Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Tchuk-ex
PEURIX HILTON
RiderBlack
Error 37
Hamburger
ZPH
Hisiru
Gabriek
Mat Lee
13 participantes

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado - Página 2 Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Tsukiko Qua 19 Set 2012, 15:04

    Moral da história:venda seu PSP Vita e compre um PSP normal,pois você sairá no lucro.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado - Página 2 Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Hitsugi Qua 19 Set 2012, 15:07

    Tchuk-ex escreveu:Hitsugi, vai ser lançado exclusivamente na europa por 229 euros.

    não virá pra América o modelo de 12GB por 150 dolares? é isso? tomara que não seja verdade.

    E também quero saber sobre o aquecimento, este aparelho dá defeito por causa do super aquecimento, só quero saber isso.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado - Página 2 Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 15:49

    Hitsugi escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:Hitsugi, vai ser lançado exclusivamente na europa por 229 euros.

    não virá pra América o modelo de 12GB por 150 dolares? é isso? tomara que não seja verdade.

    E também quero saber sobre o aquecimento, este aparelho dá defeito por causa do super aquecimento, só quero saber isso.

    Você acha que a Sony vai revelar que o aparelho terá problemas de super aquecimento? xD Sei não... Mas estou com muito medo, eles baratearam as peças... Melhor esperar 1 ano no mínimo para ver se não têm problemas. A Sony e a M$ não são as melhores para hardware.

    Sobre o preço... Falaram até que ele iria custar 99 obamas. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing O fod@ é que nem cabo HDMI vem, você tem que comprar um por fora. Acho horrível isso!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado - Página 2 Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Tensai Qua 19 Set 2012, 15:58

    Retrocompatibilidade cade?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado - Página 2 Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 19 Set 2012, 16:03

    Que feio.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado - Página 2 Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 16:09

    Tensai escreveu:Retrocompatibilidade cade?

    Ela quer mesmo que os fãs comprem os jogos duas vezes.. Ou seja, você tem um jogo do PS2 e terá que comprar ele virtualmente para poder aproveitar na caixa preta. A mesma coisa que aconteceu com o Vita... Foi um dos pontos de eu ter desanimado dele. Pois eu quase comprei um PSP pelo Monster Hunter... Um Vita seria excelente aquisição se fosse 2 em 1. Mas ok... Mais uma vez a Sony nos trollou. Laughing

    [piadinha]Se bem que ninguém tem jogo original de PS2 Laughing Eu nos meus meus anos de vida, nunca vi um PS2 travado... Laughing Laughing Laughing [/piadinha]
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado - Página 2 Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Hitsugi Qua 19 Set 2012, 16:47

    Mat Lee escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:Hitsugi, vai ser lançado exclusivamente na europa por 229 euros.

    não virá pra América o modelo de 12GB por 150 dolares? é isso? tomara que não seja verdade.

    E também quero saber sobre o aquecimento, este aparelho dá defeito por causa do super aquecimento, só quero saber isso.

    Você acha que a Sony vai revelar que o aparelho terá problemas de super aquecimento? xD Sei não... Mas estou com muito medo, eles baratearam as peças... Melhor esperar 1 ano no mínimo para ver se não têm problemas. A Sony e a M$ não são as melhores para hardware.

    Sobre o preço... Falaram até que ele iria custar 99 obamas. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing O fod@ é que nem cabo HDMI vem, você tem que comprar um por fora. Acho horrível isso!


    Mais uma burrice da Sony. Retrocompatibilidade com o playstation 2 não terá. Era pra terem colocado, eu quero jogar playstation 2 mas quero jogar no PS3. Quem não tem playstation 2 fica sem jogar. Sony é idiota demais neste ponto. Não vir com cabo HDMI nenhum vem mesmo, odeio isso, o aparelho precisa de um cabo HDMI e os caras não tem o bom senso de colocar um.

    Conteúdo patrocinado


    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado - Página 2 Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:17