Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

[150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

Mensagem por Mat Lee em Qua 19 Set 2012, 02:43

Fim da espera,o novo modelo do PS3 Slim foi finalmente anunciado durante a conferência da Sony na Toquio game Show (TGS),o diferencial desse novo modelo são suas novas cores e modelos que vão de 12GB,250GB e 500GB de espaço em disco (HDD),e a forma de inserir os discos no console será semelhante como no PS2 Slim,a Sony diz que o volume interno e o peso do PS3 novo é menos de metade da do sistema original. É de 20% á 25% menos volume/peso em comparação com o atual PS3 Slim.

Preços oficiais

"Diferentes regiões vão ter diferentes versões dos sistemas junto com os preços diferentes"

America do norte
    250GB - $269 (Uncharted 3/Dust 514 Bundle) - 25 de setembro

500GB - $299 - 30 de outubro

Europa
    memoria flash 12GB - 229 Euros - 12 de outubro
    500GB - 299 Euros - 28 de setembro

Japan
    250GB - 24,900 Yen - 4 de outubro
    500GB - 29,800 Yen - 4 de outubro

Fonte: GameVicio

Última edição por Mat Lee em Qua 19 Set 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

Mensagem por Gabriek em Qua 19 Set 2012, 02:47

Não sei se foi assim com o PS2 mas eu acho que demoraram um pouquinho para lançar o Slim.
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Qua 19 Set 2012, 02:52

Eu perguntei "onde estão os jogos exclusivos do vita visando o mercado japonês?" e me falaram "espera pela E3", depois "espera pela Gamescon", depois "espera pela TGS". E eu só esperando.

O evento chegou e os fanboys já estavam falando que ia ter Monster Hunter anunciado pro vita, final fantasy e algum jogo salvador vindo pro portátil da Sony.

Então a conferência começou e eu fiquei interessado. Dei uma chance para esse evento da Sony e acreditei que finalmente iam anunciar um jogo bem pesado pra alavancar as vendas do vita no Japão.

Eles falaram até de Call of Duty Black Ops como se fosse um dos melhores jogos vindo pro vita para o mercado japonês. Pensei que era piada.

E a cada momento que era chamado um convidado eu já pensava "é agora, é agora eim!"

Mas então a Sony anunciava ports de jogos do 3DS, ports de jogos do Wii e jogos que também vão sair para o PS3. Neutral

E no final... quando parecia que a Sony finalmente ia trazer algo novo para o pobre portátil...

Ela trouxe mais demos de jogos velhos que a gente já sabia, e pior, anunciou um novo jogo que sairá pra PSP e Vita (God Eater 2) [ainda bem que eu e boa parte da população japonesa tem PSP] e mais uma vez ela frustrou os usuários.

No final o que a Sony fez com os seus fãs foi:

Fiquei acordado até essa hora e tudo que eu ganho é a confirmação de que o Vita realmente está no fundo do poço e provavelmente vai ser demolido pelo PSP. Se não me engano, só um jogo realmente interessante foi anunciado exclusivamente para o Vita. Tem gente já pensando em vender seu vita depois da conferência:
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=492057

Que decepção. E parece que até o novo PS3 não será no preço que tinham falado antes.

Última edição por Hisiru em Qua 19 Set 2012, 02:56, editado 2 vez(es)
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 19 Set 2012, 02:52

Boa sorte para quem vai se arriscar com esse modelo mais barato... Pois de hardware a Sony já tem boa fama. Barateando um Slim para virar Super Slim então... Tem que desconfiar MUUUUUITO! Hoje encontrar PS3 Fat do início da geração é como ver Vita em segundo lugar no ranking de vendas.. Acontece? Sim, mas é raro. Uma vez aqui e outra lá.

Por sinal, a Sony esqueceu de anunciar o modelo capado de 150 obamas? Laughing

Foi a PIOR conferência que eu já vi... Nossa... Eu dormi e ainda teve um cara que ficava com a câmera apontando para baixo. Trollou todo mundo duas vezes quando mostravam vídeos.

PSP é a nova geração!! tongue
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 19 Set 2012, 02:59

E tem gente querendo criticar a conferência da Nintendo. CONFERENCIA LIXO..meu DEUS.. perdi tempo de vida assistindo esse lixo.

Parabéns Sony por não ter feito asolutamente nada. Aliás.. Pobre Vita... Sei não eim.. Se durar mais 2 anos acho que será milagre...

Where is the sony's fanboys?

Sumiram
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Qua 19 Set 2012, 03:22

A conferencia não foi tão ruim assim pro povo japones, não? Eu não vi, mas acompanhei os comentários e teve Gundan, uns jogos de Samurai e God Eater 2. Alguns jogos PSP/VITA e outros PS3/VITA.

E me corrijam se eu estiver errado, mas tb teve Little Big Planet, Call Of Duty Declassified, Assassins Creed Liberation, Soul Sacrifice e Killzone Mercenary. Algum desses pro ano que vem eu acho... Isso procede ou entendi tudo errado? xD

Quanto ao Slim, acho meio caro. É o preço de um WiiU o.O Será por conta do armazenamento?
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qua 19 Set 2012, 04:04

Ainda acho esse modelo desnecessário... e feio. Nuff said.
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 em Qua 19 Set 2012, 08:20

Conferência horrorosa. Bom, pelo menos me apaixonei pelo bundle do PS3 anoréxico, estou até pensando em trocar pelo WiiU...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 19 Set 2012, 10:53

Humm, acho que o dinheiro que eu guardava para o vita vai para o PS3.

Soninha querida, por favor, lembresse de como você era fodastica no fim dos anos noventa, e pare de ser tão atrapalhada :<
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack em Qua 19 Set 2012, 11:00

Só eu acho que esse bundle de 260 dolletas vai matar ainda mais o PSV???
    Eu não consumo nada da sony,mas se fosse comprar um vita e aparecesse esse bundle eu acharia bem mais compensador,um console com 250 gigas de hd mais dois jogos originais e com uma base intalada de jogos,do que um portatil que ainda ta engatinhando e tem um futuro meio duvido...minha opinião...
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON em Qua 19 Set 2012, 12:48

Ja tenho PS3 deste março de 2007

Dispenso fortemente. tongue

PS - Em pleno ano de 2012 a Sony ainda fornece o cabo AV na caixa do console em vez do HDMI???

Faça-me o favor sony. :x

XOXO
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qua 19 Set 2012, 13:02

O PS3 novo tá mais feio que bater com um gato morto na própria mãe, mas eu compro o console pra jogar, então, tanto faz, lol.

Mas sério, o mais brochante foram os preços, se quando eu for no Paraguai eles não me agradarem, vou acabar optando pelo 360, e olha que eu não quero isso, queria bastante esse pretão fazendo dupla com o meu PS2, =/.

E na boa, dava pra ter barateado mais, estamos falando de um console lançado em 2007, =/.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 19 Set 2012, 13:26

Na boa... Prevejo Sony com problemas logo logo.

E mesmo se for pra usar o Crossplay, PS3 + VITA = 400 dólares, contra 300 do Wii U. E o próprio Wii U é o dobro do PS3, um vida nova contra um vida velha e contra um começo fraco.

Abra os olhos, Sony! Sinto que você não é a mesma que fez o PS1, o PS2 e o PSP...
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi em Qua 19 Set 2012, 14:26

modera quanto vai ser o preço oficialmente do modelo de 12GB? na matéria só mostra o de 250 e 500GB

Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qua 19 Set 2012, 14:48

Hitsugi, vai ser lançado exclusivamente na europa por 229 euros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 18:31