Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Entrevista com Reggie Fils-Aime sobre os gráficos e longevidade do Wii U

    Compartilhe
    avatar
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Re: Entrevista com Reggie Fils-Aime sobre os gráficos e longevidade do Wii U

    Mensagem por Hirohyto em Qua 19 Set 2012, 01:46

    este Reggie, já tem tudo na ponta da língua
    avatar
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Re: Entrevista com Reggie Fils-Aime sobre os gráficos e longevidade do Wii U

    Mensagem por Lucasxarope em Qua 19 Set 2012, 11:10

    Hirohyto escreveu:este Reggie, já tem tudo na ponta da língua

    Justamente por ele ter tudo na ponta da língua é que me preocupo. As repostas já estão pré-programadas, redondinha, tudo pronto, defesas já prontas.

    E acho uma hipocrisia danada ele falando do Wii. O console que foi mais morto nos últimos tempos.

    Realmente grandes jogos do Wii saíram na sua reta final, e o melhor jogo do console no quesito aproveitamento dos controles (Skyward Sword) no suspiro final de sua vida. Mas o Wii já está morto e enterrado. Praticamente todos as desenvolvedoras já largaram mão dele desde o ano passado, os títulos que chegaram na virada de 2011 e 2012 já estavam em desenvolvimento há tempos.

    Provavelmente ainda tem muita coisa escondida que estaria em desenvolvimento para o Wii foi engavetada desde a E3 de 2011 para ir para o WiiU, e da própria Nintendo. Skyward Sword só saiu para o Wii pois era um jogo feito especialmente para ele e por não ter saído nenhum Zelda específico para o console. Caso fosse um pouco mais genérico nos controles, teria sido engavetado também.

    Esses lançamentos aí que ele disse que "estouraram" no Wii como Kirby e DK são jogos em plataforma 2D que importam muito pouco o console em que são lançados.

    Qualquer loja de games que você vá desde o ano passado mal tem jogos e acessórios do Wii, e quando tem, estão colocados num cantinho empoeirado. O Wii foi um console fantástico, com certeza, aproveitei demais, mas foi morto pela E3 de 2011, e ficou moribundo desde então.

      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 16:37