blogs e tal'z ... Neutral

Quando disse "o pessoal do forum Blast" quis dizer nós ( eu vc e outros membros do forum ), acompanho o blog da NintendoBlast a 3 anos e sei que eles colocam as fotos lá, só que são 2 ou 3 fotos apenas.

Gostaria que o pessoal grava-se de seu celular, camera ou do própio 3ds o evento.... o que gostou ou não, das coisas engraçadas e coisas sem graça.... bom foi isso que quiz dizer!!!

Coveiro

Eu aprovo sua ideia! Se eu realmente for, vou tirar fotos e colocarei aqui no fórum!! Wink
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Mensagem por NINTENDAUN em Qui 20 Set 2012, 13:38

leonardo01 escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:

Coveiro

Eu aprovo sua ideia! Se eu realmente for, vou tirar fotos e colocarei aqui no fórum!! Wink

Fods
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 em Qui 20 Set 2012, 19:46

to querendo ir, o tenso q vo trabalhar no sábado, aí só sobra o domingo pra mim....
    alguém ta pensando em ir no domingo???
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qui 20 Set 2012, 19:50

ÊÊÊ! Pena que o evento não revela nada e só serve pro povo meter a mão nas novidades. E eu aqui, sem poder ir. Hue.

feichaw escreveu:Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo PINGAS, 333, Vila Guilherme - SP
    Corrigido.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Qui 20 Set 2012, 19:58

Um. Um. UM evento em que eu poderei ir. Aleluia, Celestia seja louvada!
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Mensagem por NINTENDAUN em Qui 20 Set 2012, 22:06

Djous escreveu:Um. Um. UM evento em que eu poderei ir. Aleluia, Celestia seja louvada!

Me desculpe mais quem é Celestia??? Obrigado!!!
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Qui 20 Set 2012, 22:12

EU VOU ***

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 00:04